Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vocês não podem esperar que a EA consiga mudar completamente o motor de jogo de um ano para o outro e conseguir ainda fazer milagres na jogabilidade. Mudou o motor e a partir de agora começam a construir bases sobe ele. O motor está brutal, o jogo está muito melhor, não exagerem só porque andam a perder e não vos cai bem. Adaptem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto consegui o meu objectivo ouro 3 mas pensava eu que se ganhava os premios quando acabasse os 40jgs mas parece que não...Alguém tem alguma informação acerca disso?

os prémios só são atribuidos depois do torneio acabar

Compartilhar este post

Link para o post

1 pergunta, para nos habilitarmos aos prémios temos de fazer os 40jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

1 pergunta, para nos habilitarmos aos prémios temos de fazer os 40jogos?

Não, basta fazeres 5 para teres prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito mais do jogo este ano, mesmo que aconteçam coisas esquisitas, mesmo com derrotas, tenho prazer a jogar isto.

d2f9a3ed6c7638705b27bb4a470dc7b0.png

O melhor 11 que experimentei até agora neste FIFA. Com esta defesa em 4 jogos sofri 0 golos, o que para mim até agora neste FIFA é tipo acabar o FUT Champions na Elite :mrgreen:

Espero que depois da Weekend League os preços baixem um bocado para poder experimentar o Lukaku. Quando o Slimani está cansado meto o Defoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para jogar o Ultimate tenho que estar ligado a internet , isto também se paga ou basta estar ligado ao wireless ?

Que é que tenho que fazer ? :/

PS4

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganho um desempate nos PK :( (qual a tecla que devo carregar para aparecer a ajuda? é que isto de marcar as cegas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento abrir a app no pc aparece-me a mensagem: Houve tentativas demais, tente outra vez daqui a uns minutos. Já está assim desde ontem. O que fazer para avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganho um desempate nos PK :( (qual a tecla que devo carregar para aparecer a ajuda? é que isto de marcar as cegas...)

Eu também gostava de saber isto, com a seta dou-me muito bem a marcar pénaltis, mas no único que tive a meu favor online não tinha seta e é escusado dizer que o remate não foi à baliza xD

ps: Encomendei o meu Fifa 17 na Shopto...e ainda não chegou! Vocês todos a jogar o FUT Champions e eu aqui... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Muller por causa dos 2 golos mas já me arrependi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a aziar tanto este FIFA, já perdi a conta aos jogos que perdi aos 90´ :handclap:

eu com extremos de 90 de pace e o adversário com defesas que nem 80 tem e correm mais que eu, ai que crl

hoje até vendi tudo e fiz uma team pt mas já me arrependi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um desempate por pk :celebracao:

E nem assim marquei 2/3 dos pk. Devo ter perdido uns 4 ou 5 jogos assim.

Acabei com 15 vitórias em 25 jogos, gold 1, nem sei bem o que ganho. Atendendo que tenho duas equipas basicamente a discard, não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem alguma previsão do preço do Embolo quando sair em ST? É pena estar em packs apenas 2 dias (aproximadamente)...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganho um desempate nos PK :(/> (qual a tecla que devo carregar para aparecer a ajuda? é que isto de marcar as cegas...)

Experimenta o R3 . É facil marcar penaltis, experimentem apontar na diagonal p cima não muito p lado, e marcam, é a maneira mais facil que encontrei .

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar muito mais do jogo este ano, mesmo que aconteçam coisas esquisitas, mesmo com derrotas, tenho prazer a jogar isto.

https://i.gyazo.com/d2f9a3ed6c7638705b27bb4a470dc7b0.png[/img

O melhor 11 que experimentei até agora neste FIFA. Com esta defesa em 4 jogos sofri 0 golos, o que para mim até agora neste FIFA é tipo acabar o FUT Champions na Elite :mrgreen:

Espero que depois da Weekend League os preços baixem um bocado para poder experimentar o Lukaku. Quando o Slimani está cansado meto o Defoe.

Com IF Muller, Lewandowski e ST Ronaldo a caminho não te preocupes com isso :lol:

Alguém aqui tem alguma previsão do preço do Embolo quando sair em ST? É pena estar em packs apenas 2 dias (aproximadamente)...

N sei, mas quero MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

B5dBlLz.jpg

Num pack gold upgrade agora

E agora:

WK7yaFe.jpg

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

1-3-14

Alguem consegue bater este recorde "extraordinário" ? xD

Já perdi a conta de qntos jogos em que domino e mesmo assim perco , e tive 2 pelo menos em que sofri o golo da derrota aos 90 (-.-) , e ent aqueles onde o teu adv faz 2 rem o jogo todo e mesmo assim ganha é dos melhores...

enfim ,isto é para rir sinceramente , acho que vou maze parar com o UT e concentrar-me mais no the journey.

Compartilhar este post

Link para o post

1-3-14

Alguem consegue bater este recorde "extraordinário" ? xD

Já perdi a conta de qntos jogos em que domino e mesmo assim perco , e tive 2 pelo menos em que sofri o golo da derrota aos 90 (-.-) , e ent aqueles onde o teu adv faz 2 rem o jogo todo e mesmo assim ganha é dos melhores...

enfim ,isto é para rir sinceramente , acho que vou maze parar com o UT e concentrar-me mais no the journey.

Ando lá perto, hoje em 15 jogos perdi 13 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os meus dois primeiros jogos no UT deste ano e empatei os dois. No segundo não merecia empatar nem sequer ganhar :mrgreen:, tive a perder 2-0, fiz o 2-1 aos 71 minutos e depois o gajo começou a passar a bola na defesa mas aos 88 minutos vacilou e consegui ganhar um canto e marcar nesse mesmo canto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar investir no OTW Milik. Acho que o overall dele não fica por aqui.... e a carta não está muito cara, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...