a.lopes Publicado 5 Novembro 2016 (editado) não consegui fazer o SBC do Porto Benfica, mas pelo menos rendeu bom dinheiro os gajos que vendi :) estou um pouco farto da minha equipa da Liga PT. Estava a pensar em formar uma equipa da Liga Inglesa, mas estou aberto a sugestões para outras ligas. Tenho +/- 30k em coins (e ainda tenho a equipa Portuguesa, não vendi ninguem) Sugestões? :) a ideia é jogar em 4 3 3 (com cdm) Editado 5 Novembro 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2016 7-1 nos últimos jogos 8 jogos. Por hoje chega para mim. 14-10 no total. 4 vitórias porque o objectivo é sempre Gold 3, dentro do Gold é onde estão os melhores packs, as coins a mais não compensam no outro Gold (2 e 1). 3-3 (4-3 g.p) e 4-2 nos últimos jogos desta série. Nesta série de jogos estava cheio de raiva, então os primeiros 3, sempre que chutava era com a força toda, nem tinha cuidado tal a forma como estava f*dido com isto. A equipa que fiz para me permitir esta série depois daquele inicio horrível : http://www.futhead.com/17/squads/1990998/ Sim, sim também pus dois pretos matuloes na frente e um a defesa esquerdo, o Jordan é igual ao Romelu, só mudam a posição, que bicho do crl. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Novembro 2016 não consegui fazer o SBC do Porto Benfica, mas pelo menos rendeu bom dinheiro os gajos que vendi :) estou um pouco farto da minha equipa da Liga PT. Estava a pensar em formar uma equipa da Liga Inglesa, mas estou aberto a sugestões para outras ligas. Tenho +/- 30k em coins (e ainda tenho a equipa Portuguesa, não vendi ninguem) Sugestões? :) a ideia é jogar em 4 3 3 (com cdm) http://www.futbin.com/17/squad/261734 Ando a jogar com isto e é muito mel, claro que o Sterling e o David Silva podem se fora do teu orçamento, mas há muitos jogadores nao muito caros que se aproveitam tipo o Sané e o Musa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2016 Não há script, não há é o crl é que não há :funny: Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 5 Novembro 2016 Não há script, não há é o crl é que não há :funny: Podem chamar o que quiserem mas que há coisas do diabo lá isso há.. de 3 comandos 1 ja era ficou em mil pedaços filha da put@ de um jogo Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Novembro 2016 http://www.futbin.com/17/squad/261734 Ando a jogar com isto e é muito mel, claro que o Sterling e o David Silva podem se fora do teu orçamento, mas há muitos jogadores nao muito caros que se aproveitam tipo o Sané e o Musa No inicio é sempre mel. O pior é quando passa do mel para passar a ser merd*. Acontece a todos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2016 http://www.futbin.com/17/squad/261734 Ando a jogar com isto e é muito mel, claro que o Sterling e o David Silva podem se fora do teu orçamento, mas há muitos jogadores nao muito caros que se aproveitam tipo o Sané e o Musa E em que é que esses 2 estarolas se aproveitam mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Novembro 2016 (editado) A melhor coisa que a EA fez foi mesmo aumentar o tempo da weekend league. Das outras vezes a minha percentagem de vitórias rondava as 50%, hoje já tenho 11 vitórias em 18 jogos. Mas mesmo assim duvido que vá fazer os 40 jogos, o objectivo é chegar pelo menos a Gold 3 para ficar qualificado para a semana. E já agora deixar um :prayer: ao Slimani, não ganha em velocidade a quase ninguém, mas também poucos são os que lhe ganham no corpo a corpo Editado 5 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Novembro 2016 Mas porque é que a EA ia introduzir esses scripts no jogo? Epá alguém que consiga dar um argumento razoável sobre qual é que é o upside deles ao fazer isso. Qualquer coisinha melhor do que dominei e não ganhei = script. Faria sentido se houvesse poucos jogadores e fosse difícil encontrar adversário do mesmo nível com pouco lag. Nesse caso se os jogadores fracos tivessem sempre a ser destruídos iam provavelmente desistir do jogo. Agora o que acontece na realidade é que há imensas pessoas a jogar o jogo e pelo menos aqui em Portugal é fácil encontrar adversários. E já agora qual é que seria o sentido de haver scripting para "os dois lados"? Ou és um jogador fraco e és mantido à tona pelo scripting ou forte e és prejudicado. O acontecer para os dois lados ainda é mais absurdo. É dizer que a EA estragou o jogo propositadamente sem nenhum upside para eles. A mim parece-me muito mais simples casar jogadores fracos uns contra outros, do que inserir scripts para prejudicar o jogo de uma equipa. Ainda por cima quando os scripts são bem fraquinhos. Não evitam os autênticos banhos de bola que vocês dão aos adversários, só evitam é que depois das vossas jogadas maravilhosas marquem golos. C'mon.... Ah e já agora se alguém conseguir explicar se existe ou não no modo offline.