Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2016 Ainda estou tão frustrado com o empate da semana passada. :lol: O David Luiz é capaz de se estrear - o Terry está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2016 Chelsea-Liverpool ui...jogaço! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2016 Ui, uma semana recheada de futebol. Assim, sim, dá gosto. Carrega, Liverpool ! Vai ser um jogão. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Setembro 2016 Mais um jogo para o City limpar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2016 estou mesmo a ver a sportv transmitir os 38 jogos do united :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2016 Não esperava outra coisa. Se o Mourinho tivesse no Watford eles davam os 38 jogos do Watford. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2016 Se o Mourinho fosse treinar para o Championship, eles até adquiriam os direitos da liga :lol: O que nem era mal pensado, btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Setembro 2016 Chelsea e Liverpool a jogar a uma sexta-feira numa semana de jogos europeus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Setembro 2016 estou mesmo a ver a sportv transmitir os 38 jogos do united :-s Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2016 Acho que o Klopp vai surpreender o Conte. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Setembro 2016 Por acaso tou para ver como vai ser o onze do Liverpool. Acredito que o Coutinho jogue mas não sei quem é que o Klopp vai tirar, os 3 da frente estiveram bem contra o Leicester. E vamos ver quem joga ao lado do Matip depois da borrada do Lucas na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2016 Aquela odd do Hull :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Vamos liverpool! Mostrem quem manda nesta m*rda toda :cool: Editado 16 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Setembro 2016 e quem E quem o quê? Não é evidente que a SportTV tem de passar todos os jogos do United agora que tem o Mourinho a treinador, como passa todos os do Real, por exemplo, que conta com o Ronaldo?... Não tarda vens apostar que o céu é azul. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Setembro 2016 Por acaso tou para ver como vai ser o onze do Liverpool. Acredito que o Coutinho jogue mas não sei quem é que o Klopp vai tirar, os 3 da frente estiveram bem contra o Leicester. E vamos ver quem joga ao lado do Matip depois da borrada do Lucas na semana passada. O esperado é que sente o Lucas e o Sturridge e entrem Lovren e Coutinho, jogando o Firmino lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Setembro 2016 O esperado é que sente o Lucas e o Sturridge e entrem Lovren e Coutinho, jogando o Firmino lá na frente. Confirma-se o Lovren. E o Coutinho entra pelo Firmino que nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2016 Chelsea: Courtois; Ivanovic, David Luiz, Cahill e Azplicueta; Kanté, Matic e Oscar; Willian, Hazard e Diego Costa. Liverpool: Mignolet; Clyne, Matip, Lovren e Milner; Henderson, Wijnaldum e Lallana; Mane, Coutinho e Sturridge. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2016 Sentou o Firmino? :lol: Espero que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2016 Sentou o Firmino? :lol: Espero que se f*da Pior é que nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Setembro 2016 O Liverpool precisa de reforçar aquela defesa o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post