Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Ás vezes há árbitros que gostam tanto de ser protagonistas, como é que este atrasado mental me dá 3 minutos de desconto, enfim.

Dito isto, há que dar mérito ao Villarreal pois foram muito organizados e jogaram para o resultado que queriam. Jogo miserável da nossa parte e merecemos por inteiro este resultado.

É neste tipo de jornadas que se fazem campeões, os 2 rivais diretos a jogarem entre si e a possibilidade de nos afastarmos mais e perdem-me pontos em casa. Tenham vergonha na cara que palhaçada.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

"Carrasco tem uma alegria nas pernas impressionante"

novo luis freitas lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá com uma facilidade a fazer as diagonais o Carrasco

Acordou o Atletico agora

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem ganho e batiam o recorde de vitórias seguidas na campeonato, assim só igualaram o Barça do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

zzz

não posso mais com isto

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

1-0

Rakitic

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

ESTÁ LÁ DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOOOOOOOOLLLLOOOOOOO É DO BARCELONAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Já se advinhava

Não se pode jogar tanto tempo nos últimos 30 metros e esperar tirar alguma coisa do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bem aborrecido, ainda bem que apareceu este golo para animar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar com a tua opinião relativamente ao Rakitic no contexto barça, Poeira. Que craque

Vai-se foder com esta substituição, parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo concordar com a tua opinião relativamente ao Rakitic no contexto barça, Poeira. Que craque

Não esperava que fosse consensual também :mrgreen:, está relacionado com a minha visão do futebol do Barça. Sou fiel à filosofia "pura" deles, e sobretudo ali naquela posição, onde antes jogava um Xavi e onde ainda joga um Iniesta.

Mas para estes jogos mais intensos, onde há muitas segundas bolas e muitos lances disputados no limite, reconheço que ele sobe de nível. Hoje, por exemplo, está a fazer um excelente jogo. Gostava era que fosse ele a ficar como 6 agora, jogando o Gomes e o Iniesta à frente dele. Mas quem está lá é mesmo o português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...