Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Tondela - FC Porto

Publicações recomendadas

Resumindo estes últimos jogos. Somos os maiores quando ganhamos, somos uma m*rda quando perdemos ou empatamos.

e em que mundo encantado é que vives para dizeres isso?

é q mesmo no 3-0 ao vitoria vi muitas criticas a equipa ...

14379983_10154574631719485_6736916368347958621_o.jpg

Neste lance, o árbitro interrompeu a lei da vantagem porque supostamente o Adrián está fora de jogo?

sim, e deu toda a ideia q tava fdj foi um erro admissivel

o pior foi mesmo o resto do jogo mas nao é por ai

Compartilhar este post

Link para o post

E até podíamos ter empatado hoje e ter jogado bem. O problema é que não jogamos bem, já bem dentro da segunda parte apareceu uma estatística com os remates à baliza e era 1-0 lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo estes últimos jogos. Somos os maiores quando ganhamos, somos uma m*rda quando perdemos ou empatamos.

Neste fórum há adeptos que não se cingem apenas pelos resultados e são capazes de criticar a equipa mesmo na vitória. Por isso, não fez lá muito sentido o que disseste. Tens o jogo contra o Vitória como exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ouvir o relato e não vi o jogo mas pelo que percebi

André Silva demasiado individualista

André André um bocado fora do jogo

Depoitre não jogou um crl.

Substituição sem grande sentido do Brahimi pelo Oliver (que segundo o relatador foi dos melhores do Porto, lá isso não consigo bem dizer)

Felipe fez m*rda.

Layun a fazer passes para onde não chegava ninguém

Perdi mais alguma coisa? Fora o GR do tondela ter estado bem

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ouvir o relato e não vi o jogo mas pelo que percebi

André Silva demasiado individualista

André André um bocado fora do jogo

Depoitre não jogou um crl.

Substituição sem grande sentido do Brahimi pelo Oliver (que segundo o relatador foi dos melhores do Porto, lá isso não consigo bem dizer)

Felipe fez m*rda.

Layun a fazer passes para onde não chegava ninguém

Perdi mais alguma coisa? Fora o GR do tondela ter estado bem

Quando é que te convertes ao grande Benfica? É so isso que falta saber :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre cheira a flop por todos os lados.

Sei que posso estar a ser injusto, mas infelizmente parece que vai ser...

Até o Janko era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo horrível, isto ainda é pior que o Lopetegui e que o Peseiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum há adeptos que não se cingem apenas pelos resultados e são capazes de criticar a equipa mesmo na vitória. Por isso, não fez lá muito sentido o que disseste. Tens o jogo contra o Vitória como exemplo.

Eu já sei que neste forum o que mais abundam são entendidos da bola. E a maior parte deles são muito conservadores quanto às analises das exibições da equipa. Mas têm que admitir uma coisa, o adepto tipo actual do porto é um adepto bipolar. Ao mínimo deslize já querem quase por o Nuno na rua.

Eu também acho que o Porto não está a jogar grande coisa, mas não vão ser as mudanças de treinador que vão resolver a questão. Que me lembre isso só resultou com o Sporting há 15 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Porto não está a jogar grande coisa, mas não vão ser as mudanças de treinador que vão resolver a questão. Que me lembre isso só resultou com o Sporting há 15 anos atrás.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

:rotfl:

Mudanças de treinador a meio da época quis eu dizer. Podes-te rir à vontade mas não encontras quase nenhum caso de sucesso com essa política.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que te convertes ao grande Benfica? É so isso que falta saber :cool:

Nunca. Desculpa 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças de treinador a meio da época quis eu dizer. Podes-te rir à vontade mas não encontras quase nenhum caso de sucesso com essa política.

Se tu tiveres um fiat uno e mudares para um citroen de 2cv não vais melhorar com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tiveres um fiat uno e mudares para um citroen de 2cv não vais melhorar com toda a certeza.

Isso. Já que estamos num de analogias baratas, eu também posso dizer que se tiveres um fiat uno e mudares para um audi que vem com falta de revisão e com problemas eléctricos, também não vai melhorar com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Já que estamos num de analogias baratas, eu também posso dizer que se tiveres um fiat uno e mudares para um audi que vem com falta de revisão e com problemas eléctricos, também não vai melhorar com toda a certeza.

Por isso é que se deve analisar a compra antes de fazer qualquer alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Há relativamente pouco tempo houve quem mudasse de treinador a meio da época e ganhasse a champions.

Não fosse a derrota do Sporting e o Nuno ficava a uma má jornada de ser despedido ou ficar muito, muito frágil. Não acho que faça sentido despedi-lo agora, mas se fica com mais de 6 pontos de atraso não vejo grande alternativa...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando se despedem treinadores as coisas já vão muito mal com alguns pontos de atraso. Depois não basta ser tão bom como os rivais, é preciso ser melhor para recuperar a desvantagem. E é por isso que não há muitos casos de sucesso no campeonato português. Isso e porque normalmente despedem-se treinadores a meio da época e não costuma haver grandes opções disponíveis. O problema não está em despedir o treinador, está em encontrar um sucessor à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Há relativamente pouco tempo houve quem mudasse de treinador a meio da época e ganhasse a champions.

Não fosse a derrota do Sporting e o Nuno ficava a uma má jornada de ser despedido ou ficar muito, muito frágil. Não acho que faça sentido despedi-lo agora, mas se fica com mais de 6 pontos de atraso não vejo grande alternativa...

O teu Benfica ano passado tinha uns 7 pontos de desvantagem para o primeiro lugar no início da época. O Rui Vitória vivia sobre grande pressão e no jogo que para mim poderia ditar o seu afastamento (contra o Braga) o Benfica venceu por 2-0 e teve a partir daí uma série de jogos a vencer até chegar ao primeiro lugar. O Benfica não jogava puto mas tornou-se o exemplo máximo que o campeonato nunca está decidido no início da época. E que a união da equipa e a confiança dada ao treinador são fundamentais para se atingir os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que se deve analisar a compra antes de fazer qualquer alteração.

Queres outra? Os treinadores são como os melões, só depois de abertos é que se vê se são bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fdx quando não sabem do que falam: o 2cv é melhor que um uno :lol:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres outra? Os treinadores são como os melões, só depois de abertos é que se vê se são bons...

E o Porto é como o alho, joga mal pa....

Fdx quando não sabem do que falam: o 2cv é melhor que um uno :lol:

É? 8-[

Foi o primeiro carro que me veio à cabeça depois de dizer o uno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

É :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno ainda só perdeu dois pontos no campeonato. Calma pessoal

\Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...