Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[UCL] Real Madrid 2-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Sporting excelente nesta 1ª Parte.

O trio de ataque são uns meninos frente À qualidade coletiva defensivamente por parte do sporting o que engloba a remates fora de área, exemplo o cr7 e modric, entre outros...

Parabéns, se continuarem assim ou empatam ou ganham :handclap:

lol estamos a jogar bem mas calma. Acho que não vamos ter pedalada para aguentar a segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito acima das minhas expectativas. Se perdermos a jogar assim não fico nada chateado. É manter esta mentalidade na segunda parte.

arenavision.in/av8

Estou a ver aqui e até agora esteve fixe. Parou 3-4 vezes durante toda a primeira parte e a qualidade é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol estamos a jogar bem mas calma. Acho que não vamos ter pedalada para aguentar a segunda parte

temos um bom banco, acho que vamos manter a intensidade.

aposto em elias pelo adrien/bruno cesar

gelson (quando estiver todo roto) pelo campbell.

andre pelo bas dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava á espera de sermos massacrados mas esta primeira parte foi um orgulho, com oportunidades criadas boas saidas para o contra-ataque mas falta objectividade. O Gelson está a por o Marcelo ás aranhas :carinhoso:

sem pressão o miúdo. Sinal mais que positivo para o Sporting :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está muito bem arrumadinho taticamente, o Real Madrid não está a conseguir criar grande perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost ainda não apareceu muito em jogo, mas eu acredito que posso ser ele a aparecer no sítio certo no momento certo.

edit : Muito bem os nossos adeptos :handclap: :handclap:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin está a dar-me doenças. De resto, entramos com a mentalidade certa, não temos medo de ter bola e estamos a fazer um bom jogo, dentro do possível.

Acho que não vamos ter pedalada e o amarelo ao Adrien pode prejudicar-nos mas não posso pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentem ou não, esta primeira parte mostrou que o Jesus já era para andar em equipas de tubarões visto que tem uma mentalidade superior a muitos. O Real só vi individualidades nesta 1ª primeira parte, Zidane muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela primeira parte crl! É continuar assim! :heart:

btw, gostei quando o casemiro faz a 1ª falta e o arbitro dáa-lhe o aviso. minutos a seguir faz outra e o amarelo fica no bolso :lol: O Adrien faz uma e tau, amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mudança de mentalidade desta equipa em 2 anos !

Mesmo que agora nos encham o saco porque o Real é bem capaz disso já fico orgulhoso com esta primeira parte. Vejo todos os jogos do Real e é muito raro uma equipa jogar olhos nos olhos no seu próprio estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem muitos defeitos mas percebe de crl disto. Tenho pena que em principio não vá chegar a um colosso mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

podemos perder pq acho que 90min a jogar assim é muito dificil aguentar mas muito bem esta 1ª parte e é um orgulho ver o sporting jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post

0-1

Merecido

Sergio Ramos :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...