Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Tondela - FC Porto

Publicações recomendadas

Óliver e Corona lá para dentro e ganhamos isto. Tirava o Depoitre que hoje não acerta uma e mal se mexe... e o André André porque tem que sair alguém para entrar o Óliver, ele hoje até nem está mal, mas não oferece metade do que o Óliver pode oferecer no último terço.

Estou a gostar do Rúben, do Brahimi, do Otávio e do Boly!

Vamos lá crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram 3 remates, acho é que nenhum foi à baliza.

Para fora do estádio já foi 1 ou 2.

Já achei no jogo com o Vitória mas digo outra vez se o NES continuar a insistir neste 4-4-2 para impor o Depoitre fica já queimado. Ainda por cima hoje se for perder pontos e a rodar meia-equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou à espera do Nuno a dizer que o problema foi a falta de eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nadinha. O Oliver faz tudo o que o AA está a fazer, mas com uma diferença: muito melhor. E o Depoitre também está a ser uma nódoa, não acrescentou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos estão a meter-me um nojo do crl. Estou a ver o Inter ao mesmo tempo e até esses gajos conseguem agarrar-me mais ao ecrã que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

VTBFPX3I_bigger.jpg

Rúben Neves já soma 4 desarmes. Mais do que os 4 defesas juntos (3)

André André falhou apenas 1 dos seus 21 passes (em 35min)

Compartilhar este post

Link para o post

oi?

Eu disse que fiquei com dúvidas, com a velocidade que ele ia se o Telles lhe tivesse tocado era obviamente pénalti, mas não consegui perceber se isso aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ofensivamente só vai lá com as individualidades, o jogo está mesmo a pedir o Óliver. Hoje o Depoitre está uma nódoa, não consegue ganhar uma bola, não faz uma recepção em condições nem consegue atacar o espaço para arrastar marcações. Arriscava com o Corona no lugar dele e mantinha o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre pode ficar no balneário. Pelo menos não estorva.

De resto, é a falta de ideias habitual. Só temos uma jogada treinada, que consiste no Otávio fazer passes em profundidade, tudo o resto advém da eventual capacidade dos jogadores. Por isso mesmo é que o Brahimi talvez esteja a ser o melhor elemento da partida, pelo menos o que está a ser mais criativo.

Que entre o menino Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Porto não joga nadinha e não percebo como é que um treinador mete um sistema 4-4-2 sabendo que não tem mais nenhum PL no banco. Disse no inicio da época que se não se punham a pau o Braga ficava à frente do Porto e ainda não mudei de opinião é que este plantel parece-me muito mal estruturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que fiquei com dúvidas, com a velocidade que ele ia se o Telles lhe tivesse tocado era obviamente pénalti, mas não consegui perceber se isso aconteceu.

Estás todo cego, nem foi o Telles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás todo cego, nem foi o Telles. :mrgreen:

Foi logo no início já não me lembro de quem foi :lol:

Mas por acaso vi as repetições todas do lance e fiquei com dúvidas em todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não joga nadinha e não percebo como é que um treinador mete um sistema 4-4-2 sabendo que não tem mais nenhum PL no banco. Disse no inicio da época que se não se punham a pau o Braga ficava à frente do Porto e ainda não mudei de opinião é que este plantel parece-me muito mal estruturado.

Estás te a esquecer quem é que treina o SCB :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mais fácil os jogadores do Tondela juntarem-se todos na Baliza, porque o que estão a fazer não foge muito disso.

P.S: FEIRENSE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno nao faz mesmo ideia do que ta a fazer.

Por outro lado este jogo ainda nao ter visto um amarelo é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...