Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«No futebol deve haver respeito e no FC Porto faltaram-me ao respeito» Aboubakar

Publicações recomendadas

Quantos treinadores do Porto estão neste fórum? Tanta malta que vê os treinos para saber se os jogadores treinam bem ou mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo o que ele disse de mal, ouvi as declarações dele e o que ele disse foi simples:

Perguntaram-lhe se queria voltar ao Porto ele respondeu:

"Honestamente não"

A única coisa que se pode criticar, enquanto portista é, que quando lhe perguntaram quem achava que ia vencer o campeonato ele respondeu "que vença o melhor".

De resto não há nada demais...

Mas ele antes de ser portista, é adepto do bom futebol. Daí querer que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos treinadores do Porto estão neste fórum? Tanta malta que vê os treinos para saber se os jogadores treinam bem ou mal :mrgreen:

Opa vocês riam-se à vontade a mim pouco me importa. Tudo o que eu tenho a dizer acerca do Aboubakar está dito naquele post, agora acreditem se quiserem. A única coisa que revelo é que a minha fonte para ter comentado o que comentei, é uma pessoa que só faz parte do plantel do Futebol Clube do Porto, tanto este ano como no ano transacto. Agora continuem a rir-se e a fazer do Aboubakar aquilo que ele não é. Um bem haja!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vocês riam-se à vontade a mim pouco me importa. Tudo o que eu tenho a dizer acerca do Aboubakar está dito naquele post, agora acreditem se quiserem. A única coisa que revelo é que a minha fonte para ter comentado o que comentei, é uma pessoa que só faz parte do plantel do Futebol Clube do Porto, tanto este ano como no ano transacto. Agora continuem a rir-se e a fazer do Aboubakar aquilo que ele não é. Um bem haja!

Tranquilo mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este rapazola que nós dizíamos que era o Saúl cá infiltrado? :mrgreen:

Rapazola? Mas quem és tu para me chamar de rapazola? Respeitinho mas é, que eu nunca faltei aqui ao respeito a ninguém!

Não, não sou o Saúl, o CMPT não é um espaço assim tão conceituado para ser necessária a intervenção de "infiltrados". Aliás, sou perfeitamente capaz de criticar o Porto quando este não está certo, agora acreditem que neste caso foi o Porto que agiu correctamente. A mudança de comportamento do Aboubakar do 1º para o 2º ano foi abismal. O Aboubakar humilde que vivia na sombra de Jackson Martinez desapareceu com a venda deste último. Daí para cá, o Aboubakar sempre foi aquele jogador que atirava todas as culpas para os seus colegas, um jogador que exigia que todas as bolas lhe fossem metidas no pé, chegando a reclamar por diversas vezes com colegas por eles solicitarem o passe no espaço. (algo completamente irracional, com base nas suas próprias características) Para além disso, tornou-se num jogador que raramente dividia um lance com a impetuosidade que era necessária, tudo isto em treino claro. Para além de tudo isto existe também o factor jogo, em que Aboubakar acrescentava pouco ou nada ao jogo da equipa tendo uma rara especialidade de falhar golos cantados. Posso-vos garantir ainda que a relação entre o Aboubakar e os seus colegas não era a melhor, sendo que Brahimi era o único que mantinha um relação mais chegada com ele por falarem a mesma língua. E já que anda aqui gente tão bem informada que chega a gozar com as intervenções de outros, procurem junto dos vossos insiders informações sobre o Aboubakar e verão que talvez as minhas afirmações não sejam assim tão descabidas.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE CHIBARIA DO ANDRÉ ANDRÉ.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazola? Mas quem és tu para me chamar de rapazola? Respeitinho mas é, que eu nunca faltei aqui ao respeito a ninguém!

Não, não sou o Saúl, o CMPT não é um espaço assim tão conceituado para ser necessária a intervenção de "infiltrados". Aliás, sou perfeitamente capaz de criticar o Porto quando este não está certo, agora acreditem que neste caso foi o Porto que agiu correctamente. A mudança de comportamento do Aboubakar do 1º para o 2º ano foi abismal. O Aboubakar humilde que vivia na sombra de Jackson Martinez desapareceu com a venda deste último. Daí para cá, o Aboubakar sempre foi aquele jogador que atirava todas as culpas para os seus colegas, um jogador que exigia que todas as bolas lhe fossem metidas no pé, chegando a reclamar por diversas vezes com colegas por eles solicitarem o passe no espaço. (algo completamente irracional, com base nas suas próprias características) Para além disso, tornou-se num jogador que raramente dividia um lance com a impetuosidade que era necessária, tudo isto em treino claro. Para além de tudo isto existe também o factor jogo, em que Aboubakar acrescentava pouco ou nada ao jogo da equipa tendo uma rara especialidade de falhar golos cantados. Posso-vos garantir ainda que a relação entre o Aboubakar e os seus colegas não era a melhor, sendo que Brahimi era o único que mantinha um relação mais chegada com ele por falarem a mesma língua. E já que anda aqui gente tão bem informada que chega a gozar com as intervenções de outros, procurem junto dos vossos insiders informações sobre o Aboubakar e verão que talvez as minhas afirmações não sejam assim tão descabidas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, só para responder ao king v1.2, os insiders, como o que escreve no blog tribunal do dragão, aprecia muito o Aboubakar e sempre achou um erro a sua saída.

