Guest Dur@cell Publicado 20 Outubro 2016 (editado) O Aguero parece estar brutal neste Fifa. Também é bem caro :mrgreen: é qql coisa de absurdo, imagino o Suarez ou o Messi :medinho: edit: a ver se despacho os meus investimentos e monto uma teamzorra para fazer frente a este weekend League Editado 20 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Kanté, Renato e Lukaku foram os melhores que me sairam nos packs de Silver 1. 100k só nesses três, mais a juntar os 20k que recebi e mais algum no resto dos jogadores :mrgreen:. Bem bom, foi melhor do que na semana passada quando fiquei em Gold 2 :lol: Editado 20 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Outubro 2016 A mim o melhor que me saiu foram o Coman e o Lucas, nem 20k rendeu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2016 acho que vou desistir de me tentar apurar para o fut champions..não consigo passar dos 1/4 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2016 5 final. Tem de ser desta que fico qualificado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2016 Acho que os servidores estão instáveis. Segundo consta, a EA está a levar DDoS por causa de algo que correu mal no early access do BF1 :lol: Classic EA Provavelmente é a praga pelos que iam boicotar os do BF1 no lançamento terem sido apanhados :lol: agora paga a EA/FIFA Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Outubro 2016 Ia começar o SBC do Jonas mas logo na primeira equipa (comecei com o Belenenses) está cheio de mancos a saírem acima dos 3k. Isto está assim nas equipas todas ou comecei na equipa errada? É que assim bem posso esquecer em completar esta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2016 FOI A 5!!! Esta foi mesmo na raça crl. O gajo tinha uma super equipa. Marquei, park the bus, o gajo de forma meia atabalhoada marca aos 60' e tal e eu aos 81' faço o 2-1. E depois ele já tinha tudo lá a frente e a marcar o pontapé de baliza o gajo passa a bola, batshuayi oportunista antecipou-se ao Koscielny e espeta o 3-1 aos 88'. O gajo tinha pogba IF, Gameiro IF, Lloris IF, Griezmann e o crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 20 Outubro 2016 encontramo-nos na Champions my friend 8-) Let the games begin Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 20 Outubro 2016 FOI A 5!!! Esta foi mesmo na raça crl. O gajo tinha uma super equipa. Marquei, park the bus, o gajo de forma meia atabalhoada marca aos 60' e tal e eu aos 81' faço o 2-1. E depois ele já tinha tudo lá a frente e a marcar o pontapé de baliza o gajo passa a bola, batshuayi oportunista antecipou-se ao Koscielny e espeta o 3-1 aos 88'. O gajo tinha pogba IF, Gameiro IF, Lloris IF, Griezmann e o crl. Com tantos IF o rapaz só podia levar com o scripting em cima :mrgreen: :- Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Está assim em todas. :lol: Que brincadeira. Não vou gastar uns 200k para ficar com um Jonas :lol: Editado 20 Outubro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2016 Com tantos IF o rapaz só podia levar com o scripting em cima :mrgreen: :- Nem achei que houvesse, eu estava a defender bem só que ele com uma equipa daqueles era meio banana, então a defesa, bastava ir c o sterling ou o Son e era certo que ele tentava o carrinho, papei-o umas quantas vezes assim. Mas até ao meu golo (1-0 aos 43' acho) o jogo estava bem aberto e eu com aquilo em equilibrado embora meio com o coração nas mãos de mamar um golo dele, depois do golo foi só fechar e quando ele empata eu notei que ele meteu atacar com tudo, azar dele que o meu Sterling estava fresco e num lance que vem de carrinho habitual acaba o Sterling com o Barry isolados. Foi só puxar o lloris Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Outubro 2016 :lol: Que brincadeira. Não vou gastar uns 200k para ficar com um Jonas :lol: Fiz o do Benfica e do Porto e depois desisti. Gostava muito por ser o Jonas mas no UT nem costumo usar a nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 20 Outubro 2016 CALHOU-ME O RONALDO NUM PACK!!! VEJAM ( NÃO É CLICKBAIT ) - CAGADASSS! ...agora vendo ou faço equipa à volta dele? kk já agora alguém consegue montar uma equipa com ele e IF benteke em 4312? :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Outubro 2016 alguem sabe quando aparecem challenges novos ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Outubro 2016 Grande sorte sacar o Ronaldo. Melhor que isso só sair o Musa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2016 alguem me quer qualificar para a semana po fut champions? :mrgreen: mais um que não consegui :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2016 Têm tempo para fazer o desafio do Jonas (e do Giovinco), por isso é não desesperar. Eu construindo as equipas com calma, e sem pagar em demasia. Fiz 3 desafios, falta-me o silver do SCP e já tenho alguns jogadores de outras equipas. Com calma chego lá. Os que não faço são do jogador do mês que é preciso gastar uma carrada de coins! Vendi os coreanos que tinha e devo ter tirado mais de 50K :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2016 Eu do Jonas já fiz Moreirense, Benfica, Porto e Sporting. De resto tenho mais uma data deles mas nada que complete algum dos desafios. O do Gio foi fácil, o pior foi mesmo o Sporting KC que é tudo absurdo por haver muitos poucos jogadores e só puderes usar 5 norte americanos. O do Son foi barato até e o do Sterling para quem já tinha programa também saiu barato. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2016 Estou num dilema. Saiu-me o Lewa, se o vender são 300k a entrar mas tenho jogado com ele e ele bem, é um monstro só que ainda não tenho uma equipa forte o suficiente para ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2016 (editado) A mim nem me sai nada e todos os métodos de trading que experimento não funcionam, quando consigo snipe vou a comprar já foi bah. Acho que é jogar e pronto. Se me saisse um Ronaldo era perfeito para a minha equipa Editado 20 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Outubro 2016 O melhor trading que podem fazer é com os SBC, nem se dêem ao trabalho de fazer noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 20 Outubro 2016 O melhor trading que podem fazer é com os SBC, nem se dêem ao trabalho de fazer noutro lado. Ora Nem mais nunca fui de trading mas este ano com SBC tenho ganho muito a custa disso...Aliás tanto que este fim de semana fiz o maior investimento de sempre em cartas estou ate com medo loool Compartilhar este post Link para o post