Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 5ª Jornada

Publicações recomendadas

O que é isto, nossa senhora! Tudo bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

o De Bruyne não valia os 60M, diziam eles.

No máximo dos máximos 20M€ :mrgreen:

Joga imenso o bicho

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

De Bruyne :cry:

Em contrapartida pensa que tens o Ivanovic na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai ser isto. Amassos atrás de amassos do City. Têm o melhor plantel, têm o melhor treinador. Só os vejo a quebrar se as lesões assombrarem a equipa ou se chegarem longe na Champions e o Pep começar a rodar a equipa em demasia. Mas tenho poucas dúvidas de que serão campeões. Jogam mais do que qualquer equipa nesta liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai ser isto. Amassos atrás de amassos do City. Têm o melhor plantel, têm o melhor treinador. Só os vejo a quebrar se as lesões assombrarem a equipa ou se chegarem longe na Champions e o Pep começar a rodar a equipa em demasia. Mas tenho poucas dúvidas de que serão campeões. Jogam mais do que qualquer equipa nesta liga.

É cedo para afirmar uma coisa dessas, mas para já dá toda essa ideia. E o incrível é que já estão a jogar bastante e ainda só vamos a meio de Setembro e parece-me que ainda têm bastante espaço para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate logo Livermore!

Epa mas afinal qual e a hierarquia? Po crl com isto o Cazorla e o numero 1 nos penaltys mas claro que para bisar tinha de ser o Alexis. Completa desorganização

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-se f*der, f*da-se. Falhar penaltys, cum crl.

Porque é que não foi o Cazorla a marcar, como de costume? Que anarquia do crl que vai para ali. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...