Banks29 Publicado 28 Outubro 2016 Vocês para o trading do SBC compram non-rares? 90% dos que tem baixo pedidos sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2016 Desculpa, eu queria perguntar para o SBC do POTM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2016 Desculpa, eu queria perguntar para o SBC do POTM :cadeirada: É assim para o das 11 nacionalidades e do país do jogador sim embora tente fazer com que tenha pelo menos 80 de rating. O que implica 1/2 de ouro raro. Depois os das equipas e da Premier não dá para fazer sem ser com ouro raro (Se for o stoke podes fazer com uma mistura que aquilo da 80) porque o resto pede-se sempre com 82/83 de rating, o que te obriga a ouro raro de alto rating. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Outubro 2016 Novos Hybrid SBC!!! Bora descartar o lixo! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Outubro 2016 Novos Hybrid SBC!!! Bora descartar o lixo! nao posso ir ao fifa agr...o que se vai vender? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Outubro 2016 Fui pela segunda vez seguida abaixo e perdi o jogo.. Mais alguem está com problemas em jogar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2016 Fui pela segunda vez seguida abaixo e perdi o jogo.. Mais alguem está com problemas em jogar? Esta semana tem sido um mimo, já estou a ver o fut champions a correr mal para crl a pala dos servidores. Só hoje os servidores estiveram down por 2 vezes, mesmo que ambos tenham sido por minutos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Outubro 2016 Esta semana tem sido um mimo, já estou a ver o fut champions a correr mal para crl a pala dos servidores. Só hoje os servidores estiveram down por 2 vezes, mesmo que ambos tenham sido por minutos. Os servidores do FUT Champions são dedicados. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Outubro 2016 Lá vou eu dexer de divisão.. Que raiva 3 jogos 3 derrotas todas porque a ligação cai do nada e nem sequer está com lag.. Simplesmente cai! Ou será que já descobriram algum glitch? E que eu perco mesmo o jogo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Outubro 2016 nao posso ir ao fifa agr...o que se vai vender? É tipo uma segunda versão dos desafios hibridos (ligas e nações) que existiram desde o lançamento. Fiz 2 desafios com jogadores, o resto tenho que comprar alguns jogadores... dá tempo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2016 Há alguma maneira de sair sem perder o jogo depois de vermos que o adversário está com 11 jogadores com boost ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2016 Já fiz os SBC todos que saíram hoje. No último pack estava guardado este menino: 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Outubro 2016 Os servidores do FUT Champions são dedicados. Não adianta de muito. Caí na mesma várias vezes sem razão aparente no outro fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Outubro 2016 Já fiz os SBC todos que saíram hoje. No último pack estava guardado este menino: https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/14889881_10211414986718412_2411158052877548272_o.jpg[/img 8) Esse Salvio já faria um bom pack para aquilo a que estou habituado :-| Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Outubro 2016 Esses servers são uma anedota! :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Fossem os servidores o principal problema... isto é o jogo mais broken de sempre. 90% das coisas que se passam num jogo não fazem sentido. Devo ter um rácio de um golo a cada 20 ou 30 remates que vão à baliza. Remates com 3/4 da barra de força cheia que saem tipo passes curtos, remates que são scriptados para ir na direção do guarda-redes (ou de um defesa que automaticamente faz uma animação para bloquear o remate). Passes que vão em direções entre 90 e 180º da direção para onde se aponta... enfim. Perco os jogos em que sinto que não há nada que possa fazer porque o jogo já decidiu que vou perder, ganho jogos em que sinto que tenho 0 mérito porque foi o jogo que decidiu que eu ia ganhar. Quem controla o comando a jogar FIFA tem tanta influência sobre o que se passa no jogo como eu vou ter logo a ver a BPL deitado no sofá. Tinha tudo para ser o melhor FIFA de sempre, mas como é costume a EA não é capaz de manter as coisas equilibradas. E as próprias decisões e medidas que toma assim o provam. Ora se não, vejamos: este ano incluiram algo de muito bom, as lesões durante os jogos. Está certo, são coisas que acontecem na realidade e que devem estar implementadas no jogo. Como era de prever, não conseguiram manter o nível de incidência de lesões num ponto razoável. Qual a solução? Corrigir? Melhorar? Não... retirar. Os guarda-redes estão broken, tirem-nos também do jogo sff. Enfim, após o desabafo vamos lá ver se tenho paciência para fazer 40 jogos... Editado 29 Outubro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 Eu em cerca de 3 horas encontrei 4 adversários e um nem quis nogar portanto estou a ver que deve ser em média um jogo por cada hora Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2016 Essa é outra, a malta que vê o ano de fundação do clube e baza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2016 Ontem à noite liguei a PS no monitor em vez de na televisão, diferença de noite para o dia. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Outubro 2016 Isto é um a porcaria.. Os servidores estão sempre a falhar e impossível jogar assim.. Até a meter jogadores a venda isto breka Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Tenho 10J 3V. Não fossem os servidores estava 10j 7V. É só nojento isso. Está constantemente a falhar. Editado 29 Outubro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Outubro 2016 Já fiz a minha WL, ganhei um jogo no desempate em penaltis. Isto vale mais que ficar na Elite. Momento histórico, mesmo sendo todos mal marcados :lol: Há alguma forma de ver a "barrinha"? :( Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2016 O mais ridiculo é que a maior dos remates durante o jogo não entram, se for aos 45 minutos qualquer coisa entra :lol: Compartilhar este post Link para o post