caseiro Publicado 10 Outubro 2016 http://pt.fifauteam.com/totw-de-fifa-16/#37 Nessa semana houve jogos de seleções Deve ter havido...amigáveis. Pela data Jogos de seleções oficiais dão If´s...e não estou a especular. Mas pronto, quarta-feira já vês que tenho razão... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Outubro 2016 Claro que os jogos das seleções dão IF's, sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2016 Saiu-me o Cech :celebracao: Estou cada vez mais tentado em fazer o desafio do Sterling. Must resist. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Outubro 2016 Eu não resisti, comecei a comprar os jogadores do city, deixei apenas o Sané, Stones e Fernandinho por comprar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 IF Ronaldo, André Silva e Cancelo incoming quase de certeza. Com sorte o Gelson também é capaz de ter, fez duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2016 Não sei se já repararam mas os GR podem ser expulsos. Já reparei por experiência própria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2016 Metias o Bravo na baliza, trocavas o teu PL pelo Silva e metias um silver chamado Ambrose a PL. Foi assim que eu fiz :mrgreen: De certeza que foi assim? Esta a dar-me apenas 80 de OR atráves de concept players... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Outubro 2016 IF Ronaldo, André Silva e Cancelo incoming quase de certeza. Com sorte o Gelson também é capaz de ter, fez duas assistências. Hoje e amanha não conta para totw, penso eu Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2016 IF Ronaldo, André Silva e Cancelo incoming quase de certeza. Com sorte o Gelson também é capaz de ter, fez duas assistências. Foi contra as Ilhas Faroé. Há que relativizar as coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Outubro 2016 De Portugal só deve ter o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2016 Se o de hoje não contar, sim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Outubro 2016 Acredito mais em Benteke do que André Silva. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Outubro 2016 Nota importante: daqui a menos de 48h deixam de existir OtW em packs. Será que os preços destes irão subir bastante depois? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Outubro 2016 Mais 1 walk out, o problema é que para o lugar dele já tenho o Purple Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 Alguém tem ai exemplos dos SBC ligas híbridas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2016 Ainda não atinei com nenhum PL da Serie A. Já experimentei uns quantos, tenho o Bacca que foi o melhor até agora mas ainda assim falha demasiados golos ... Não sei se o meu veio com defeito mas a quantidade de bolas que manda ao poste começa a ser caso sério. O que vale é que vem aí um Dybala nos packs da Weekend League. piu Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Outubro 2016 :lol: o meu Bacca é igual. Lancei o Icardi e mandou logo 3 lá para dentro. Testa o Jovetic (também gostei) ou o Muriel (pace ftw). Immobile? Eder? Palacio? (adorava este no 16) Niang? Alguém tem ai exemplos dos SBC ligas híbridas? Procura no youtube. Há muitos vídeos a dar exemplos de equipas :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Outubro 2016 Alguém tem ai exemplos dos SBC ligas híbridas? FUThead Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Outubro 2016 Nota importante: daqui a menos de 48h deixam de existir OtW em packs. Será que os preços destes irão subir bastante depois? Os OTW deixaram de estar em Packs hoje.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Outubro 2016 Cada vez mais farto deste jogo de mrd. Acho que vai acontecer como o 16 em que vou deixar de pegar nisto antes do natal. Hoje e amanha não conta para totw, penso eu Os jogos de segunda feira sempre contaram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2016 FUThead Já andei por lá mas não consigo filtrar nas squads, como fazes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2016 Faltam-me 3 equipas proibitivas para acabar o SBC da Liga NOS... Arouca, Setúbal e Sporting... :| Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Outubro 2016 Já andei por lá mas não consigo filtrar nas squads, como fazes? Clique aqui É só carregar no desafio que pretendes fazer e em baixo estão varias equipas que podes usar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Outubro 2016 Alguém aqui já na Div 1? Quantos pontos são precisos para se ser campeão? É que na Div 3 são 21, isso acho que era o mesmo que a Div 1 no ano passado. Compartilhar este post Link para o post