Dito isto, não faço a mínima ideia se ele sabe o que se passa no balneário ou nos treinos.

De resto, se queres protagonismo, aqui acredito que não serás feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o queremos cá!

Esse La 12 tem mais fontes que a Peneda do Gerês.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sou o Saúl, o CMPT não é um espaço assim tão conceituado para ser necessária a intervenção de "infiltrados".

Ó amigo, a porta da rua é a serventia da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este rapazola que nós dizíamos que era o Saúl cá infiltrado? :mrgreen:

Só me lembro de uns posts dele há uns meses atrás a defender com unhas e dentes a Sad e as escolhas da mesma. Ou então era o Lopetegui. Já nem me lembro bem.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, só para responder ao king v1.2, os insiders, como o que escreve no blog tribunal do dragão, aprecia muito o Aboubakar e sempre achou um erro a sua saída.

Dito isto, não faço a mínima ideia se ele sabe o que se passa no balneário ou nos treinos.

De resto, se queres protagonismo, aqui acredito que não serás feliz.

Não faço ideia de quem escreva no blog tribunal do dragão e sinceramente não me interessa.

Relativamente à segunda afirmação, não percebi se estavas a falar de mim ou desse tal blogger, mas pegando já de arrastão na terceira afirmação, não procuro protagonismo, muito longe disso, não faço post's a gozar com outros membros sem razão nem procuro influenciar opiniões, isso sim para mim é querer protagonismo. Cinjo-me apenas por partilhar conhecimentos aos quais tive e continuo a ter acesso e que acho que devo partilhar. Não sou conhecedor de tudo o que se passa dentro do balneário mas acredita que sei de muita coisa. Mais uma vez protagonismo é algo que não quero, como tal, não me pronunciarei relativamente a este assunto.

Também não o queremos cá!

Esse La 12 tem mais fontes que a Peneda do Gerês.

Volto a dizer, a fonte pela qual me cingi faz parte do plantel sénior do FCPorto. Quanto à vontade me ter por cá e à Peneda do Gerês, sinceramente, não tenho comentários que suportem tamanha ignorância.

Só me lembro de uns posts dele há uns meses atrás a defender com unhas e dentes a Sad e as escolhas da mesma. Ou então era o Lopetegui. Já nem me lembro bem.

Defendo apenas os melhores interesses do Futebol Clube do Porto, não defendo SAD alguma! Lopetegui?? Sei de muita coisa que não me permite defender essa espécie rara de homem, se é que se pode chamar a isso um homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó amigo, a porta da rua é a serventia da casa.

Acabam por voltar sempre, afinal, não é assim tão fácil viver sem o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por voltar sempre, afinal, não é assim tão fácil viver sem o cmpt

A quem estás a dizer isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ah, defende a SAD então não é digno de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

La 12, estou contigo, conta tudo o que sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta aí à malta os podres do Lopetegui

Não sei se reparaste mas já disse anteriormente que o único interesse que tenho é defender o bom nome do Futebol Clube do Porto, como tal não vou virar aquilo que mais critico, que é o facto de pessoas aparentemente apaixonadas pelo clube virem lavar a roupa suja para a praça púbilca. Posso-te apenas contar coisas "inofensivas" como uma que se passou no Olival, em que o Hélton como era de costume antes de um treino estava a comer uma barra energética, quando Lopetegui entra dentro do balneário e começa a discursar para a equipa. Hélton continuava a comer a barrita normalmente quando Lopetegui ordena ao guarda-redes que parasse de comer naquele momento. A reacção do guarda-redes foi não só acabar de comer aquilo que estava a comer, mas ainda retirar do seu cacifo outra barra energética e não satisfeito, já debaixo de bastantes berros à bela moda basca, Hélton retirou-se muito calmamente do balneário, comendo a tal barra energética. Este foi um dos senão o momento que Lopetegui sentiu que não tinha mais mão no balneário.

Outra boa é quando há uma paragem para as selecções, Lopetegui organiza um jogo amigável à porta fechada e enquanto inicia o jogo com miúdos da B no onze titular, e deixa um jogador do plantel principal a fazer remates a uma baliza que estava colocada para lá do campo marcado, como se de um infantil se tratasse. Esta foi uma situação em que o próprio presidente se deslocou à beira do jogador em causa e questionou-o pelo que estava ali a fazer...

Posso afirmar também que existem MUITOS podres do Lopetegui e apesar de ser defensor desta SAD por entender que são eles os que melhor servem os interesses do FCPorto, não posso de deixar de criticar o poder que foi passado para as mãos do Lopetegui, poder esse de que este último se serviu para bastantes efeitos.

E por aqui me fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh lá........... Tens a minha atenção, La 12. Conheço também quem já tenha trabalhado no Porto e me tenha dito que o Lopetegui era muito "diva" com os pormenores e que estava sempre a reclamar com a direcção para ter coisas novas para os treinos, novos jogadores. Sabes de algumas coisas disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...