a.lopes Publicado 9 Novembro 2016 1º pack do Castro de hoje: Howard IF e Douglas Costa num 2 player pack gold upgrade? fiz um agora e saiu-me o Lovren e o Ben Yadder :( o melhor que já saquei foi um Oscar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Novembro 2016 gold upgrade? fiz um agora e saiu-me o Lovren e o Ben Yadder :( o melhor que já saquei foi um Oscar Ibrahimovic 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Novembro 2016 Eia pois sei :( deixa de ser judas Chamaste? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2016 Hoje lembrei-me de ir tentar pela 1ª vez fazer uns snipes e não é que na 3ª ou 4ª vez que pesquiso saco logo um gajo a 4k que em menos de 1 minuto depois já o tinha vendido por 15k ? Sorte de principiante porque entretanto estou aqui há mais de 10 minutos e não consegui mais nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2016 Thanks. Hoje já está a 50k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2016 Este é o pior FIFA da serie. Dou chocolate em TODOS os jogos, perco todos, fazem 1 remate 1 golo, eu tenho de fazer ~25 remates para marcar 1. Já vi videos, ja mudei settings, nem em semi os remates vao para onde quero, é ridiculo. É ser o Barcelona e perder com o cucujães. Tenho 75 derrotas se não fosse esta m*rda aposto que nem 5 tinha, Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Novembro 2016 Este é o pior FIFA da serie. Dou chocolate em TODOS os jogos, perco todos, fazem 1 remate 1 golo, eu tenho de fazer ~25 remates para marcar 1. Já vi videos, ja mudei settings, nem em semi os remates vao para onde quero, é ridiculo. É ser o Barcelona e perder com o cucujães. Tenho 75 derrotas se não fosse esta m*rda aposto que nem 5 tinha, Não é que sirva muito de moral pois eu de vez enquando também me passo, mas o facto de se insistir em jogar quando se está numa fase negra é o pior. É que vais para o jogo seguinte todo enervado e do tipo "agora é que é", com pressas em marcar logo golo e essa ansiedade faz com que se jogue pior ainda. Por isso que também faço 3 ou 4 jogos e faço uma pausa e depois se me apetecer jogo mais tarde. Parece que não mas o nosso psicologico também tem influencia nestas m*rda. Se fores fazer um jogo e fores com o espirito descontraido, do tipo mesmo que perca que se f*da, vais ver que o jogo corre melhor... até podes perder mesmo logicamente, mas vais jogar melhor sempre do que se fores para o jogo todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Novembro 2016 (editado) Nem mais, o pior é insistir numa série de derrotas, nem que seja ir apanhar ar à rua e voltar :mrgreen: Bem e lá me qualifiquei para a Weekend desta semana, na final apanhei um gajo com carta de +atributos nos 11 jogadores, mas perdeu 4-1 e deu rage quit quando fez penalty aos 88 :mrgreen: Editado 10 Novembro 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2016 Não é que sirva muito de moral pois eu de vez enquando também me passo, mas o facto de se insistir em jogar quando se está numa fase negra é o pior. É que vais para o jogo seguinte todo enervado e do tipo "agora é que é", com pressas em marcar logo golo e essa ansiedade faz com que se jogue pior ainda. Por isso que também faço 3 ou 4 jogos e faço uma pausa e depois se me apetecer jogo mais tarde. Parece que não mas o nosso psicologico também tem influencia nestas m*rda. Se fores fazer um jogo e fores com o espirito descontraido, do tipo mesmo que perca que se f*da, vais ver que o jogo corre melhor... até podes perder mesmo logicamente, mas vais jogar melhor sempre do que se fores para o jogo todo f*dido Perdi todos os jogos de hoje, a partir de amanhã só jogo em park the bus e com gajos com 90+ pace e só carrego no X até rematar, tá garantido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2016 Perdi todos os jogos de hoje, a partir de amanhã só jogo em park the bus e com gajos com 90+ pace e só carrego no X até rematar, tá garantido. Não te esqueças dos 3 pretos matuloes em que a especialidade sao os 100 metros que ninguém ganha em fisico na frente de ataque Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Novembro 2016 Para quê? O Kevin Gameiro já ganha tudo o que for preciso e corre mais que o Aubámeiambe. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal, quanto é que eu teria de gastar neste momento para ter o SBC Giovinco? Uma estimativa, claro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2016 Mais do que ele vale. Até porque não deve faltar muito para ele ter um IF com ovr superior. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Novembro 2016 (editado) Vou jogar com isso por enquanto porque deve haver um crash no mercado e queria aproveitar :) Editado 10 Novembro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Novembro 2016 Mais do que ele vale. Até porque não deve faltar muito para ele ter um IF com ovr superior. Ok! Então não vou fazer! Experimentei o normal - calhou-me num upgrade - e estou a curtir, por acaso. E para o Jonas? Mais de 100k, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2016 https://pbs.twimg.com/media/Cw1DWykXAAAbpVt.jpg FOI O LISANDRO QUE OS f*deU És mesmo cabrãozinho. :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 10 Novembro 2016 (editado) Pessoal, quanto é que eu teria de gastar neste momento para ter o SBC Giovinco? Uma estimativa, claro. Também estou curioso...tenho olhado para ele ultimamente...dava jeito um CAM como ele na minha 4222, mas agora com este sueco Forsberg que passou de LM para CAM estava a pensar fazer uma com Ibra e Aguero na frente com o Forsberg a CAM Mesut...a necessidade :facepalm: Editado 10 Novembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal, quanto é que eu teria de gastar neste momento para ter o SBC Giovinco? Uma estimativa, claro. Depende da sorte que te for calhando nos packs que fores ganhando enquanto completas as equipas. Se pescares alguma truta nos packs o Gio até te fica de «graça». Das cartas especiais não é a que gostei mais, sinceramente. A que mais gostei foi a do Barry, seguida da do Douglas Costa. A pior foi o Son. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2016 (editado) És mesmo cabrãozinho. :cadeirada: :mrgreen: :mrgreen: :compinchas: Editado 10 Novembro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Novembro 2016 Finalmente consegui apurar-me para a WL. Fui fazer um gold upgrade e saiu-me um IF Howard, só vai servir mesmo para algum SBC que precise de um IF. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Novembro 2016 (editado) Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD Editado 10 Novembro 2016 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD Isso é Bullying :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD Fdc quando for grande quero skillar assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2016 Pessoal fiz uma compilação com os meus melhores momentos a jogar fifa 17.. Eu sei que parece fifa street mas acreditem e mesmo fifa 17.. Aqui xD curti Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Novembro 2016 (editado) qual é o teu id ruben? Editado 10 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post