Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«No futebol deve haver respeito e no FC Porto faltaram-me ao respeito» Aboubakar

Publicações recomendadas

Há maltinha com imaginação muito fértil.

O que é que te leva a concluir que o que o homem diz é invenção e não realidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada as respostas ao La 12 porque quando é para achar que x ou y deviam jogar sempre e não jogam, aí a malta já tem razão. Não vejo nada de ridículo no que ele diz e, como em todo o lado, só acreditam nesse tipo de infos se quiserem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh lá........... Tens a minha atenção, La 12. Conheço também quem já tenha trabalhado no Porto e me tenha dito que o Lopetegui era muito "diva" com os pormenores e que estava sempre a reclamar com a direcção para ter coisas novas para os treinos, novos jogadores. Sabes de algumas coisas disso?

Não me quero alongar muito sobre o assunto, pois volto a referir, não quero ter o papel de insider e existem assuntos que na minha óptica não devem ser mandados cá para fora.

Tudo que eu sei dos treinos, é que eram autênticos massacres tanto físicos como psicológicos. Muito treino físico, muita pouca bola. O jogador em questão chegou-me a dizer antes da apresentação com o Napoles que não ia ser possível o Porto jogar aquele jogo com um mínimo de intensidade, tendo em conta toda a malha que levaram durante as semanas anteriores. Sendo um jogo de pré-época não me preocupei muito, mas pelos vistos a bola pouco foi aparecendo nos treinos. Os treinos eram muito à base de exercícios físicos e treinos de movimentação por diversas vezes sem bola, algo um pouco grave tratando-se de uma equipa sénior do FC Porto. Chegou-me a dizer que por vezes praticamente todo o contacto que eles tinham com a bola era o treino de finalização que por vezes aparecia nos treinos do Lopetegui "só para enganar" dizia-me ele. O lema do Lopetegui relativamente a esse excessivo treino físico era que quando chegasse a Janeiro/Fevereiro as equipas rivais iam começar a quebrar e aí o Porto ia crescer, algo que infelizmente não aconteceu. Já agora, ainda em pré-época chegou-me a dizer que o Lopetegui senão era o pior treinador que tinha apanhado, era certamente um dos piores.

Quanto ao Hélton apenas para terminar, posso-vos dizer que esse caso não foi um caso isolado e no meio de algumas histórias a conclusão é que a relação entre ele e o Lopetegui foi-se deteriorando até que se tornou inexistente. Não existia contacto não só entre o Helton e o Lopetegui como também Hélton-Treinador de Guarda-Redes(que não me lembro do nome dele). E atenção o Hélton não foi o único a deixar de comunicar com Lopetegui, houve no mínimo mais um desses casos. (E o Osvaldo não conta)

Quanto à exigência/compra de jogadores prefiro não me pronunciar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu um dia tiver um clone vai ser assim, tal e qual. E vai-se chamar Fonte.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Conta o que se passou com o André Andre em Londres, antes do jogo com o Chelsea.

Foi castigado porque se recusou a fazer a siesta no dia do jogo e depois de tanta insistência do Lopetegui, o AA virou-lhe as costas e foi para o salão de jogos gastar umas moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, se só a treinar sem bola e com o pior treinador de sempre deu para fazer 82 pontos, com um treinador a sério era coisa para ter chegado à final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

La 12, sabes o que acontecem aos bufos não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos treinos físicos não é grande novidade, pelo menos nas pré-épocas havia sempre grandes cargas físicas. No O'Jogo até chegou haver uma altura em que destacavam bastante isso, sobretudo quando na primeira época dele cá no estágio em Inglaterra as duas sessões de treino eram autênticas tareias físicas. Agora se fazia isso ao longo da época é que já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que a famosa torre de observação que o Lopetegui pediu no Olival era para ver de cima as 150 flexões e os 60 minutos de corrida dos jogadores nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que te leva a concluir que o que o homem diz é invenção e não realidade?

Por amor de Deus, Pai, já andamos neste fórum há tempo suficiente para entrarmos em ingenuidades.

Compartilhar este post

Link para o post

La 12, sabes o que acontecem aos bufos não sabes?

Não me considero minimamente bufo, nada do que disse põe em causa a imagem do Porto, apenas relatei histórias directamente relacionados com o Lopetegui, pessoa que a figura máxima do FC Porto já considerou um erro no caminho de sucesso do clube.

Por amor de Deus, Pai, já andamos neste fórum há tempo suficiente para entrarmos em ingenuidades.

Ouve, não tenho que te dar satisfações algumas, não te vou jurar que estou a falar a verdade e essencialmente não tenho que convencer ninguém que sou dono e senhor da razão. Como um user já referiu à uns post's atrás, acredita quem quer!

Toda a gente sabe que a famosa torre de observação que o Lopetegui pediu no Olival era para ver de cima as 150 flexões e os 60 minutos de corrida dos jogadores nos treinos.

Também gosto muito de ti, Carnide. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, aquilo é uma insinuação de que o Unreal é benfiquista? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava, têm havido muitas transferências de clube no CMPT. O UnReal é um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que óbvio que o Irreal é do Benfica, aliás ele ficava atrás do banco do Porto nos jogos em casa só para poder espionar para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O La12 é um verdadeiro insider meu amigos.

Se ele diz que o Unreal é benfiquista, eu acredito.

De resto, acredita quem quiser...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Super Dragão tem razão, sou um infame Benfiquista dos sete costados.

Mantorras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...