Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se os meus jogadores se desmarcassem assim em TODOS os jogos :carinhoso:

Só que há dias em que estão de diarreia e pronto...tenho de carregar trinta vezes no L1

Isso é uma parvoíce. Ok, eu já vi que resulta para pedir desmarcações, efetivamente, mas o jogador que tem a bola não deixa de fazer o no touch dribble na mesma, o que facilita a perda da bola e dificulta o movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ir às custom tactics e aumentar o slider de "passing" no sector de chance creation. O número é o que assentar melhor no vosso jogo entre ter linhas de passe "seguras" e desmarcações dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de um mago também jogo. Sou muita bom a distribuir jogo no meio campo ao primeiro toque em full automatic.

Compartilhar este post

Link para o post

KgzQeyJ.png

Não tens vida fds.

Btw, o Fifa é bué cenas. Curto muito comer golos deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou o único que não sabe gravar videos na PS4 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conheces o choro do very é sinal q acompanhas os tópicos de UT, posso não ser um todo conhecido no forum. Mas se há sitio que me conhecem é este:

KgzQeyJ.png

E do 2016, não metes porque?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CARregas no botão share e depois aparece lá se queres screenshot ou vídeo ou algo do género. Aquilo depois grava para a tua biblioteca de Media, acessível a partir do menu da Ps, um vídeo ddos teus últimos 15 minutos de jogo acho eu. Depois disso podes escolher aquilo que queres, recortas para que fique pequeno e fazes o upload directamente para o Youtube. Só tens de ter uma conta associada e pronto. Podes definir se o vídeo aparece listado no teu canal ou se apenas a quem tiver o link, que é o que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Isso é uma parvoíce. Ok, eu já vi que resulta para pedir desmarcações, efetivamente, mas o jogador que tem a bola não deixa de fazer o no touch dribble na mesma, o que facilita a perda da bola e dificulta o movimento.

Mas isso é problema de quem desenvolveu o jogo e de terem posto duas funções no mesmo botão :mrgreen: é o que temos...adapta-te e é se queres, dizem eles lool

Não tens vida fds.

Btw, o Fifa é bué cenas. Curto muito comer golos deste tipo.

fdx falta sobre o redes na pequena área

Compartilhar este post

Link para o post

CARregas no botão share e depois aparece lá se queres screenshot ou vídeo ou algo do género. Aquilo depois grava para a tua biblioteca de Media, acessível a partir do menu da Ps, um vídeo ddos teus últimos 15 minutos de jogo acho eu. Depois disso podes escolher aquilo que queres, recortas para que fique pequeno e fazes o upload directamente para o Youtube. Só tens de ter uma conta associada e pronto. Podes definir se o vídeo aparece listado no teu canal ou se apenas a quem tiver o link, que é o que eu faço.

Dás essa volta toda para gravar golos ?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso mesmo perguntarem-te qual a forma mais rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Tikz ainda falamos nisso no outro dia. Devemos começar a joga pro clubs, se alguém quiser depois se juntar é só dizer! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se conheces o choro do very é sinal q acompanhas os tópicos de UT, posso não ser um todo conhecido no forum. Mas se há sitio que me conhecem é este:

KgzQeyJ.png

Nesses 2 tópicos juntos tenho mais participações que tu no forum. E basta veres o nº de páginas desses tópicos e comparares com o do ano passado em que mal postei (o jogo era pra lá de mrd). Não estou a dizer q sou o rei aqui do UT, mas quem segue isto há anos como tu sabe o contributo que tenho dado a esta parte do forum nos últimos anos.

Nao tens o jogo!? Então que raio tás tu aqui a fazer a meter nojo todos os dias fds!? Lá porque jogaste os outros não quer dizer q conheças este, é a mesma mrd que ires a um restaurante durante algum tempo comer e achas que é bom. De repente eles mudam o menu, passam a ser mrd, mas tu como ainda não provaste o novo menu continuas a dizer que é bom.

Queixam-se que o very estragou este tópico sempre com a mesma conversa, o principal responsavél és tu. Juro que não percebo a necessidade.

