Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu jogo PS4. Eu clico para ele fazer o movimento e ninguém faz. Seja quem for, sem contar quando decidem atrapalhar ou virem contra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro eu disse que era mentira no meu caso. A finalização ainda tenho de melhorar mas há muitas situações estranhas.

Mas respondendo à pergunta, na defesa nota-se um bocado, centrais bons ajudam. Agora no ataque nem por isso, tive o Pedro e era uma nulidade e com o Bolasie que supostamente é inferior jogava bem melhor. E a situação pior foi na baliza, o Karius nao agarrava uma até que um jogo lembrou-se de agarrar uma bola facil e depois entrou na propria baliza :cadeirada:

O pior é que muitas vezes não interessa jogar melhor ou pior porque o que está a acontecer não reflete o que eu mando fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

então não sei que te dizer King JC...eu quando carrego no L1 noto que o jogador para onde o portador da bola está a apontar inicia o movimento de desmarcação....e se for um jogador rápido, basta ter atenção à linha defensiva do adversário, meto-lhe a bola no triângulo ou R2+triângulo e é mel

EDIT: Claro que eu sei que por vezes sentimos mesmo que o jogo está contra nós e acontecem coisas estranhas como um remate à figura em que o redes decide pôr-se a rezar, o avançado sozinho decide ter uma diarreia e manda ao lado mas filtrando essas situações estranhas em que não temos controlo, acho que com jogadores melhores a coisa melhora obrigatoriamente. Nessa questão das desmarcações eu noto muito isso por isso é que disse que talvez fazer um upgrade na frente de ataque ajudasse a resolver...

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me da Liga Italiana, vou mudar:

BBVA, BUNDES ou BPL ?

A maior parte desses jogadores nunca experimentei porque joguei basicamente sempre com a equipa da Liga Italiana.

Acho que na da Bundes vai ficar sempre a faltar um avançado.

EDIT: Acabei de jogar um Draft com uma Liga Inglesa e adorei alguns jogadores como Smalling, Matic e Martial, acho que me vou meter na Liga Inglesa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz 38 jogos no FUT Champions, consegui 26 vitórias, não faço os outros 2 jogos, porque não adianta em nada, o prémio é o mesmo com 26 ou 28V

Este foi o meu primeiro FUT Champions e queria pelo menos 20V, na metade, e fiz mais 6 nada mau :celebracao:

Que venham os 50k e os 2 Jumbo Rare Players Packs :mrgreen:

Já agora, uma pergunta, sabem quando chegam os prémios?

E alguém me consegue fazer uma hibrida com Payet (87) e o Ben arfa ( a PL ) sff? em 41212 ( com 2 MCs )? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler alguns posts para trás....o pessoal que sente dificuldades em ver os seus PL a desmarcarem-se mesmo com instruções "Get in Behind" já tentaram o L1?? No meu layout é o L1, faz com o que o jogador inicie a movimentação para se desmarcar...

EDIT: Não queiram que um Éder se desmarque tão bem como um Gameiro...este ano o fifa penaliza muito quem tem jogadores mais fracos, faz com que valha a pena, de facto, ter jogadores melhor, nas alturas cruciais a diferença de qualidade, faz diferença, passo a redundância...

Claro que depois a juntar a isso temos sempre outros factores que não se controlam, como o scrip ou handicap ou como eu gosto de lhe chamar o "simulador de sorte" do Fifa xD aquelas coisas estranhas, ressaltos etc, sobre os quais não temos controlo

O que define se um CDM sobe ou não são 3 factores: Work Rates, Custom Tactics e Player Instructions...basta uma delas não estar de acordo com o que pretendem e o vosso CDM vai subir sem que vocês façam por isso....isso é certinho

Já há dois anos que o L1 não serve para pedir desmarcações. O L1 é para fazer fintas de corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois realmente também estava a pensar nisso, por acaso não sei se eles atribuíram outra tecla

Compartilhar este post

Link para o post

Já há dois anos que o L1 não serve para pedir desmarcações. O L1 é para fazer fintas de corpo.

Se carregares 2 vezes o jogador mais próximo do que estás a controlar arranca numa desmarcação. Estou sempre a fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? A ver se amanhã testo isso. É que por acaso era algo que usava bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? A ver se amanhã testo isso. É que por acaso era algo que usava bastante...

