Orfspell Publicado 25 Novembro 2016 Por causa do MM ? Sim. No PC não há nada abaixo dos 5K. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2016 Eu paguei 2.5k pelo meu. Foi um jogo que ninguém contava Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Novembro 2016 Eu a pensar que hoje o IF Carrasco ou o IF Benteke iam descer de preço mas afinal só estão é a subir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2016 Fiz o SBC da Pro League com vista ao pack de 100k... Alex Sandro :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2016 Venham mais packs de borla sff. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2016 Esperar mais 15min para ver se há algo. Senão fechou por hoje... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2016 Agora só as 3:30 de certeza, espero que não seja nada de especial ou que nem haja para não perder nenhum Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2016 IF belga garantido na proxima TOTW. Hoje o Jelle Vossen marcou 4 golos. É pena ser tão low rated Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2016 IF belga garantido na proxima TOTW. Hoje o Jelle Vossen marcou 4 golos. É pena ser tão low rated O IF vai ser 81, no entanto isso vai implicar que vão ser precisos mais jogadores de rating elevado para subir o overall rating. E, vai também implicar uma descida nos preços dos IF Belgas actuais (vai haver uma concorrência BEEEEEEEM mais barata). Por isso, eu até acho que não vai ficar assim tão mais barato o SBC. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Sim também não acho que fique muito mais barato. Btw que pobreza de SBC que saíram no Black Friday, nenhum foi interessante, duvido que até ao final sejam outros muito diferentes dos que sairam hoje. Editado 26 Novembro 2016 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2016 O novo é bastante bom mas lá estou eu com problemas para formar uma equipa de 84 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2016 Eu tenho assim, mas ainda não submeti. Os gajos tão hipervalorizados. Vendi um Gaitán pelo máximo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Novembro 2016 Pois, para mim também está dificil, ia ter que comprar 2 gajos de 84 e gastar na boa 10k. Se calhar compensa-me mais vender os que tenho, não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2016 A decisão é sempre tua. Ao fazer isso é natural um gajo sonhar sempre com o Ronaldo mas talvez o mais realista é apanhares um IF rasca que é untradable. Vendendo os teus gajos ganhas para ai 5K em cada, talvez. 50K! Eu submeti mas não submeto mais nenhum. Entretanto vendi o Gaitan e o WC por 15K Nota: Saiu-me o Defoe. Tenho a ele e ao Kane e 0 equipas para os utilizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2016 Saiu-me o médio ofensivo turco da Bundes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2016 Eu fiz 3 vezes o do tradable. Saiu Buonanotte (usei no seguinte), Sokratis (vendi) e Gonalons (vendi). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2016 O Sokratis é fixe, eu ficava! Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Novembro 2016 Pois, acho que vou vender, de manha comprei um pack de 25k e um pack de 15k e só saiu mrd... :cadeirada: O melhor num deles foi um Boateng e no outro foi tão fraco que nem me lembro... Com a minha sorte sai-me logo um bronze manhoso, ainda não abri um pack que tivesse um gajo decente este ano. E vender agora ou esperar por logo a noite? Devem sair mais caros não? Obrigado. Também tenho dois IF's que estava a tentar vender, mas se calhar uso-os para isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2016 Quem for ps4 e tiver coins para venda que me mande pm Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Novembro 2016 Este BF está a ser péssimo para mim, estava tão bem sem vender a equipa e sem coins para estragar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2016 Yaya, Yaya Yaya, Yaya Yaya TOURÉ! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Novembro 2016 Para quem não estiver atento. Apenas 2 gajos de 84. Basta respeitarem os ratings nas posições, não precisam de ser os mesmo jogadores :p Compartilhar este post Link para o post