:rotfl:

Se ler um par de páginas do tópico 1 vez por mês tenho de conhecer? Entre cada vez já me esqueci do que disseste e quem és.

Mas com a ofensa que parece que levaste, digo já que é culpa minha antes que te ofendas mais. Penitencio-me aqui por não conhecer o teu contributo a esta parte do fórum. A partir de agora sei que és o gajo que leva a peito não o conhecerem na secção de Fifa...

Tou a participar mano. A questão é que durante anos toda a gente se queixou que a comida era uma m*rda apesar de continuarem a lá ir e este ano é o mesmo. Se as queixas só tivessem surgido neste achas que vinha aqui refutar alguma coisa? Adoro agarrarem-se a isso como se não as queixas não viessem de há anos atrás...

As queixas que fazem são mais que recorrentes e não têm base em lógica nenhuma. A única coisa que suporta essas queixas é a sensação que vocês têm a jogar, que é a mesma que todos temos.

O ano passado comprei o jogo e nunca achei que o jogo estivesse contra mim até chegar para aí à divisão 3 ou 4. Quando jogava offline contra alguém do mesmo nível podia ter 5 ou 6 jogos seguidos a ter essa sensação. Contra alguém pior nem me lembro de empatar ou perder, apesar de poder ter acontecido um par de vezes em bem mais de cem jogos. A prolongamento sei que chegou a ir algumas.,,

Esta troca até começou porque vieste chorar de o jogo decidir quando é que sofres golo. Querem só chorar e que ninguém diga nada em contrário?

E o pior é que, até agora o Stout ainda não percebeu o que o very diz. Mas como é que poderia perceber, se ele nem tem o jogo para jogar? :estrelas:

Sei lá, porque é exactamente o mesmo que dizia o ano passado e em outros anos? :ideia:

O que me chateia é estarem com a conversa do "choro". Porque eu "choro" quando o jogo me prejudica e quando me beneficia. É suposto ser "choro" quando se ganha, também?!

É-me irrelevante perder ou ganhar. Eu quero é ganhar quando sou melhor e perder quando sou pior. E não ganhar quando o jogo resolve que todos os ressaltos vão ser a meu favor e os defesas adversários se transformam milagrosamente em vegetais e perder quando acontece o contrário. E infelizmente ambas as situações acontecem demasiadas vezes neste jogo. Mais do que em qualquer edição anterior (aí está algo difícil de compreender por quem não tocou no jogo...).

Há uns posts dizias que não sabias quando é que beneficiava que não estavas com o comando adversário na mão ou algo do género. Também disseste que o jogo decidia quem é que ganhava. Pá se dizer que o jogo não decide quem ganha não é choro...

Vai a qualquer comunidade de um jogo online, diz que o jogo não te deixa ganhar e vê as respostas.

Esta m*rda é um jogo de futebol e isso acontece no futebol. Como é que querias ganhar sempre quando és melhor? Não haver aleatoriedade?

Se tivessem a dizer que este ano os jogadores passaram a pegar na bola a meio campo e a marcar auto-golos, entendia. Se são as mesmas queixas de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que te falte nada

Bons tempos em que jogávamos um contra o outro no 12, era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é um jogo de futebol e isso acontece no futebol. Como é que querias ganhar sempre quando és melhor? Não haver aleatoriedade?

Eu não digo que tu não sabes ler?!

O que me chateia é estarem com a conversa do "choro". Porque eu "choro" quando o jogo me prejudica e quando me beneficia. É suposto ser "choro" quando se ganha, também?!

É-me irrelevante perder ou ganhar. Eu quero é ganhar quando sou melhor e perder quando sou pior. E não ganhar quando o jogo resolve que todos os ressaltos vão ser a meu favor e os defesas adversários se transformam milagrosamente em vegetais e perder quando acontece o contrário. E infelizmente ambas as situações acontecem demasiadas vezes neste jogo. Mais do que em qualquer edição anterior (aí está algo difícil de compreender por quem não tocou no jogo...).

