Xaninhow Publicado 9 Setembro 2016 Para qualquer zona do terreno que olho, o fejsa está lá sempre, pqp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2016 f*da-SE RAFA já podia ter um hat trick Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 Desculpem ser chato, mas ninguém me arranja uma stream deste estilo: http://streamm.eu/live/80 ? É das poucas que consigo ver no local onde estou. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2016 ainda vamos chorar, já podia estar resolvido com 3 ou 4 secos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Fds Rafa. Mete na baliza crl. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Setembro 2016 Não percebo se o Rafa está a jogar muito ou nada pelos vossos comentários Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2016 Quem não marca arrisca-se... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 f*da-se que massacre já podíamos ter marcado 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2016 Pizzi :lol: Ainda vamos chorar Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Setembro 2016 O Guedes está a jogar nas horas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2016 O Pizzi calçou as chuteiras do Luisão só pode Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Eu ao Pizzi já nem peço. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2016 Estamos a falhar demasiado. Mas este Baccardi também está sempre inspirado. Eu gosto muito do Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2016 O Arouca ganhava mais com o N. Coelho a meio campo e metia o Gege a central. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Setembro 2016 Estamos a jogar de CRL, menos o pizzi. É manter o ritmo que ela ha de entrar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Setembro 2016 Isto para o Jonas era um miminho Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2016 O Rafa já teve 3 para facturar e nada. É o ponto fraco do gajo, espero que melhore. Não confio neste 1-0, principalmente nestes jogos que se pode dar abada, os gajos vão lá uma vez e marcam... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 O Guedes está a jogar para crl, MoM até agora. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Setembro 2016 O Guedes está doido, muito bem até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2016 Quem diria, o Guedes a jogar bem na posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2016 O Rui bem que podia trocar o Pizzi por um dos que tem no banco. É claramente o membro mais em baixo hoje, e qualquer um servia: Cervi, Carrillo e Zé Gomes. É à escolha do freguês. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2016 este mergulho do pizzi nem um 3 foi, crl com uma ma camara e do outro lado do relvado até eu vi que nem lhe tinham tocado :funny: Compartilhar este post Link para o post