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Mas porque é que a EA ia introduzir esses scripts no jogo? Epá alguém que consiga dar um argumento razoável sobre qual é que é o upside deles ao fazer isso. Qualquer coisinha melhor do que dominei e não ganhei = script. Faria sentido se houvesse poucos jogadores e fosse difícil encontrar adversário do mesmo nível com pouco lag. Nesse caso se os jogadores fracos tivessem sempre a ser destruídos iam provavelmente desistir do jogo. Agora o que acontece na realidade é que há imensas pessoas a jogar o jogo e pelo menos aqui em Portugal é fácil encontrar adversários. E já agora qual é que seria o sentido de haver scripting para "os dois lados"? Ou és um jogador fraco e és mantido à tona pelo scripting ou forte e és prejudicado. O acontecer para os dois lados ainda é mais absurdo. É dizer que a EA estragou o jogo propositadamente sem nenhum upside para eles. A mim parece-me muito mais simples casar jogadores fracos uns contra outros, do que inserir scripts para prejudicar o jogo de uma equipa. Ainda por cima quando os scripts são bem fraquinhos. Não evitam os autênticos banhos de bola que vocês dão aos adversários, só evitam é que depois das vossas jogadas maravilhosas marquem golos. C'mon.... Ah e já agora se alguém conseguir explicar se existe ou não no modo offline.. É simples, a grande maioria das receitas de packs deles vêm dos meninos de 12 anos. Beast FC, Sweaty FC, INter Your Nan... O costume. Ora essa malta não sabe jogar isto, só correm e exploram todas as merdinhas que os YTs dizem para fazer. Imaginemos que tinhamos um jogo onde o melhor jogador ganhava quase sempre (9/10, porque mesmo na realidade o favorito nao ganha sempre), isso ia implicar q esses meninos estavam constantemente a levar na pá. E sejamos sinceros, se alguém fizer 50 jogos no UT e perder 40, achas mesmo q vai continuar a jogar isto? E se não jogam, não compram packs, não há €€€. Basicamente a EA todos os anos faz um jogo noob friendly para que mesmo o casual gamer tenha hipoteses de ganhar, e não devia ser assim. Sobretudo quando estão a tentar implementar o aspecto competitivo 8com o FUT Champions). Qt ao offline, não faço ideia pq recuso-me a jgr essa mrd. Editado 5 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2016 6 jogos para fazer 6 pontos depois de 3 vitórias e 1 empate nenhum dos meus jogadores corria, nada, nem sweaty esqueciam-se de rematar ou a animação demorava 300 anos, 3 squads diferentes nada sempre a dar chocolate, último jogo 20 e tal remates ele faz 2 marca 2 o redes dele era o Neuer. Rakitic a correr mais que o Sané e com bola, d+ este jogo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Novembro 2016 (editado) É simples, a grande maioria das receitas de packs deles vêm dos meninos de 12 anos. Beast FC, Sweaty FC, INter Your Nan... O costume. Ora essa malta não sabe jogar isto, só correm e exploram todas as merdinhas que os YTs dizem para fazer. Imaginemos que tinhamos um jogo onde o melhor jogador ganhava quase sempre (9/10, porque mesmo na realidade o favorito nao ganha sempre), isso ia implicar q esses meninos estavam constantemente a levar na pá. E sejamos sinceros, se alguém fizer 50 jogos no UT e perder 40, achas mesmo q vai continuar a jogar isto? E se não jogam, não compram packs, não há €€€. Basicamente a EA todos os anos faz um jogo noob friendly para que mesmo o casual gamer tenha hipoteses de ganhar, e não devia ser assim. Sobretudo quando estão a tentar implementar o aspecto competitivo 8com o FUT Champions). Qt ao offline, não faço ideia pq recuso-me a jgr essa mrd. A única coisa que falha aí é que podes meter os miúdos a jogar uns contra os outros. O que é que os impede de fazer isso? Se 2 jogadores de m*rda fizerem 50 jogos os resultados vão ser equilibrados, em principio nenhum vai ganhar 40 jogos. Tenhas bons ou maus jogadores a jogar entre si, o resultado de o jogo é sempre um empate ou uma vitória para alguém. O scripting não possibilita que haja 2 vencedores no mesmo jogo... Eu qd falo de offline não fale de jogo contra o