xicantonio Publicado 8 Setembro 2016 Se o Gomes for metade do que é no FM, estão bem servidos. E depois há Rafa, até podiam jogar com menos 3. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 as sirenes é para estar em alerta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2016 JC Semedo Grimaldo Lisandro Lindelof Fejsa Horta Pizzi Salvio Rafa Ze Gomes 0-4 Ze x3 Rafa Carrega Maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 Vai ser f*dido. Porém, fico francamente aliviado por ver o Fejsa nos convocados. Acredito que o Guedes seja um dos da frente. Estou curioso para ver se o Zé Gomes é titular ou se o Rafa entra de imediato no onze. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2016 Pensava que o Mitro era treta de jornal! Assim, joguem com o Guedes e com o Rafa. O José Gomes está demasiado verde, nem tem impressionado na B. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Setembro 2016 Acho que tem de jogar o Zé forçosamente. Não há qualquer outro jogador de área nos convocados. Guedes é quase certo. Já Rafa de início tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 O Guedes de início faz sentido. Já jogou aí nesta época, fez bastantes jogos na pré-época também. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2016 Pensava que o Mitro era treta de jornal! Assim, joguem com o Guedes e com o Rafa. O José Gomes está demasiado verde, nem tem impressionado na B. difícil, com o Hélder lá :mrgreen: nem o Lindelof tinha impressionado o ano passado até aparecer na equipa principal Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Setembro 2016 O Mitro veio tocado da seleção. Pronto, joga outro. Mas mesmo assim não consigo dizer que estejamos mal de opções. Para titular o normal seria Mitrogou e Jonas. Provavelmente a melhor dupla do campeonato e que permite boas exibições na Champions. Segundas opções: Jiménez e Rafa. O primeiro ainda não me convenceu, mas esta dupla chegava perfeitamente para ganhar a esmagadora maioria dos jogos internos. Terceiras opções: Zé Gomes/Jovic e Gonçalo Guedes. A probabilidade de serem os dois titulares em simultâneo é minima, mesmo que isso aconteça amanhã. Ter ainda outros gajos à frente destes era excessivo, principalmente para uma equipa que diz querer apostar na formação. Não sei se o Rui conta com o Guedes para a posição do Mitro, mas ficava com alguma pena do puto se entrassem o Zé Gomes e Rafa para o 11 e o gajo ficasse no banco. Por mim era Rafa e Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Setembro 2016 Duvido que o Rafa seja titular, vai entrar de certeza mas a titular é muito cedo, só tem 1 ou 2 dias de treino com a equipa... JC Nelson Lisandro Lindelof Grimaldo Fejsa Horta Pizzi Salvio Guedes Zé Gomes Só espero que eu não se ponha a inventar e meta o Pizzi a segundo avançado outra vez... Deu barraca no último jogo, o Pizzi joga muito melhor na ala. E na direita, de preferência, mas como está lá o Salvio... Devem entrar o Rafa para o lugar do Guedes, o Carrillo para o Pizzi/Salvio e outro qualquer. Isto se não houver imprevistos, naturalmente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 (editado) O Pizzi neste momento joga bem é no banco. Está deveras mais irritante do que na época passada... Para sacar um golo ou uma assistência precisa de estragar metade das jogadas e falhar dezenas de passes. E se há coisa que este plantel tem de positivo é a quantidade e variabilidade de soluções. Fora, claro está, situações anormais como esta, mas qualquer plantel do Mundo pareceria curto caso os três principais avançados estivessem no estaleiro. Editado 8 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Setembro 2016 O Pizzi neste momento joga bem é no banco. Está deveras mais irritante do que na época passada... Para sacar um golo ou uma assistência precisa de estragar metade das jogadas e falhar dezenas de passes. Preferes o Cervi que não acerta um cruzamento e pouco ou nada desequilibra? Ou o Carrillo que não tem ritmo absolutamente nenhum e começa sempre cansado, não consegue correr? Ambos têm muita qualidade mas, neste momento, o Pizzi está melhor que eles na linha Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Preferes o Cervi que não acerta um cruzamento e pouco ou nada desequilibra? Ou o Carrillo que não tem ritmo absolutamente nenhum e começa sempre cansado, não consegue correr? Ambos têm muita qualidade mas, neste momento, o Pizzi está melhor que eles na linha. Sim, prefiro. Neste momento, sim. Principalmente na esquerda. Editado 8 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2016 Vai jogar Salvio - Pizzi - Cervi com o Guedes na frente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 O Sapo e o Jovic? O Jovic está lesionado. Teve de ser suturado a uma ferida profunda no primeiro dedo do pé. O Saponjic... B. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Setembro 2016 O Jovic está lesionado. Teve de ser suturado a uma ferida profunda no primeiro dedo do pé. O Saponjic... B. Grande facada no Saponjic. :lol: Não me surpreende, nem neste contexto mais adverso. Tem que haver circo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2016 Parece que, afinal, o plantel não é muito extenso. Pensaste antes de escrever, Vaart? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2016 Joga o Cervi - Pizzi -Salvio e o Guedes na frente não? Ou até mesmo o Carrillo numa destas posições Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Grande facada no Saponjic. :lol: Não me surpreende, nem neste contexto mais adverso. Tem que haver circo. A verdade é que o puto Gomes fez mais em menos minutos que o Saponjic. Editado 8 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Ia com Pizzi, Carrillo, Rafa e Zé Gomes. Mas sei que o Salvio é cativo, portanto... Editado 8 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2016 Não tem nada que saber: JC Nelson Lisandro Victor Grimaldo Pizzi Fejsa Horta Cervi Guedes Rafa Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2016 fejsa - horta carrillo - rafa - cervi salvio chapa neles Compartilhar este post Link para o post