P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 Golo do Tondela. Peçanha mal batido. Confundo Peçanha com Cássio Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Setembro 2016 O Peçanha não dá segurança nenhuma f*dasse. Meus ricos Maka, Luis Ribeiro e Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 (editado) O Peçanha não dá segurança nenhuma f*dasse. Meus ricos Maka, Luis Ribeiro e Paulo Lopes. Sim senhor. Isto é que é falar de barriga cheia! :mrgreen: Editado 12 Setembro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Setembro 2016 Golo do Tondela. Peçanha mal batido. Confundo Peçanha com Cássio Eu tambem. E um deles ate ja passou pelo meu clube e mesmo assim continuo a troca-los lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2016 Karamanos :prayer: É pena o platiny perder o lugar mas o grego está a corresponder. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Setembro 2016 Esperava nesta altura ter 5 pontos na melhor das hipóteses, 6 pontos em 12 possíveis não está nada mau. Siga! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2016 Peçanha...4 jogos, 5 golos sofridos, 4 vezes culpa dele. O que vale é que ainda temos avançados decentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Setembro 2016 O jogo não foi nada mau, várias oportunidades para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2016 O Só Golos já não dá em canal nenhum? Ou passam os golos no meio da emissão do programa da Sptv +? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Setembro 2016 O Só Golos já não dá em canal nenhum? Ou passam os golos no meio da emissão do programa da Sptv +? É a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2016 Não sabia, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 13 Setembro 2016 Agora? Antes não era, se calhar. Então o Mika era o mestre disso. Guarda Redes nunca tiveram de sair. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Setembro 2016 Nacional vai vencendo o Marítimo por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2016 Golaço do nacional, nossa Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2016 Agra pontapé de bicicleta Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2016 Oh crl ao menos criavam um tópico para a jornada nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2016 Daqui a nada saio para Guimarães. Não estou muito confiante Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Setembro 2016 Ninguém cria um tópico novo? Compartilhar este post Link para o post