DonSk Publicado 18 Setembro 2016 3 replays do lance do Boly na área do Tondela e nem um do lance do Adrián na cara do GR. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 Que grande toque do Adrian para o André Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2016 E podia ter sido penalty sobre o Boly. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 18 Setembro 2016 (editado) 3 replays do lance do Boly na área do Tondela e nem um do lance do Adrián na cara do GR. Esse lance pareceu-me que muito provavelmente seria golo,porque o Adrián tinha alguém ao lado para passar e esse ficava com a baliza aberta.. Tirou o Otavio? wut.. Editado 18 Setembro 2016 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Setembro 2016 (editado) O Tondela deve ter o plantel mais fraquinho da liga não? O Tondela reforçou-se bastante acho. Bem ou mal não sei, mas não devem ser a pior equipa da Liga. Btw, o melhor deste jogo acaba por ser os gritos do macaco, todo aziado. :lol: Editado 18 Setembro 2016 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2016 Esse lance pareceu-me que muito provavelmente seria golo,porque o Adrián tinha alguém ao lado para passar e esse ficava com a baliza aberta.. Tirou o Otavio? wut.. A questão é se o Adrián está em offside ou não. Se não está foi erro crasso do árbitro. Não percebo como o André André acaba este jogo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 jogo deveras interessante. vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2016 (editado) epa crl passa crl.. Editado 18 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 18 Setembro 2016 A questão é se o Adrián está em offside ou não. Se não está foi erro crasso do árbitro. Não percebo como o André André acaba este jogo. Em jogo corrido não me pareceu haver offside,mas sim podiam ter confirmado se o árbitro tinha acertado... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2016 quantos golos fáceis o André Silva já falhou esta época? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2016 Mais um jogo com 5 gajos dentro da área e 0 pessoas para fazer lá chegar a bola. Não devo ver os mesmos jogos que o treinador fds. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Setembro 2016 a sério que este foi o 1º remate à baliza? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 O Cláudio Ramos não deixa as bolas entrar... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Setembro 2016 Isto está mesmo mau para esses lados :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2016 André Silva só tinha de passar para o lado, fosse do Porto ficava lixado com o gajo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 O Adrian completamente sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2016 O Cláudio Ramos não deixa as bolas entrar... Esta é nova. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2016 este rapazinho do tondela que saiu fez um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Setembro 2016 Esta é nova. qui sa f*da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Setembro 2016 Isto está mesmo mau para esses lados menos uma preocupação para vocês. isto não está nada favorável para os nossos lados. é preciso evoluir muito a nível de jogo, se quisermos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Setembro 2016 Nao conseguem durante 90 minutos criar umas 5 ou 6 oportunidades de golo frente ao Tondela. Tudo a espera das individualidades. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post