Tenho, é a única maneira que tenho de isolar jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me da Liga Italiana, vou mudar:

BBVA, BUNDES ou BPL ?

A maior parte desses jogadores nunca experimentei porque joguei basicamente sempre com a equipa da Liga Italiana.

Acho que na da Bundes vai ficar sempre a faltar um avançado.

EDIT: Acabei de jogar um Draft com uma Liga Inglesa e adorei alguns jogadores como Smalling, Matic e Martial, acho que me vou meter na Liga Inglesa.

Eu uso uma squad da BPL por isso vou dar-te o meu feedback, e alguns jogadores que podes ter em conta. Na baliza, tenho o Karius e serve. Mas ando atento ao Mandada que me parece melhor que o Bravo. A defesa que tens é muito boa. O Bailly e o Smalling são rápidos e bons no corte. O Walker é uma flecha e ajuda bastante a nivel ofensivo e defensivo. Do lado esquerdo, podes usar o Shaw ou o Rose. São os dois bons. O Matic nunca usei mas deve ser muito bom a nivel defensivo. O Kante é um Monstro!!! A nivel defensivo e fisico é excelente, só lhe falta ali uma melhoria no remate, porque de resto é perfeito. Quanto ao Wayne nunca o usei, mas tem em conta o Fellaini, por exemplo. Já tive o Depay, mas prefiro o Martial pelo Workrate e pela força fisica. Do lado esquerdo experimenta o Mahrez ou o Shaqiri porque o Sane só tem 3* de skill, mas este último é muito rapido. Na frente, tens o Musa que é uma bala. Considera o Vardy para essa posição.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

1º Fut Champions e consegui 22 vitórias. São muitos jogos e é pouco tempo , eu acho.

O que mais achei piada, é gajos c equipas monstruosas e todos borrados com 10 jogadores no meio campo e sempre a defender , fds :funny: :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fahrmann ou Horn? Qual o DD da bundesliga que devo usar (opção low cost)?

Horn comigo tem sido deus, mas o Fahrmann (em drafts) comigo também foi maquina.

Eu como DD uso o piszcek mas isso sou eu que sou cocksucker do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pisczek é muito caro, basicamente paga a minha equipa toda. Sou forreta.

O Fahrmann deve ser melhor GR em tudo do que o Horn mas aquele jogo de pés. Sou o Guardiola do FIFA :mrgreen:

Nota: comprei os dois, pelo mínimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Fut Champions e consegui 22 vitórias. São muitos jogos e é pouco tempo , eu acho.

O que mais achei piada, é gajos c equipas monstruosas e todos borrados com 10 jogadores no meio campo e sempre a defender , fds :funny: :laugh:

Também fui lá pela primeira vez, ganhei 20. Mas sinceramente essas equipas monstruosas não me chateiam nada mas nada mesmo.. chateia sim é mais uma vez após os updates e depois de tanto choro este fifa se ter tornado um jogo de atletismo! Mais de metade dos jogos no fut champs foi contra pessoal a jogar em ultra defensivo com musa, coman, lucas, walcott fixos na frente à espera da bola para correr.

Quando é que se recebe os packs?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estás enganado..sempre funcionou e continua a funcionar :compinchas:

Se carregares 2 vezes o jogador mais próximo do que estás a controlar arranca numa desmarcação. Estou sempre a fazer isso :lol:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tornou-se ridículo e as pessoas permitem. A EA escolhe quando tu vais ganhar ou perder. Isto é quase o jogo da sorte ou azar, não importa a equipa que tens, se jogas melhor, se fazes 100 remates a baliza, se a ea tiver decidido que perdes o jogo, tu perdes. Isto não é futebol, a ea não devia mexer no jogo nem haver handicap nem alguma forma de te ajudar, isso não é futebol. Levar com kick off glitch vezes e vezes sem conta, ver todos a jogar a Barça e eu a ver jogar, gajos com o meio campo com 3 tanques de guerra com 70 ou menos de passing e mesmo assim trocam melhor a bola que eu com iniesta, renato e afins sejam quem for que tenha 80 de passing. Tu veres o redes deles ser inferior ao teu e o teu frangar cada remate e o deles é o super neuer apanha todas. Tu no mesmo lance enfiares a bola nos ferros 3 vezes e uma dela ser de baliza aberta com um gajo com 90 de remate e tu ires perder o jogo por causa dessas coisas. Eu ir com 13 jogos, 11 vitórias e 2 derrotas e a previsão deles é gold 3 e partir daí venceres um jogo em 9 e alguns deles contra gajos que vão lá uma vez e bola aos trambolhões entra porque toca em alguém ou o meu redes tem alguma paragem cerebral que não lhe permite defender. Agora os dois glitchs do pênalti são ridículos, quem não os saiba tu defendes sempre ou se souberes o outro marcas sempre porque a animação do redes não permite defender para onde fazes aquele remate do glitch.

