Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu a pensar que hoje o IF Carrasco ou o IF Benteke iam descer de preço mas afinal só estão é a subir :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC da Pro League com vista ao pack de 100k...

Alex Sandro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só as 3:30 de certeza, espero que não seja nada de especial ou que nem haja para não perder nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

IF belga garantido na proxima TOTW. Hoje o Jelle Vossen marcou 4 golos. É pena ser tão low rated

Compartilhar este post

Link para o post

IF belga garantido na proxima TOTW. Hoje o Jelle Vossen marcou 4 golos. É pena ser tão low rated

O IF vai ser 81, no entanto isso vai implicar que vão ser precisos mais jogadores de rating elevado para subir o overall rating. E, vai também implicar uma descida nos preços dos IF Belgas actuais (vai haver uma concorrência BEEEEEEEM mais barata). Por isso, eu até acho que não vai ficar assim tão mais barato o SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também não acho que fique muito mais barato. Btw que pobreza de SBC que saíram no Black Friday, nenhum foi interessante, duvido que até ao final sejam outros muito diferentes dos que sairam hoje.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

O novo é bastante bom mas lá estou eu com problemas para formar uma equipa de 84 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho assim, mas ainda não submeti. Os gajos tão hipervalorizados. Vendi um Gaitán pelo máximo :shock:

7ce074c80facedd9eaaeba68e520b02d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, para mim também está dificil, ia ter que comprar 2 gajos de 84 e gastar na boa 10k. Se calhar compensa-me mais vender os que tenho, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão é sempre tua. Ao fazer isso é natural um gajo sonhar sempre com o Ronaldo mas talvez o mais realista é apanhares um IF rasca que é untradable.

Vendendo os teus gajos ganhas para ai 5K em cada, talvez. 50K!

Eu submeti mas não submeto mais nenhum. Entretanto vendi o Gaitan e o WC por 15K

Nota: Saiu-me o Defoe. Tenho a ele e ao Kane e 0 equipas para os utilizar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 3 vezes o do tradable. Saiu Buonanotte (usei no seguinte), Sokratis (vendi) e Gonalons (vendi).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, acho que vou vender, de manha comprei um pack de 25k e um pack de 15k e só saiu mrd... :cadeirada:

O melhor num deles foi um Boateng e no outro foi tão fraco que nem me lembro...

Com a minha sorte sai-me logo um bronze manhoso, ainda não abri um pack que tivesse um gajo decente este ano.

E vender agora ou esperar por logo a noite? Devem sair mais caros não?

Obrigado.

Também tenho dois IF's que estava a tentar vender, mas se calhar uso-os para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este BF está a ser péssimo para mim, estava tão bem sem vender a equipa e sem coins para estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não estiver atento. Apenas 2 gajos de 84.

db38af9f5f.jpg

Basta respeitarem os ratings nas posições, não precisam de ser os mesmo jogadores :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...