Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Zivkovic apanhado a divertir-se à noite

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Zivkovic apanhado a divertir-se à noite

Extremo em festa após jogo dos sub-21 da Sérvia

reprezentacija-srbije-mladi-fudbaleri-foto-damir-dervisagic-1473275267-986643.jpg

reprezentacija-srbije-mladi-fudbaleri-foto-damir-dervisagic-1473275267-986645.jpg

Zivkovic foi apanhado a sair à noite e a divertir-se em Belgrado, na Sérvia, após o jogo da seleção sub-21 frente à República de Irlanda.

Foi o jornal Kurir que o revelou, esta quinta-feira, e que escreveu que o jogador do Benfica foi dos mais divertidos na discoteca, ao lado dos compatriotas Maras, Ristic e Veljkovic.

Festas à parte, Zivkovic já regressou a Lisboa e já trabalha no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores de futebol também se divertem?

O taarabt e o labyad dizem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este Zivkovic não tivesse tanto talento para a bola, já lhe estávamos todos a tirar a pinta, não está a falhar nenhum ponto :mrgreen:

Não joga, não é inscrito na Champions, é apanhado na noite

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad, Taarabt e os outros que se perdem, os únicos jogadores que frequentam discotecas.

Onde é que já se viu ir-se divertir depois de um jogo e nas vésperas de voltar para Lisboa. Não deve ter chegado em condições aos treinos no dia seguinte. Oh espera, que treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Fejsa que no inicio também andavam os jornais sempre atrás dele? O Carcela sei que andavam sempre atrás dele, mas acho que do Fejsa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já apanhei o Renato na noite também. Mais uns putos da B. Desde que joguem bem, até podem ir bezanos para dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual deles é o Ziv.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quebrou nenhuma regra da federação ou do Benfica, é-me indiferente. É um puto, que se divirta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me esqueço nos santos quando apanhei o Hildeberto às tantas na zona do Castelo com os seus amigos de fato de treino ali a apreciar a música dos bailaricos. Imaginem que andava ali como se nada fosse. Foi como uma facada, estragou-me logo a noite e até fiquei uns dias mal disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi o Carrillo numa casa de p*tas

true story

Ia fazer piada mas como curto de ti..... não faço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me choca é ser uma festa do mangueiral.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me choca é ser uma festa do mangueiral.

Lembrei-me deste comentário no SB (user Rosicky). :lol:

Indo ao que interessa:

gSMIuFB.png

Tem potencial, a noite sérvia. Mas parece-me que esta não foi a melhor amostra, ainda assim parecem evidenciar-se 2/3 talentos com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...