TaCs6 Publicado 10 Setembro 2016 O City a dominar completamente mas ainda lhes falta algo na fase defensiva, também não se pode esperar que um treinador com ideias tão complexas num contexto de pouca cultura táctica consiga olear a máquina em tão pouco tempo. No entanto já se nota muito a sua mão nestes gajos, saída curta e com bastantes opções (sem pressão cai alguém para a posição de 3º central, quando o United adapta uma marcação HxH, o Silva desce e ajuda a formar um duplo pivot), puxar a bola para um lado e rapidamente mudar o flanco, muita movimentação no ataque. Ponto negativo: Sterling, não aparece no jogo, poucas vezes está no sítio certo e quando recebe a bola ou perde a chance de quebrar a defesa e acaba por passar para trás, ou perde mesmo a bola, qual foi o preço dele mesmo? Por outro lado, Iheanacho :handclap: :prayer: marcou um golo mas já criou não sei quantas oportunidades, abre espaço, foge bem à marcação, dá apoio, só lhe falta um pouco mais de técnica e qualidade na receção, de resto, se o Guardiola quiser, tem aqui um diamante mais valioso que o Aguero. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 Silva & De Bruyne :heart: E é só. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Houve falta de comunicação sim, mas não acho nada que aquela bola tenha de ser do Bravo. Ele ali não tem razão nenhuma para se sair, foi quase até à entrada da área Está de frente para o lance e chega perfeitamente a tempo à bola. Têm é que falar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2016 O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Setembro 2016 O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese.. Foi para o Stoke. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2016 para se entenderem o City tem de jogar com uma defesa que so fale espanhol :mrgreen: aposto que o Bravo é daqueles mongos que vai jogar anos e anos em Inglaterra e nunca vai aprender a lingua Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2016 O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese.. Stoke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese.. Sim, saiu. Está emprestado ao Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2016 Não me parece. Esteve mal no lance, mas fifias era coisa que o Hart dava com regularidade, e aquilo que o Bravo oferece ao início de construção de jogo do City é bastante superior ao que alguma vez o Hart poderia dar. Para aquilo que foi a primeira parte 1-2 é uma prenda para o United. A ver se o Mourinho mexe nisto e dá para chegar ao empate. Quanto ao futebol o United tem que fazer mais, mas fazer o quê....ainda pensei que pudesse ser diferente. E a defender, que oferece o Bravo melhor que o Hart? E o Hart também não é GR para um candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2016 Está de frente para o lance e chega perfeitamente a tempo à bola. Têm é que falar. Eu concordo contigo porque quando ele se sai, tem que ganhar a bola. A cena é que ele ali não tem nada que se sair, porque corres um risco desnecessário numa bola não muito perigosa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Eu concordo contigo porque quando ele se sai, tem que ganhar a bola. A cena é que ele ali não tem nada que se sair, porque corres um risco desnecessário numa bola não muito perigosa Era sempre melhor agarrar a bola do que ter um defesa a cortá-la. Mas sim, não precisava de ter arriscado tanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 Herrera e Rashford lá para dentro. Saem Mkhitaryan e Lingard. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Setembro 2016 para se entenderem o City tem de jogar com uma defesa que so fale espanhol :mrgreen: aposto que o Bravo é daqueles mongos que vai jogar anos e anos em Inglaterra e nunca vai aprender a lingua Ele já têm 33/34 anos por isso não me parece que vá jogar anos e anos em Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2016 o que fizeram para resolver o erro na ace? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2016 E a defender, que oferece o Bravo melhor que o Hart? E o Hart também não é GR para um candidato ao título. Pá a defender para mim também é guarda-redes superior. Falhou neste lance da saída, mas isso é onde os guarda-redes mais têm dificuldade e o Hart nisso então é péssimo. Mas mesmo que fossem equivalentes nisso o Bravo seria sempre melhor opção para o Guardiola devido aquilo que ele quer dos guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Setembro 2016 Carai, o Rashford é tão bom... Não querem mesmo o Welbeck de volta? :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2016 Houve falta de comunicação sim, mas não acho nada que aquela bola tenha de ser do Bravo. Ele ali não tem razão nenhuma para se sair, foi quase até à entrada da área x2 Por acaso, não sou grande fã de serem os guarda-redes a irem buscar aquelas bolas. Por outro lado, Iheanacho :handclap: :prayer: marcou um golo mas já criou não sei quantas oportunidades, abre espaço, foge bem à marcação, dá apoio, só lhe falta um pouco mais de técnica e qualidade na receção, de resto, se o Guardiola quiser, tem aqui um diamante mais valioso que o Aguero. Que exagero...Sinceramente, duvido que o Iheanacho algum dia seja um jogador extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 O Herrera saiu do Porto e assinou pelo United? /goku Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2016 Fellaini a jogar com o cotovelos? No way. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Que exagero...Sinceramente, duvido que o Iheanacho algum dia seja um jogador extraordinário. Talvez seja um bocado exagerado, mas curti mesmo dele nesta 1º parte, movimenta-se muito bem e penso que apoia melhor que o Aguero (apesar deste ser mais jogador e mais completo). EDIT: Pronto, no momento certo :biggrin: Editado 10 Setembro 2016 por TaCs6 Compartilhar este post Link para o post