Inkie Publicado 10 Setembro 2016 Segunda parte, se quiserem adicionem ao primeiro post as duas partes Feito, muito bom o grafismo! Meti em spoiler para não ficar um post muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Má primeira parte, segunda parte bem melhor. Vitória natural. Gostei do Gelson, do Joel e do Alan (estes dois últimos após a troca, que levou o Joel para o meio e o Alan para a ala, onde ele mais me parece render). Bons pormenores do Dost e do Balada também. Já o Markovic pareceu-me claramente sem ritmo, mas é uma questão de ir tendo minutos. Chapa 3. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 10 Setembro 2016 Estivemos longe de ser brilhantes, fomos bons o suficiente para ganhar o jogo com alguma tranquilidade, é preciso a rapaziada nova adaptar-se ao esquema táctico. Btw, fica feio o Schelotto jogar num 11 destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Feito, muito bom o grafismo! Meti em spoiler para não ficar um post muito grande. Excelente iniciativa, Lewa! Não tenho mais reps, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2016 Estavam a ganhar 3-0 já no final e com o adversário reduzido a dez jogadores e conseguiram deixar partir o jogo, acabando com dois jogadores amarelados sem necessidade. Há coisas que nunca mudam... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2016 Scheloto é horrível. Apenas isso Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2016 Deem um novo comando ao Schelotto que o dele tem o R2 preso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 Não vi o jogo, o William jogou ou não chegou a tempo do jogo? :- Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Não vi o jogo, o William jogou ou não chegou a tempo do jogo? :- https://my.mixtape.moe/cqhryd.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Setembro 2016 https://my.mixtape.moe/cqhryd.mp4 :mrgreen: jk Já agora, pareceu-me ter havido mão do Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2016 Alan :heart: 8 milhões não são nada para a qualidade deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2016 :mrgreen: jk Já agora, pareceu-me ter havido mão do Gelson. peito. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 Cheguei há pouco de Alvalade. Bela casa, sim senhor :handclap: Quanto ao jogo, até ao primeiro golo, não gostei nada. Deixámos muitas vezes o Moreirense sair com a bola controlada, não percebi porquê, e faltou-nos muita dinâmica na frente, com os extremos mais abertos do que é costume e a dupla de avançados mal articulada. Depois do golo do Gelson e com a expulsão do gajo do Moreirense pouco depois, lá tranquilizámos e encarreirámos para uma exibição bem mais convincente, sobretudo se nos lembrarmos que, dos 14 jogadores utilizados, 6 não estavam cá a época passada. Vitória tranquila, mas não desgostei da equipa do Moreirense, por acaso. Individualmente, gostei da dupla de centrais, sobretudo do Coates, e do Alan Ruiz. O William, tirando alguma displicência no passe aqui e ali, também esteve a bom nível. O Dost pouco tocou na bola, basicamente andou por ali a oferecer-se para receber na profundidade, mas meteu uma batata lá dentro...E é isso que espero dele, sinceramente. Quanto ao Campbell, que conheço bem, não me entusiasma tanto como à maioria das pessoas, mas é um jogador à Jesus, por isso tenho poucas dúvidas de que vai render. O Markovic é outra loiça, mas hoje entrou bastante mal. 3 pontos, líderes isolados, next. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2016 Cheguei há pouco de Alvalade. Bela casa, sim senhor :handclap: Quanto ao jogo, até ao primeiro golo, não gostei nada. Deixámos muitas vezes o Moreirense sair com a bola controlada, não percebi porquê, e faltou-nos muita dinâmica na frente, com os extremos mais abertos do que é costume e a dupla de avançados mal articulada. Depois do golo do Gelson e com a expulsão do gajo do Moreirense pouco depois, lá tranquilizámos e encarreirámos para uma exibição bem mais convincente, sobretudo se nos lembrarmos que, dos 14 jogadores utilizados, 6 não estavam cá a época passada. Vitória tranquila, mas não desgostei da equipa do Moreirense, por acaso. Individualmente, gostei da dupla de centrais, sobretudo do Coates, e do Alan Ruiz. O William, tirando alguma displicência no passe aqui e ali, também esteve a bom nível. O Dost pouco tocou na bola, basicamente andou por ali a oferecer-se para receber na profundidade, mas meteu uma batata lá dentro...E é isso que espero dele, sinceramente. Quanto ao Campbell, que conheço bem, não me entusiasma tanto como à maioria das pessoas, mas é um jogador à Jesus, por isso tenho poucas dúvidas de que vai render. O Markovic é outra loiça, mas hoje entrou bastante mal. 3 pontos, líderes isolados, next. + o Geraldes e Podence e são meninos para fazer uma boa temporada. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2016 1a parte mediocre, em parte pareceram-me nervos a mais e por outro lado equipa bem montada do lado oposto, linhas bem juntas e pressão agressiva no miolo. Segunda parte de bom nível para inicios de setembro, Alan é craque :prayer: Desilusão: o Joel parece o digno sucessor do Teo, jogo de m*rda, maus passes, recepções e posicionamentos, pésinhos de inatel e um golo: confere. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Setembro 2016 1a parte mediocre, em parte pareceram-me nervos a mais e por outro lado equipa bem montada do lado oposto, linhas bem juntas e pressão agressiva no miolo. Segunda parte de bom nível para inicios de setembro, Alan é craque :prayer: Desilusão: o Joel parece o digno sucessor do Teo, jogo de m*rda, maus passes, recepções e posicionamentos, pésinhos de inatel e um golo: confere. Olha aí os insultos, isso devia dar BO direto. Comparar alguém com o Teo Gutierrez é de uma pequenez gritante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Cheguei há pouco de Alvalade. Bela casa, sim senhor :handclap: Quanto ao jogo, até ao primeiro golo, não gostei nada. Deixámos muitas vezes o Moreirense sair com a bola controlada, não percebi porquê, e faltou-nos muita dinâmica na frente, com os extremos mais abertos do que é costume e a dupla de avançados mal articulada. Depois do golo do Gelson e com a expulsão do gajo do Moreirense pouco depois, lá tranquilizámos e encarreirámos para uma exibição bem mais convincente, sobretudo se nos lembrarmos que, dos 14 jogadores utilizados, 6 não estavam cá a época passada. Vitória tranquila, mas não desgostei da equipa do Moreirense, por acaso. Individualmente, gostei da dupla de centrais, sobretudo do Coates, e do Alan Ruiz. O William, tirando alguma displicência no passe aqui e ali, também esteve a bom nível. O Dost pouco tocou na bola, basicamente andou por ali a oferecer-se para receber na profundidade, mas meteu uma batata lá dentro...E é isso que espero dele, sinceramente. Quanto ao Campbell, que conheço bem, não me entusiasma tanto como à maioria das pessoas, mas é um jogador à Jesus, por isso tenho poucas dúvidas de que vai render. O Markovic é outra loiça, mas hoje entrou bastante mal. 3 pontos, líderes isolados, next. Por acaso não concordo, acho que com o tempo vai passar a contribuir para cada vez mais fases do nosso futebol em organização ofensiva. O próprio JJ referiu isso, nunca achei que ele fosse tolerar ter um jogador só para encostar e confirmou isso hoje nas declarações após o jogo. «Bas Dost é um pouco como o Slimani, assistia na largura e depois posicionava-se para cruzar e mais nada, o jogo para ele acabava mas vai aprender aquilo que o Slimani aprendeu e de certeza que vai ter mais rentabilidade.» http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=630535 E também achei piada às ideias coletivas do Moreirense, mas fiquei com muita pena do Pepa. Há ali com cada trambolho que até mete impressão, a quantidade de recepções/execuções simples que os jogadores do Moreirense falharam foi para lá de absurda. O Geraldes e o Podence vão ser mesmo fulcrais ali. Quanto ao jogo, achei a equipa extremamente precipitada até ao golo, sempre a tentar fazer as coisas da forma mais rápida e menos complexa(aka pelas alas sempre). Ou seja, não gostei nada. Depois foram ganhando tranquilidade e jogando o futebol a que nos habituaram. Acaba por ser normal, tendo em conta o número de reforços que jogaram e o pouco tempo de trabalho deles com o treinador. Editado 10 