Brunoscp91 Publicado 25 Novembro 2016 Não viste que saiu um sif Ronaldo aqui a um user. Podia ter sido eu lol Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 O vício de abrir packs é lixado, mas acho que só abro mais se sair algum de 200k Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Novembro 2016 Ainda bem que vendi ontem... Tudo mais caro hoje, que burro, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Mostra foto Coke Editado 25 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Novembro 2016 acho que vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Há rumores sobre os próximos SBC e packs ? OK, mais 2 packs ultimate para cada um. Editado 25 Novembro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Fiz agora um draft (abrir packs dos pobres) e adorei o Alexis IF. Mas que besta! Até o NIF Lallana pareceu-me muito bom. E continuo sem perceber porque o Dembélé é tão caro, deve ser pelas 4* skills. Acabei por ganhar o draft apos apanhar um cheater que marcou um AG e desconectou-se. Antes disso foi chocolate para todos: 4-0, 5-1 e 6-1. Deram-me dois gold packs e 2 premium packs. Obrigado EA :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Mostra foto Coke Editado 25 Novembro 2016 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 Deve haver agora um sbc, foi as 3:30 e depois as 6:30. Portanto o próximo deve ser agora Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2016 Deve haver agora um sbc, foi as 2:30 e depois as 6:30. Portanto o próximo deve ser agora Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 E confirma-se. 11 nacionalidades, 3 pratas e 1 bronze. Que bela confusão este. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2016 Fácil. Agora siga vender a tralha q tenho no clube. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 E confirma-se. 11 nacionalidades, 3 pratas e 1 bronze. Que bela confusão este. Também fiquei assim mas depois de começar é fácil como o dekap referiu. Meti 6 gajos da premier, um DE silver random, e no resto da defesa, os defesas do valencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Eu fiz uma equipa de m*rda mesmo, perdi foi o Valencia mas pronto Nem sei como foi dar 90 de chem :funny: Editado 25 Novembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Novembro 2016 Depois de tanto trabalho não li que só podiam ser 6 jogadores da mesma liga :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Novembro 2016 Bem fácil este SBC :lol: Saiu-me o Pedro e um silver que vendi por 8k :lol: E depois ainda fiz mais 50k com o lixo que tinha aqui :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 Quem for ps4 e tiver coins para venda que me mande pm Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Novembro 2016 Também compro algumas coins se alguém tiver Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 25 Novembro 2016 Aqui da 89 quimica lol posiçoes iguais iguais Fácil. Agora siga vender a tralha q tenho no clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 Deve ser a falta de lealdade. Tinhas de ter um com 10 jogos ou vindo de um pack Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Ele deve ter jogadores com loyalty. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Ele deve ter jogadores com loyalty. Confere. Fiz mais de 120k a vender mancos silvers q tinha no clube :lol: . O natal chegou mais cedo. Editado 25 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 25 Novembro 2016 Ele deve ter jogadores com loyalty. Ya ya Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Irra que ninguém se engana e coloca um gajo do Heerenveen barato :( Compartilhar este post Link para o post