Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Cheguei a Gold 3. 30J18V Tenho de ganhar mais 4 para chegar a Gold 2 e acho que vou ficar por aí, não sei se consigo ganhar mais 8 para chegar a Gold 1. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tão grave a lesão ?

Pelo que li acabou a época para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente fiz o SBC que sai o pack de 50k. Valeu bem a pena. Gastei uns 30k na equipa e no pack saiu-me o Lukaku que sozinho rendeu mais que o valor do pack. Depois ainda saíram bons jogadores como Oscar e Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente fiz o SBC que sai o pack de 50k. Valeu bem a pena. Gastei uns 30k na equipa e no pack saiu-me o Lukaku que sozinho rendeu mais que o valor do pack. Depois ainda saíram bons jogadores como Oscar e Pedro.

Gastaste 30k para fazer o desafio Ultimate? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Milik mesmo na altura certa. Só o prejuízo que teria seria bom. Fiz quase 30k de lucro antes de ontem com ele.

OTW dele para o lixo, a única parte boa é que vai baixar de crl e eu vou ver se compro porque ele vai voltar, falam em 5 meses de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a notícia da lesão for confirmada ainda vai baixar mais. É aproveitar para fazer uma equipa à volta dele até ele voltar a marcar golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaste 30k para fazer o desafio Ultimate? :blink:

Sim. Ou melhor, no futbin dizia que valia a equipa 30k. Já tinha 3 ou 4 dos que usei e posso ter gasto menos que o BIN minimo nos que comprei.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de perder 4-2 contra uma equipa de bronzes, eram todos ronaldos e messis, até de meio campo marcou quase. Este tá ao nível do 15 em cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Investi cerca de 120k em jogadores de preço discard (entre 350 e 400 coins) para fazer muitos packs de 2 jogadores raros.

Só pelo primeiro já valeu mais do dobro do investimento:

Screen_Shot004.jpg

Screen_Shot005.jpg

Screen_Shot006.jpg

Screen_Shot007.jpg

Screen_Shot008.jpg

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se podem vender certo?

Não, são sempre inegociáveis.

O que para mim não tem problema nenhum. Uns vou usá-los nas minhas equipas, outros vão ser guardados para os SBC ao longo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 4-2 contra uma equipa de bronzes, eram todos ronaldos e messis, até de meio campo marcou quase. Este tá ao nível do 15 em cancro

Como se isso não acontecesse no 16. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Até vim jogar com mais calma, montei uma team inglesa com o profit de ontem + o que tinha no clube.

Joguei contra uma equipa russa, Guilherme. Que redes top, só não está no real porque não quis, gostava mais do frio, 12 defesas e 6/7 deles um vs um contra os meus avançados. O meu acaba com 6 defesas e 5 goloa mamados. Justo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do jogo, por acaso :lol:

O que gosto mais é o facto de agora qualquer encosto (coisa que era logo falta no FIFA 16) o árbitro mandar seguir, diminui o número de vezes que eu me enervo :mrgreen: Outra coisa é o controlo de bola estar mais realista, pelo menos para mim, é preciso termos jogadores com bom controlo de bola para não a perdermos sucessivamente, os bronzes de 50's de overall não controlam a bola como se tivessem 85/90 nesse atributo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é dificuldades em defender. Porque de resto estou a gostar muito do jogo.

22v na Weekend League já vai dar um bom prémio. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer o SBC da nossa liga, aos poucos, e com intenção de ser sempre cartas a discard ou muito proximo. Comecei pelo Estoril, feito. Depois passei pelo SLB e FCP. Estou agora no SCP, onde é preciso um silver. No pc, há meia duzia, literalmente, no mercado e claro estão todos a sair pelo maximo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Interessados em coins, é favor mandar pm :)

Enviado do meu E6653 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Perco anos de vida cada vez que tenho que comprar cartas healing.

Cartas de Tronco +1 (bronze), a saírem a 2k ? Tá td maluco ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um SBC para ganhar um pack de jogadores raros de ouro... Sai-me o OTW Bailly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal é tão nojento a jogar o FUT Champions :lol: O jogo melhora mas a comunidade não muda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...