Isto só muda quando acontecer quando as pessoas se cansarem do NFS, só assim alguma coisa mudará, até lá será sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o conceito da EA decidir quem ganha.

Eu nunca vi a EA controlar os jogadores adversários e marcar golos por eles. Sim, há coisas que irritam, que parecem incontroláveis, quando o adversário ganha insistentemente o ressalto... Mas para mim isso faz parte do jogo. Já ganhei muitos jogos assim e também já perdi assim, com o factor sorte.

Vejo muita gente a queixar-se que perde por causa do script, mas nunca vi ninguém admitir que ganha pelo script. Parece-me mais desculpas de quem não admite o factor sorte, ou não é assim tão bom jogador como pensa, ou não dá mérito aos adversários.

A mim acontece-me uma coisa estranhíssima quando perco: por norma, o adversário foi melhor que eu, ou então cometi erros e depois não consegui recuperar.

Ou isto pode ser tudo placebo e eu é que prefiro pensar assim. Mas se eu for jogar um jogo onde estou convencido de que vai ser a EA a decidir quem ganha, nem sei por que me daria ao trabalho de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Este jogo tornou-se ridículo e as pessoas permitem. A EA escolhe quando tu vais ganhar ou perder. Isto é quase o jogo da sorte ou azar, não importa a equipa que tens, se jogas melhor, se fazes 100 remates a baliza, se a ea tiver decidido que perdes o jogo, tu perdes. Isto não é futebol, a ea não devia mexer no jogo nem haver handicap nem alguma forma de te ajudar, isso não é futebol. Levar com kick off glitch vezes e vezes sem conta, ver todos a jogar a Barça e eu a ver jogar, gajos com o meio campo com 3 tanques de guerra com 70 ou menos de passing e mesmo assim trocam melhor a bola que eu com iniesta, renato e afins sejam quem for que tenha 80 de passing. Tu veres o redes deles ser inferior ao teu e o teu frangar cada remate e o deles é o super neuer apanha todas. Tu no mesmo lance enfiares a bola nos ferros 3 vezes e uma dela ser de baliza aberta com um gajo com 90 de remate e tu ires perder o jogo por causa dessas coisas. Eu ir com 13 jogos, 11 vitórias e 2 derrotas e a previsão deles é gold 3 e partir daí venceres um jogo em 9 e alguns deles contra gajos que vão lá uma vez e bola aos trambolhões entra porque toca em alguém ou o meu redes tem alguma paragem cerebral que não lhe permite defender. Agora os dois glitchs do pênalti são ridículos, quem não os saiba tu defendes sempre ou se souberes o outro marcas sempre porque a animação do redes não permite defender para onde fazes aquele remate do glitch.

Isto só muda quando acontecer quando as pessoas se cansarem do NFS, só assim alguma coisa mudará, até lá será sempre assim.

Esse tipo de coisas vão haver sempre..uma equipa mais apática que a outra, uma mais fluída e a outra mais parados, é assim mesmo, sempre foi e sempre será.

Agora explica-me como é que tens gajos a ganhar 40 jogos na Champs...eles ganham os que é suposto ganhar, e os que não é?! como é que eles combatem esse tão bem conhecido handicap? Eles adaptam-se...não encontro outra resposta

O meu concelho é sempre que notas que o jogo tá todo fudido e todo amarrado e os jogadores não se mexem, joga amigáveis contra os teus amigos ou amigáveis online...não te enervas e desces de divisão aka perdes as taças... Mais tarde voltas a tentar jogo competitivo, infelizmente é assim que funciona, mas não de agora, desde 2009 que é assim e quem é Fut Founder como eu sabe bem que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...