Activate Publicado 18 Setembro 2016 Stream sff? ( sei que é só daqui a umas horinhas ) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2016 Stream sff? ( sei que é só daqui a umas horinhas ) acestream://60a9a4704a53844d12663233eea250096b140c46 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Setembro 2016 O Porto marca primeiro e depois encosta o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Setembro 2016 Eu já ficava contente se ele metesse o Herrera no banco mas ainda assim tou com muitas dúvidas que ele faça isso Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Setembro 2016 Era só trocar o AA pelo Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Óliver e Marcano no banco... Não consigo perceber. De resto até está engraçado, mas era Óliver na vez do André André. Editado 18 Setembro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Setembro 2016 Só trocava o Andre André pelo Oliver, de resto gostei da equipa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2016 Casillas; Layún, Boly, Felipe, Telles; Rúben Neves, André André; Otávio, Brahimi; André Silva e Depoitre; 4-4-2 com 2 extremos interiores. Se correr mal o NES queima-se já num sistema de rotação à Lopetegui. Mete Boly a jogar pela 1ª vez, muda de trincos, muda de 8, Brahimi pela primeira vez a titular. Não esotu a dizer que seja mau mas não concordo com algumas das decisões. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Va lá além de ter tirado o Herrera,lá tirou também o Danilo e o Marcano AA a titular em vez do Oliver é que pronto :lol: mas de resto sem ser isso nada mau o onze Editado 18 Setembro 2016 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 Vamos lá ver como isto corre. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2016 O Marcano até jogado bem e sendo dos que se tem apresentado ao melhor nível ainda é o alvo de muitas críticas. Há cada vez menos coisas que percebo nesta comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Setembro 2016 Casillas; Layún, Boly, Felipe, Telles; Rúben Neves, André André; Otávio, Brahimi; André Silva e Depoitre; 4-4-2 com 2 extremos interiores. Se correr mal o NES queima-se já num sistema de rotação à Lopetegui. Mete Boly a jogar pela 1ª vez, muda de trincos, muda de 8, Brahimi pela primeira vez a titular. Não esotu a dizer que seja mau mas não concordo com algumas das decisões. Excepto ter metido o AA em vez do Oliver só fez ele bem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2016 Mais depressa tirava o Felipe que o Marcano. E era Óliver em vez de André André. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 (editado) O que eu tenho mesmo mais receio é esta troca nos centrais. Eu até queria que hoje jogasse o Boly, mas seria sempre no lugar do Felipe, porque o Marcano está a ser o melhor defesa desta época e tem tido um crescimento muito bom ao longo destes últimos jogos, ao contrário do Felipe que tem acumulado erros. PS: O Marcano nem no banco está. Provavelmente estará tocado, sendo assim faz algum sentido esta mudança nos centrais. José Sá, Danilo, Herrera, Óliver Torres, Corona, Diogo Jota e Adrián Editado 18 Setembro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Setembro 2016 O que eu tenho mesmo mais receio é esta troca nos centrais. Eu até queria que hoje jogasse o Boly, mas seria sempre no lugar do Felipe, porque o Marcano está a ser o melhor defesa desta época e tem tido um crescimento muito bom ao longo destes últimos jogos, ao contrário do Felipe que tem acumulado erros. PS: O Marcano nem no banco está. Provavelmente estará tocado, sendo assim faz algum sentido esta mudança nos centrais. José Sá, Danilo, Herrera, Óliver Torres, Corona, Diogo Jota e Adrián eh crl, não falando de não haver opções defensivas temos um banco bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Setembro 2016 eh crl, não falando de não haver opções defensivas temos um banco bem jeitoso. Estava a pensar no mesmo. Tens aí três opções muito válidas para entrar e mexer com o jogo. Óliver, Corona e o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Suplentes: José Sá, Adrian López, Herrera, Corona, Diogo Jota, Danilo e Oliver Marcano passou do onze para a bancada... E não temos nenhum defesa no banco. Editado 18 Setembro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2016 Se der m*rda, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 Muita qualidade no banco <3 Não gosto de ver o André André no onze. Era o Óliver no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Setembro 2016 Onze interessante. Goatei de ver o André e o Depoitre juntos contra o Guimarães, vamos ver como corre hoje. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2016 Acredito que a questão do Óliver seja física. Compartilhar este post Link para o post