Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

O City a dominar completamente mas ainda lhes falta algo na fase defensiva, também não se pode esperar que um treinador com ideias tão complexas num contexto de pouca cultura táctica consiga olear a máquina em tão pouco tempo. No entanto já se nota muito a sua mão nestes gajos, saída curta e com bastantes opções (sem pressão cai alguém para a posição de 3º central, quando o United adapta uma marcação HxH, o Silva desce e ajuda a formar um duplo pivot), puxar a bola para um lado e rapidamente mudar o flanco, muita movimentação no ataque. Ponto negativo: Sterling, não aparece no jogo, poucas vezes está no sítio certo e quando recebe a bola ou perde a chance de quebrar a defesa e acaba por passar para trás, ou perde mesmo a bola, qual foi o preço dele mesmo? Por outro lado, Iheanacho :handclap: :prayer: marcou um golo mas já criou não sei quantas oportunidades, abre espaço, foge bem à marcação, dá apoio, só lhe falta um pouco mais de técnica e qualidade na receção, de resto, se o Guardiola quiser, tem aqui um diamante mais valioso que o Aguero.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve falta de comunicação sim, mas não acho nada que aquela bola tenha de ser do Bravo. Ele ali não tem razão nenhuma para se sair, foi quase até à entrada da área

Está de frente para o lance e chega perfeitamente a tempo à bola. Têm é que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese..

Compartilhar este post

Link para o post

O Bony chegou a sair do City ? É que com o Iheanacho a jogar assim quando anda lá dentro, ele não tem mesmo hipótese..

Foi para o Stoke.

Compartilhar este post

Link para o post

para se entenderem o City tem de jogar com uma defesa que so fale espanhol :mrgreen:

aposto que o Bravo é daqueles mongos que vai jogar anos e anos em Inglaterra e nunca vai aprender a lingua

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, saiu. Está emprestado ao Stoke.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Esteve mal no lance, mas fifias era coisa que o Hart dava com regularidade, e aquilo que o Bravo oferece ao início de construção de jogo do City é bastante superior ao que alguma vez o Hart poderia dar.

Para aquilo que foi a primeira parte 1-2 é uma prenda para o United. A ver se o Mourinho mexe nisto e dá para chegar ao empate. Quanto ao futebol o United tem que fazer mais, mas fazer o quê....ainda pensei que pudesse ser diferente.

E a defender, que oferece o Bravo melhor que o Hart? E o Hart também não é GR para um candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Está de frente para o lance e chega perfeitamente a tempo à bola. Têm é que falar.

Eu concordo contigo porque quando ele se sai, tem que ganhar a bola. A cena é que ele ali não tem nada que se sair, porque corres um risco desnecessário numa bola não muito perigosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo porque quando ele se sai, tem que ganhar a bola. A cena é que ele ali não tem nada que se sair, porque corres um risco desnecessário numa bola não muito perigosa

Era sempre melhor agarrar a bola do que ter um defesa a cortá-la. Mas sim, não precisava de ter arriscado tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

para se entenderem o City tem de jogar com uma defesa que so fale espanhol :mrgreen:

aposto que o Bravo é daqueles mongos que vai jogar anos e anos em Inglaterra e nunca vai aprender a lingua

Ele já têm 33/34 anos por isso não me parece que vá jogar anos e anos em Inglaterra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a defender, que oferece o Bravo melhor que o Hart? E o Hart também não é GR para um candidato ao título.

Pá a defender para mim também é guarda-redes superior. Falhou neste lance da saída, mas isso é onde os guarda-redes mais têm dificuldade e o Hart nisso então é péssimo. Mas mesmo que fossem equivalentes nisso o Bravo seria sempre melhor opção para o Guardiola devido aquilo que ele quer dos guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve falta de comunicação sim, mas não acho nada que aquela bola tenha de ser do Bravo. Ele ali não tem razão nenhuma para se sair, foi quase até à entrada da área

x2

Por acaso, não sou grande fã de serem os guarda-redes a irem buscar aquelas bolas.

Por outro lado, Iheanacho :handclap: :prayer: marcou um golo mas já criou não sei quantas oportunidades, abre espaço, foge bem à marcação, dá apoio, só lhe falta um pouco mais de técnica e qualidade na receção, de resto, se o Guardiola quiser, tem aqui um diamante mais valioso que o Aguero.

Que exagero...Sinceramente, duvido que o Iheanacho algum dia seja um jogador extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Herrera saiu do Porto e assinou pelo United?

/goku

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero...Sinceramente, duvido que o Iheanacho algum dia seja um jogador extraordinário.

Talvez seja um bocado exagerado, mas curti mesmo dele nesta 1º parte, movimenta-se muito bem e penso que apoia melhor que o Aguero (apesar deste ser mais jogador e mais completo).

EDIT: Pronto, no momento certo :biggrin:

Editado por TaCs6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...