CPU, falo de jogarem contra outra malta no mesmo PC/consola. Se arranjarem alguém que esteja ao vosso nível vão ver que sentem o jogo scripted muito mais vezes do que a jogar online. É que nem tem comparação possível... E já agora, não fazia muito mais sentido a EA programar bots para jogarem de forma merdosa e oferecerem jogos aos putos, do que estragar o jogo de todos? Editado 5 Novembro 2016 por Stout Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2016 tenho um jogador que é RM (Dembele do Dortmund), mas não tenho essa posição na minha tactica. Posso mete-lo na boa como RW ou devo comprar uma carta para o adaptar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Novembro 2016 tenho um jogador que é RM (Dembele do Dortmund), mas não tenho essa posição na minha tactica. Posso mete-lo na boa como RW ou devo comprar uma carta para o adaptar? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Novembro 2016 É aborrecido jogar sempre contra as mesmas equipas.. Já metiam umas restrições melhores no WL. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Novembro 2016 Vou responder pela última vez, porque estou cansado de estar há uma semana a cantar a mesma lenga-lenga como se estivesse a falar com uma parede: é claro que no offline também acontece a mesma coisa. É uma questão de, em certos momentos, algumas ações despoletarem animações que, normalmente, têm por objetivo nerfar o ataque e beneficiar a defesa. Há N exemplos disso neste FIFA... remates que se pedem com força e o jogador remata frouxo e em jeito, situações em que se pede para o jogador fazer um passe ou um remate e ele dá mais 2 ou 3 passos antes de tentar chutar a bola, de modo a que o defesa consiga chegar primeiro ou que a bola saia pela linha lateral ou de fundo, jogadores de qualidade a falharem domínios fáceis, ou terem que dar 4 toques na bola até conseguirem tê-la dominada e poderem começar a correr, de forma a que o defesa consiga recuperar a desvantagem que tinha. Isto já sem falar no absurdo que os guarda-redes estão a fazer defesas a remates à queima-roupa, mas depois em remates de longe são autênticos bananas. E podem dizer o que quiserem, mas já ando por aqui há muitos anos e nunca vi tanta gente com as mesmas queixas relativamente ao jogo. Deve ser coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Estás cansado porque queres. Tu, e todos os que jogam UT com regularidade nestes últimos anos, sabem que existe scripting. Sempre houve, e no inicio eu não acreditava isso mas quando vejo o Messi ganhar uma bola da cabeça em salto ao Mertesacker, ou um Doumbia a ser ultrapassado em velocidade pelo Terry, o jogo deixa de fazer sentido. E nem vou pelos detalhes deste ano, como o que o verY tem metido aqui, já marquei golos com jogadores medianos que depois com jogadores melhores não fazer metade do que o outros faziam :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2016 Estou cansado porque sou parvo e ainda respondo a quem nem sequer tem o jogo para fazer a menor ideia do que está a falar. Mas sim, tens razão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 6 Novembro 2016 E quando os jogadores decidem fazer passes sozinhos? pqp, que coisa mais parva... Só hj aconteceu-me umas 2 ou 3 vezes... Ah e lembrei-me desta, isolado com 2 gajos, só tenho o redes pela frente, passo para o jogador ao lado que é só encostar e o que é que o jogador faz? Em vez de chutar, faz-me a m*rda de um carrinho... Obviamente depois vem o redes e apanha a bola, pqp, com o jogo empatado, acontece isto... Obviamente já sabem o desfecho, sofro o golo da derrota aos 90min Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Estou cansado porque sou parvo e ainda respondo a quem nem sequer tem o jogo para fazer a menor ideia do que está a falar. Mas sim, tens razão. ;) Isso sei eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2016 nova equipa e não ganho a ninguém f*da-se :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Novembro 2016 (editado) http://image.prntscr.com/image/e582599a44b84c4eb77bbf8e7a8e9dc8.png[/img Mudavam alguma coisa Sagna a DD para ter full chem no Umtiti. Pedro a LM para ter full chem no Matic Editado 6 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Quero experimentar o Son :carinhoso: Posso meter o Azpi e já fica Editado 6 Novembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Novembro 2016 Alguém já andou a usar o SIF Immobile? Compartilhar este post Link para o post