Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Arouca v SL Benfica

Publicações recomendadas

Se o Gomes for metade do que é no FM, estão bem servidos.

E depois há Rafa, até podiam jogar com menos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

JC

Semedo

Grimaldo

Lisandro

Lindelof

Fejsa

Horta

Pizzi

Salvio

Rafa

Ze Gomes

0-4 Ze x3 Rafa

Carrega Maior :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser f*dido. Porém, fico francamente aliviado por ver o Fejsa nos convocados. Acredito que o Guedes seja um dos da frente. Estou curioso para ver se o Zé Gomes é titular ou se o Rafa entra de imediato no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Mitro era treta de jornal!

Assim, joguem com o Guedes e com o Rafa. O José Gomes está demasiado verde, nem tem impressionado na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem de jogar o Zé forçosamente. Não há qualquer outro jogador de área nos convocados.

Guedes é quase certo. Já Rafa de início tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes de início faz sentido. Já jogou aí nesta época, fez bastantes jogos na pré-época também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Mitro era treta de jornal!

Assim, joguem com o Guedes e com o Rafa. O José Gomes está demasiado verde, nem tem impressionado na B.

difícil, com o Hélder lá :mrgreen:

nem o Lindelof tinha impressionado o ano passado até aparecer na equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro veio tocado da seleção.

Pronto, joga outro. Mas mesmo assim não consigo dizer que estejamos mal de opções.

Para titular o normal seria Mitrogou e Jonas. Provavelmente a melhor dupla do campeonato e que permite boas exibições na Champions.

Segundas opções: Jiménez e Rafa. O primeiro ainda não me convenceu, mas esta dupla chegava perfeitamente para ganhar a esmagadora maioria dos jogos internos.

Terceiras opções: Zé Gomes/Jovic e Gonçalo Guedes. A probabilidade de serem os dois titulares em simultâneo é minima, mesmo que isso aconteça amanhã. Ter ainda outros gajos à frente destes era excessivo, principalmente para uma equipa que diz querer apostar na formação.

Não sei se o Rui conta com o Guedes para a posição do Mitro, mas ficava com alguma pena do puto se entrassem o Zé Gomes e Rafa para o 11 e o gajo ficasse no banco. Por mim era Rafa e Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Rafa seja titular, vai entrar de certeza mas a titular é muito cedo, só tem 1 ou 2 dias de treino com a equipa...

JC

Nelson

Lisandro

Lindelof

Grimaldo

Fejsa

Horta

Pizzi

Salvio

Guedes

Zé Gomes

Só espero que eu não se ponha a inventar e meta o Pizzi a segundo avançado outra vez... Deu barraca no último jogo, o Pizzi joga muito melhor na ala. E na direita, de preferência, mas como está lá o Salvio...

Devem entrar o Rafa para o lugar do Guedes, o Carrillo para o Pizzi/Salvio e outro qualquer. Isto se não houver imprevistos, naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi neste momento joga bem é no banco. Está deveras mais irritante do que na época passada... Para sacar um golo ou uma assistência precisa de estragar metade das jogadas e falhar dezenas de passes.

E se há coisa que este plantel tem de positivo é a quantidade e variabilidade de soluções. Fora, claro está, situações anormais como esta, mas qualquer plantel do Mundo pareceria curto caso os três principais avançados estivessem no estaleiro.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi neste momento joga bem é no banco. Está deveras mais irritante do que na época passada... Para sacar um golo ou uma assistência precisa de estragar metade das jogadas e falhar dezenas de passes.

Preferes o Cervi que não acerta um cruzamento e pouco ou nada desequilibra? Ou o Carrillo que não tem ritmo absolutamente nenhum e começa sempre cansado, não consegue correr? Ambos têm muita qualidade mas, neste momento, o Pizzi está melhor que eles na linha

Compartilhar este post

Link para o post

Preferes o Cervi que não acerta um cruzamento e pouco ou nada desequilibra? Ou o Carrillo que não tem ritmo absolutamente nenhum e começa sempre cansado, não consegue correr? Ambos têm muita qualidade mas, neste momento, o Pizzi está melhor que eles na linha.

Sim, prefiro. Neste momento, sim. Principalmente na esquerda.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapo e o Jovic?

O Jovic está lesionado. Teve de ser suturado a uma ferida profunda no primeiro dedo do pé. O Saponjic... B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovic está lesionado. Teve de ser suturado a uma ferida profunda no primeiro dedo do pé. O Saponjic... B.

Grande facada no Saponjic. :lol: Não me surpreende, nem neste contexto mais adverso. Tem que haver circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que, afinal, o plantel não é muito extenso.

Pensaste antes de escrever, Vaart?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga o Cervi - Pizzi -Salvio e o Guedes na frente não?

Ou até mesmo o Carrillo numa destas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Grande facada no Saponjic. :lol: Não me surpreende, nem neste contexto mais adverso. Tem que haver circo.

A verdade é que o puto Gomes fez mais em menos minutos que o Saponjic.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com Pizzi, Carrillo, Rafa e Zé Gomes. Mas sei que o Salvio é cativo, portanto...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

fejsa - horta

carrillo - rafa - cervi

salvio

chapa neles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...