E sobre a parte de ter dito que não conseguia perceber quando acontece o mesmo ao adversário, novamente, não sabes ler. O que eu disse é que como é lógico não consigo perceber SEMPRE que acontece. Mas há n lances em que dá para ver que o jogador dele falhou o domínio, ou deu um toque a mais ou algo do género para me facilitar a defesa. Porque é o mesmo que me acontece a atacar e é fácil reconhecer o padrão.

E é óbvio que se vai sempre usar contra ti o argumento de que ainda não tocaste no jogo. Escapou-te a parte de que este é o primeiro FIFA com base no Frostbite engine? E o que implica ter um motor de jogo novo, com tudo o que isso tem de bom e de mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de construir a equipa para o ultimo SBC mas esta a custar-me submeter. É que a utilidade da carta, embora seja porreira, deve rondar o zero. Mas também o Mario Suarez IF só está a ganhar pó...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez em mais de 7 anos de forum que dei uso ao botão ignore, pena que tenha sido na zona do forum q mais frequento. não estou para aturar mais daquilo, santa paciência.

Fiz este novo SBC, entre ter um IF untradebale q não uso e ter um roxo untradable q não uso, mais vale ter um roxo para dar cor ao banco :lol: .Tinha tudo no clube por isso foi de borla este.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja muita gente a fazer este SBC, ter de usar um IF para ter uma carta de uma liga que é pouco utilizada é pouco atrativo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que haja muita gente a fazer este SBC, ter de usar um IF para ter uma carta de uma liga que é pouco utilizada é pouco atrativo

Eu tinha comprado dois IF Jarstein quando o Renato ganhou o Golden Boy, na esperança que houvesse um SBC em que fosse preciso usar um IF da Bundesliga.

Comprei-os por 11k na altura, saíram agora por 18k os dois 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, eu só o fiz pq o IF untradable q tinha tb n ia usar (Al Soma, sírio da liga saudita).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que tu não sabes ler?!

E sobre a parte de ter dito que não conseguia perceber quando acontece o mesmo ao adversário, novamente, não sabes ler. O que eu disse é que como é lógico não consigo perceber SEMPRE que acontece. Mas há n lances em que dá para ver que o jogador dele falhou o domínio, ou deu um toque a mais ou algo do género para me facilitar a defesa. Porque é o mesmo que me acontece a atacar e é fácil reconhecer o padrão.

E é óbvio que se vai sempre usar contra ti o argumento de que ainda não tocaste no jogo. Escapou-te a parte de que este é o primeiro FIFA com base no Frostbite engine? E o que implica ter um motor de jogo novo, com tudo o que isso tem de bom e de mau?

Não escapou isso do Frostbite não. A questão é que vocês dizem que acontece mais, não dizem que acontece diferente. Se agora dissessem que há handiscriptingcapping eu não ia dizer que não há handicriptingcapping, porque não joguei o jogo.

Se a queixa é exactamente a mesma, mas só muda a intensidade, claro que vou refutar. A queixa é a mesma.

Tu queixas-te que o jogo decide quem ganha. DECIDE QUEM GANHA. Que crl é que o frostbite tem a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, eu só o fiz pq o IF untradable q tinha tb n ia usar (Al Soma, sírio da liga saudita).

Comprei esse Ibra sírio hoje com hunter, por 11K. Quando tiver pachorra faço equipa para testa-lo. Admito que estou curioso.

Eu só comprei 2 centrais dinarmarqueses pelo discard para esta SBC mas mesmo assim ainda não me convence. Lá para quinta fecho os olhos e dou submit ao desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse Ibra sírio hoje com hunter, por 11K. Quando tiver pachorra faço equipa para testa-lo. Admito que estou curioso.

Eu só comprei 2 centrais dinarmarqueses pelo discard para esta SBC mas mesmo assim ainda não me convence. Lá para quinta fecho os olhos e dou submit ao desafio :mrgreen:

Para fazer equipa com esse crl só mesmo usando o Fetfatzidis (sdds Fifa 12 :heart: ) ou assim. Usei-o no Fifa 15 e era do crl, pena ter dos piores combos liga+nacionalidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças, o gajo é uma valente bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...