Xaninhow Publicado 26 Novembro 2016 Wtf, que se passa com o preço do Jonas, William e Patricio? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Novembro 2016 Wtf, que se passa com o preço do Jonas, William e Patricio? :estrelas: SBC. Todos os jogadores de >84 estão caros. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Novembro 2016 SBC. Todos os jogadores de >84 estão caros. Não fazia ideia, tenho andados desligado disto. Lá vendi esses 3, agora é esperar que desçam lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2016 Expliquem-me em que consiste isto sff. Comprei agora o Fifa e não faço ideia do que isto é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 27 Novembro 2016 Yaya, Yaya Yaya, Yaya Yaya TOURÉ! Também me saiu :celebracao: :celebracao: Só não sei se vendo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Novembro 2016 Isto amanhã vai ser bonito. Tenho de ganhar 9 jogos de 12 que me faltam para ficar em Gold na classificação mensal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Isto amanhã vai ser bonito. Tenho de ganhar 9 jogos de 12 que me faltam para ficar em Gold na classificação mensal :lol: Eu estava numa situação parecida. Ontem estive a jogar até às 5 da manhã, e depois de SETE(!!!) desconexões, em que em 6 desses jogos estava a ganhar, tinha de ter 8 vitórias em 10 jogos. Ganhei 6 seguidos, depois perdi um contra uma equipa com Aguero e afins, a seguir estou a perder por 3-0 e dou a volta porque o gajo expulsa um central, e no último jogo ganho 3-0 com rage quit aos 27 :mrgreen: Se eu consegui também consegues :mrgreen: Já agora, deixo aqui as equipas: Destaco El Shaarawy, um dos melhores jogadores com que já joguei neste FIFA! Editado 27 Novembro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2016 Eu fiz 21-15. Foi o suficiente para ficar em gold 2 e gold mensal Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Novembro 2016 Final do draft, a ganhar 1-0 e o Neuer faz uma destas. Acabei por perder no prolongamento. Fifa :heart: a meu favor nunca acontecem m*rda destas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2016 Se esperares meia horinha é capaz de aparecer alguém a dizer que esse lance é normal e não tem nada de estranho, ou que a culpa foi tua. É só aguardares. ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2016 Continuo na minha que a maior queda de preços vai ser amanhã->malta a vender as equipas do fut champions + cyber monday. E espero que se confirme já que quero comprar De Gea, Bailly e Walker para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Novembro 2016 Também penso que vai ser amanha a maior queda do mercado. Tenho 1M para investir numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2016 Conselho : invistam em discards de Movember, vai haver um torneio a exigir Movembers que vai dar IF's tradeable e untradeable, provavelmente amanhã Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Conselho : invistam em discards de Movember, vai haver um torneio a exigir Movembers que vai dar IF's tradeable e untradeable, provavelmente amanhã viste isso onde? é que se foi o tweet do bateson, é fake... tá aqui o .xml : https://fifa17.content.easports.com/fifa/fltOnlineAssets/CC8267B6-0817-4842-BB6A-A20F88B05418/2017/fut/packs/loc/storepackdescriptions.en_gb.xml muito gosta a malta de comer tudo o q os YTs metem, penar pelas próprias cabeças é que tá quieto. Já quando foi o POTM no dia antes o Nepenthez tb meteu uma imagem do IF Corchia e este subiu 30k. Não estou a dizer q não possa acbontecer nada c os Movember, mas duvido. Ainda para mais os Ones To Watch. Makes no sense Editado 27 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 27 Novembro 2016 https://fifaforums.easports.com/en/discussion/212002/stock-up-on-movember-cards Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2016 viste isso onde? é que se foi o tweet do bateson, é fake... tá aqui o .xml : https://fifa17.content.easports.com/fifa/fltOnlineAssets/CC8267B6-0817-4842-BB6A-A20F88B05418/2017/fut/packs/loc/storepackdescriptions.en_gb.xml muito gosta a malta de comer tudo o q os YTs metem, penar pelas próprias cabeças é que tá quieto. Já quando foi o POTM no dia antes o Nepenthez tb meteu uma imagem do IF Corchia e este subiu 30k. Não estou a dizer q não possa acbontecer nada c os Movember, mas duvido. Ainda para mais os Ones To Watch. Makes no sense O que vi tinhas de dar Movembers e recebias um IF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Novembro 2016 O que vi tinhas de dar Movembers e recebias um IF era isso, é fake. a influencia que estes bartolos têm na comunidade é ridicula. masi ridiculo que isso é a malta aceitar tudo o que eles dizem sem sequer confirmar as mrds primeiro. obvio que ele tinha a tp cheia de movembers, veio dizer isto e despachou-os todos. fez uns 500k profit e qgr acabou de dizer q era fake e foi enganado e bla bla bla. ridiculo, quer ele quer os parolos que fazem tudo o que os YT dizem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Novembro 2016 Eu estava numa situação parecida. Ontem estive a jogar até às 5 da manhã, e depois de SETE(!!!) desconexões, em que em 6 desses jogos estava a ganhar, tinha de ter 8 vitórias em 10 jogos. Ganhei 6 seguidos, depois perdi um contra uma equipa com Aguero e afins, a seguir estou a perder por 3-0 e dou a volta porque o gajo expulsa um central, e no último jogo ganho 3-0 com rage quit aos 27 :mrgreen: Se eu consegui também consegues :mrgreen: Já f*deu :lol: Nem me chateio mais esta semana, fico em Gold 3. Amanhã gasto os quase 700k que tenho nas duas equipas que tenho em mente não vai adiantar para nada no futuro mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2016 Fiquei na elite 3 mensal que era o principal objectivo, mesmo no último jogo. Curioso que só uma vez fiquei acima do gold 1 :lol: Eu tenho vários movember, todos comprados a discard. Apenas um bronze que inteligentemente pensei que iriam fazer algo envolvendo-os na black friday. Por isso, tinha de todos os niveis :lol: Mas pronto, posso perder 2K :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Novembro 2016 Onde vêem a posição mensal? Eu só participei este fim de semana com a minha nova main :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Novembro 2016 IF CAM Pizzi era mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Novembro 2016 Em baixo diz Change Leaderboards e tem o botão que tens de carregar para mudar. Depois, na última, deve dizer Weekly, mudas para Monthly. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Novembro 2016 IF CAM Pizzi era mel :carinhoso: Não estou a par dos outros desempenhos mas era, de facto, uma compra obrigatória. É ele e o Ronaldo SIF para ligar com o Quaresma IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Novembro 2016 2 golos e um grande passe para o 3 golo, acredito que lhe valha um IF, e se tudo correr bem ou a CM ou a CAM, e era o grande médio que a liga NOS precisa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Novembro 2016 Se fosse hattrick, havia IF mas marcou dois golos e é Liga NOS, não deve haver. Compartilhar este post Link para o post