LordSkaN Publicado 18 Setembro 2016 ??? Dos melhores treinadores portugueses e o segundo melhor treinador que passou pelo o porto depois do Mourinho Não sei onde vistes qualidades nele mas vai na opinião de cada um. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2016 Por mim o Vítor Pereira entrava amanhã. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Setembro 2016 Por mim o Vítor Pereira entrava amanhã. x2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 Não sei onde vistes qualidades nele mas vai na opinião de cada um. Não é uma questão de opinião. É uma questão de lhe reconhecer a competência que, efetivamente, tem. Compartilhar este post Link para o post
Lovelil Publicado 18 Setembro 2016 O Porto não joga nada mas nada mesmo, ou isto muda ou este ano em hora de jogo bem que podemos ir a pesca... acredito que tenhamos mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 18 Setembro 2016 Não sei onde vistes qualidades nele mas vai na opinião de cada um. Ganhar aquele 1º campeonato com um plantel que apesar de um onze com muito qualidade tinha um banco composto por cromos como Varela,Djalma,Cebola (insatisfeito) entre outros e ainda com o Kléber e Walter como pontas na 1º metade e na 2º Kleber e Janko,é um feito que só os treinadores com grande qualidade táctica como ele ganhavam.Para além disso o Porto nesses anos tinha a defesa mais sólida que me lembro no campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2016 Acho que se ouvir o Nuno agradecer ao dragão lhe mando um calhau à testa Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2016 Sinceramente o problema do Porto está no treinador. Deve ser exasperante ver Lopetegui, Peseiro e NES de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Setembro 2016 "É muito raçudo." Bem que podem meter a raça num sítio que eu cá sei... O problema é que ele nem raçudo é! Ainda hoje o layún toma uma decisão errada e a bola fica a um metro dele e em vez de ir buscar a bola põe se a olhar para o layún e a abrir os braços Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 O Petit não tem nível para ir à flash-interview... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2016 Petit na flash interview dafuq, o luís da casa dos segredos jogou no Benfica??? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2016 Empatar com o Tondela :lol: f*da-se... e o pior de tudo é que futebol jogado é perto de zero. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 Criticas ao Adrian? Desde que entrou fez e deu muito ao jogo, não tivesse um colega cego e tinha metido duas lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2016 Não fomos a equipa que queremos ser. Faz tudo parte do processo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Setembro 2016 O QUE ACONTECEU CRL??? não pode ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Setembro 2016 Calma, pessoal. Um ponto ganho ao líder Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2016 Não jogamos ponta. A incapacidade de pressão alta que esta equipa demonstra é de bradar aos céus. E depois. pontapé para a frente e corre André Silva. Somos uns mansos a jogar. O André Silva está sempre sozinho e tenta demasiadas vezes decidir sozinho. Bom jogo do Rúben e dos laterais defensivamente. De resto foi terrível. E para quem se queixava do Casillas, teve lá na que foi preciso.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Setembro 2016 (editado) O André Silva já merecia sentar se houvesse suplente, não pela qualidade mas pela atitude. A equipa já joga mal se ele tenta resolver sozinho sempre que a bola lá chega tamos fdds. De resto mais do mesmo, mau 11, má exibição, mau espetáculo e mau resultado. Ao fim de 3 anos até já aleija menos Editado 18 Setembro 2016 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Setembro 2016 Resumindo estes últimos jogos. Somos os maiores quando ganhamos, somos uma m*rda quando perdemos ou empatamos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2016 Calma, pessoal. Um ponto ganho ao líder A verdade é que os portistas queixam-se que é tudo uma m*rda e que nada presta, os sportinguistas acham que é a melhor equipa de sempre e que jogamos pa xuxu e depois vai-se a ver e as duas equipas estão na mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Setembro 2016 Eu ainda não vi nenhum jogo em que a opinião geral foi boa mas ok Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2016 que bosta de jogo. mas o andré se fosse menos guloso tinha oferecido dois golos na reta final Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Setembro 2016 Neste lance, o árbitro interrompeu a lei da vantagem porque supostamente o Adrián está fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post