Setembro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Setembro 2016 Por acaso não concordo, acho que com o tempo vai passar a contribuir para cada vez mais fases do nosso futebol em organização ofensiva. O próprio JJ referiu isso, nunca achei que o JJ fosse tolerar ter um jogador só para encostar e ele confirmou isso hoje. Não me expliquei bem realmente. Também não acredito que tenha sido contratado para estar sempre à mama como hoje (isso é possível sequer no futebol actual? :lol: ), mas não creio que algum dia venha a ter uma amplitude de movimentos tão grande como o Slimani, que tinha outras capacidades condicionais. Acho que vai ser trabalhado de forma ligeiramente diferente, mais para se associar com os médios (Cardozo style), e não tanto para dar as soluções sem bola na largura e na profundidade que o Slimani dava. Mas posso estar enganado, vamos ver. Já agora, fui o único a gostar do guarda-redes do Moreirense? Pareceu-me habituado a jogar fora da baliza e com os pés. E entre os postes também mostrou qualidade. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Não me expliquei bem realmente. Também não acredito que tenha sido contratado para estar sempre à mama como hoje (isso é possível sequer no futebol actual? :lol: ), mas não creio que algum dia venha a ter uma amplitude de movimentos tão grande como o Slimani, que tinha outras capacidades condicionais. Acho que vai ser trabalhado de forma ligeiramente diferente, mais para se associar com os médios (Cardozo style), e não tanto para dar as soluções sem bola na largura e na profundidade que o Slimani dava. Mas posso estar enganado, vamos ver. Já agora, fui o único a gostar do guarda-redes do Moreirense? Pareceu-me habituado a jogar fora da baliza e com os pés. E entre os postes também mostrou qualidade. Ah, com isso já concordo. Sim, a comparação com o Cardozo parece-me interessante, em termos de movimentação(que tecnicamente o Cardozo é superior), embora o Dost me pareça um bocado mais disponível que ele sem bola. Eu acho o Dost superior tecnicamente ao Slimani(não que seja fantástico), relativamente capaz quando se tenta associar e até tem uma coisa interessante no perfil de decisão dele, que é a intenção de muitas vezes procurar colegas quando está dentro da área, em vez de finalizar independentemente das condições em que a bola venha(#1, #2, por exemplo). Mas tem de se dar muito mais à equipa sem bola, sim. Editado 11 Setembro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2016 O Makaridze já tinha dado nas vistas na época passada quando Feirense jogou com Boavista na Taça da Liga. Tinha ficado bem satisfeito se ele vestisse outro Xadrez... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Não me expliquei bem realmente. Também não acredito que tenha sido contratado para estar sempre à mama como hoje (isso é possível sequer no futebol actual? :lol: ), mas não creio que algum dia venha a ter uma amplitude de movimentos tão grande como o Slimani, que tinha outras capacidades condicionais. Acho que vai ser trabalhado de forma ligeiramente diferente, mais para se associar com os médios (Cardozo style), e não tanto para dar as soluções sem bola na largura e na profundidade que o Slimani dava. Mas posso estar enganado, vamos ver. Já agora, fui o único a gostar do guarda-redes do Moreirense? Pareceu-me habituado a jogar fora da baliza e com os pés. E entre os postes também mostrou qualidade. Nope. O Makaridze tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2016 O Makaridze é um bom GR, já vinha muito bem referenciado da Segunda Liga e gostei da sua segurança. E concordo com a visão do Refutador sobre com o Dost vai ser trabalhado. Se calhar nem vai fugir muito do que era no Wolfsburgo, um jogador que trabalhava sem bola e para o último toque. Talvez apenas a vir buscar jogo de quando em vez à entrada do último terço. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 11 Setembro 2016 O Makaridze é muito bom, já o tinha referenciado desde a última época, veremos como evoluirá... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Setembro 2016 Esse Makaridze pareceu bom, sim, mas também a perder tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post