Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2016 Vejo no Fejsa a personificação de uma melodia do Michael Buble. A paixão do Bon Iver. A eloquência do Benjamin Andre. Não esperava ver Michael Bublé e Bon Iver na mesma frase em qualquer parte da minha vida, admito. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Quem é o Benjamin Andre para ti, Fidel? É o Andre 3000? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 Num jogo com o Arouca já provou valer os 16M. Sim porque o rapaz o ano passado estava na construção civil, só este ano contra o Arouca é que deu o primeiro pontapé na bola. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2016 Quem é o Benjamin Andre para ti, Fidel? É o Andre 3000? Yea boyyy, melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 Yea boyyy, melhor de sempre. sabes!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Não estou a ver outra posição onde ele encaixe tão bem. Quem, o Fejsa? Não, a posição dele é sem dúvida aquela, e ele é bastante bom naquele papel. O estilo é que não me agrada muito, mas isso já é gosto pessoal. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2016 Tinha ficado a perceber que o preferias noutro papel! Assim já percebo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 (editado) http://www.fcarouca.eu/noticias_detalhe.php?noticia=285 Visitem depressa :lol: Editado 12 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2016 (editado) No caso de apagarem. Editado 12 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Setembro 2016 Atacou também o do Chaves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 esse foi "cozinhado" no reddit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post