Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Como é que não marca a falta sobre o Long?

Penalty?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que paródia este seguimento de decisões do árbitro no jogo do Arsenal desde a falta não assinalada ao Long. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele não parou o jogo com o outro no chão? :lol:

E assim se estraga um jogo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber ler e escrever, manquem-se. Cambada de idiotas, f*da-se.

Não deram uma para a caixa, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola, "With Bravo today what I saw was one of the best performances I have ever seen."

:mrgreen:

Ele devia estar a referir-se apenas aos GR do City :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar da equipa. Com um desempenho daqueles do Bravo, ganhar o derby no terreno do adversário é obra. Grande performance da equipa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado assim muito mas o West Ham tem de ser a desilusão deste início de época, tendo em conta a época passada e o que gastaram em reforços.

Mesmo duas das derrotas tendo sido em casa do City e do Chelsea, já foram arrumados da Europa por uns gajos quaisquer e hoje foi new low...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o penalti, no lance do Fonte com o Giroud? Não vi o jogo, portanto não sei se é justo, mas isto são dois pontos de bónus para o Arsenal.

Porquê?

O Valencia e o Shaw por terem estado muito bem defensivamente e terem, sempre que possível, ajudado bem a equipa em termos ofensivos. E o Pogba porque, embora sem grande notoriedade, foi sempre o jogador que mais tentou ligar a equipa e associar-se com os colegas da melhor forma. Várias vezes conseguiu quebrar linhas com bola, e foi sempre o único a procurar soluções diferentes para o jogo do United (o Rooney não conta, que parecia um zombie em campo). É sem o "show off" e a notoriedade toda que mais gosto do Pogba, e é quando acho que ele melhor joga.

Achas que ele vai utilizar o Gundogan a falso 9 ?

Por falar em penalties, acho que ficou por marcar um penalty sobre o Otamendi na sequência de um canto onde o Bailly lhe dá uma fruta por trás.

Não, expliquei-me mal. Gundogan no meio e De Bruyne a falso 9.

Guardiola, "With Bravo today what I saw was one of the best performances I have ever seen."

:mrgreen:

Eu também só não gostei daqueles erros de execução, próprios de quem estava bem nervoso. De resto, que diferença colossal para o Hart. Aliás, o Bravo tem mais qualidade a decidir com bola que alguns jogadores de campo do City. Ideologicamente, percebo as declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonte que va po crl. Para mim há falta. O Giroud apenas nao se deixa cair mas existe puxao da camisola. E antes deu um pontape no Koscielny sem a bola estar presente.

Alguem pode meter a falta sobre o Long? Nao encontro e nao vi na stream

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que o Slimani não está no banco do Leceister? Só queria matar saudades~

edit: nvm esqueci-me que ele jogou pela seleção e ainda nem tinha treinado

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

O angulo de filmagem em Anfield está diferente. Muito fixe

também não sou grande fã de filmarem o jogo de muito perto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...