Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Tondela - FC Porto

Publicações recomendadas

3 replays do lance do Boly na área do Tondela e nem um do lance do Adrián na cara do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

3 replays do lance do Boly na área do Tondela e nem um do lance do Adrián na cara do GR.

Esse lance pareceu-me que muito provavelmente seria golo,porque o Adrián tinha alguém ao lado para passar e esse ficava com a baliza aberta..

Tirou o Otavio? wut..

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela deve ter o plantel mais fraquinho da liga não?

O Tondela reforçou-se bastante acho. Bem ou mal não sei, mas não devem ser a pior equipa da Liga.

Btw, o melhor deste jogo acaba por ser os gritos do macaco, todo aziado. :lol:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance pareceu-me que muito provavelmente seria golo,porque o Adrián tinha alguém ao lado para passar e esse ficava com a baliza aberta..

Tirou o Otavio? wut..

A questão é se o Adrián está em offside ou não. Se não está foi erro crasso do árbitro.

Não percebo como o André André acaba este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

epa crl

passa crl..

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é se o Adrián está em offside ou não. Se não está foi erro crasso do árbitro.

Não percebo como o André André acaba este jogo.

Em jogo corrido não me pareceu haver offside,mas sim podiam ter confirmado se o árbitro tinha acertado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo com 5 gajos dentro da área e 0 pessoas para fazer lá chegar a bola. Não devo ver os mesmos jogos que o treinador fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

André Silva só tinha de passar para o lado, fosse do Porto ficava lixado com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está mesmo mau para esses lados icon_neutral.gif

menos uma preocupação para vocês. icon_mrgreen.gif

isto não está nada favorável para os nossos lados. é preciso evoluir muito a nível de jogo, se quisermos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conseguem durante 90 minutos criar umas 5 ou 6 oportunidades de golo frente ao Tondela. Tudo a espera das individualidades.

Muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...