Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 O Fellaini até tem estado bem, Kanye. O que não invalida que hajam melhores opções, claro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Vai dar empate, btw. Não consigo ver o United a perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 O Fellaini até tem estado bem, Kanye. O que não invalida que hajam melhores opções, claro. É mais pelo bold. O Fella ter mais minutos que o Herrera ou o Schneiderlin :weedman: Até que o próprio Bastian. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 11 previsíveis. Só não esperava ver Mkhitaryan e Lingard nas alas do United, mas já esperava que pelo menos o Martial sentasse no banco. Seja o que Silva quiser. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 Alguma razão para o Zabaleta não jogar? De resto, é o esperado. City :torcida: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Carrega City, carrega Pep. Iheanacho mete duas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Alguma razão para o Zabaleta não jogar? De resto, é o esperado. City :torcida: O aspecto defensivo, parece-me. O Sagna é mais sólido lá atrás, e também me parece perceber melhor o que o Guardiola quer dos laterais, pelo menos para já. Aliás, sobre isto, estou curioso para ver se hoje os laterais também jogarão no corredor central quando o City tiver a bola. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2016 Comecem a colocar ai streams pls, de preferencia sem ser em ACE porque não vou ver o jogo no meu pc. Agradeço desde já 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 Há ace SportTV para isto btw? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Setembro 2016 Diria que vamos consolidar o último lugar. Não digas isso. Hoje sacamos um empate fácil. Bony é capaz de surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 O Fellaini é o Herrera do United :mrgreen: O Chelsea não tem melhor lateral direito que o Valencia? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 O aspecto defensivo, parece-me. O Sagna é mais sólido lá atrás, e também me parece perceber melhor o que o Guardiola quer dos laterais, pelo menos para já. Aliás, sobre isto, estou curioso para ver se hoje os laterais também jogarão no corredor central quando o City tiver a bola. Tenho gostado bem mais do Zabaleta do que do Sagna...Mas também não vi os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Tenho gostado bem mais do Zabaleta do que do Sagna...Mas também não vi os jogos todos. Eu também, só estou a tentar perceber +/- porque razão joga o francês. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Setembro 2016 (editado) O Fellaini é o Herrera do United :mrgreen: O Chelsea não tem melhor lateral direito que o Valencia? Tem o Azpi. Pena que o Valencia não seja do Chelsea :mrgreen: Editado 10 Setembro 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 Tem o Azpi. Pena que o Valencia não seja do Chelsea :mrgreen: :mrgreen: Vejo Mourinho, ligo logo ao Chelsea, ainda tenho de me habituar a velo no United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 Não consigo abrir esse acestream, podem me mandar um id? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 acestream://84f03378307324c3636fa3f0aeba145d9f92d1ae Não é o mesmo, mas tem boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado, vai United!!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2016 wtf, não consigo abrir nenhum Ace, dá tudo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2016 wtf, não consigo abrir nenhum Ace, dá tudo erro. x2. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 wtf, não consigo abrir nenhum Ace, dá tudo erro. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 A primeira vez também me deu erro, fiz clear, tentei outra vez e deu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2016 Grande corte do Félayniy. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Setembro 2016 O meu do arenavision está excelente. AV3 Compartilhar este post Link para o post