bug Publicado 9 Setembro 2016 Está-se tudo a alinhar para o Benfica escorregar. Tantas ausências de peso (na frente) contra um adversário bem organizado e bastante complicado. Mas esqueçam, estou mesmo a ver ao intervalo já estar 0-2. Vamos Lito! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Hoje é goleada. Leram aqui primeiro. O jardel/almeida n foram convocados? Editado 9 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2016 Era fixe se o Zé Gomes marcasse um golito, assim toda a gente se esquecia do André Silva e o miudo ficava mais tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 Hoje é goleada. Leram aqui primeiro. O jardel/almeida n foram convocados? Foram.... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Setembro 2016 Júlio César, Semedo, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Pizzi, Rafa e Gonçalo Guedes! Carrillo :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2016 lindelof já começa a abancar.. pqp o pizzi, esse é que não há meio de sair Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 quem me conseguir arranjar uma stream para o Benfica deste tipo: http://streamm.eu/live/80 , é o maior. A sério, agradecia imenso. Onde estou, não dá qualquer stream Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Setembro 2016 Rafa na esquerda e Salvio + Guedes na frente? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2016 Não esquecer que o Lindelöf jogou a meio da semana pela Suécia. Face às circunstâncias, apoio o onze. Só tirava o Pizzi dali para fora, mas que me cale e faça aquilo que melhor sabe. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 9 Setembro 2016 (editado) O Pizzi so joga bem à direita e agora ou vai para a esquerda ou 10, crl la para os meninos queridos do RV Editado 9 Setembro 2016 por aeiou 111 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 9 Setembro 2016 acestream://4484b176d2e08fd5746c153e1dee5ad684f3531d Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Setembro 2016 meh pensava o ze gomes ia ser titular...assim já não vejo Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Setembro 2016 Atendendo às condicionantes do Benfica, esta era a táctica que eu usava, sei que era arriscar um pouco mas tendo em conta os disponíveis acho que podia sair daqui uma coisa engraçada: http://lineupbuilder.com/?sk=cx147 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2016 Espera. Paciência é a maior virtude. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2016 Arouca: Bracalli; Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto e Anderson Luís; André Santos, Artur e Crivellaro; Mateus, Zequinha e Marlon de Jesús. Subs: Rui Sacramento, Velázquez, Gégé, Nuno Valente, Adílson, Kuca e Walter González. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2016 Esse Walter não é máquina? E está no banco? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Vamos fazer muitos ataques e não marcar nenhum golo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Setembro 2016 Vamos fazer muitos ataques e não marcar nenhum golo. Errado. Vamos fazer muitos golos e poucos ataques. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Setembro 2016 O Walter não tinha ido para o Hamburgo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2016 Arouca: Bracalli; Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto e Anderson Luís; André Santos, Artur e Crivellaro; Mateus, Zequinha e Marlon de Jesús. Subs: Rui Sacramento, Velázquez, Gégé, Nuno Valente, Adílson, Kuca e Walter González. Está ganho amigos. inb4 este cepo marca o golo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2016 O Walter não tinha ido para o Hamburgo? Falou-se nisso mas não Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Setembro 2016 O Arouca é bem capaz de fazer uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2016 Está muito nevoeiro ou o fogo ainda anda por ali? Compartilhar este post Link para o post