Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém sabe quando dão os prémios mensais do FUT Champions?

Daqui a 2 semanas creio

Compartilhar este post

Link para o post

Giovinco stahp :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui o caminho perfeito mas quase...

Em 10 épocas consegui ganhar a divisão 1. Destas 10 épocas apenas uma não fui campeão...foi na D2, onde nos primeiros 5 jogos tive 1 vitória e um empate (para além de 3 derrotas). No início da D2 (primeiros 5 jogos) duvidei de tudo...já estava para mudar a tática, que até então achava quase "perfeita", contudo mantive e ainda bem.

http://xboxclips.com/case1r0/89f6e1b5-5fbf-4557-a52a-ed3876781585

As duas equipas que me fizeram ganhar a D1

f7c0bdd62d463d4441f791ba047dbebe.png

177e7060bd5328efd340e9043d44103a.png

Destaco claro o Crespo e....o Forsberg SIF. Ambos são máquinas..e o segundo pelo baixo custo é mesmo top! (agora já deve estar caro)

Deixo aqui uma jogada de entendimento entre os dois:

http://xboxclips.com/case1r0/64de0012-eaed-404f-b9ba-6bbd0b2ce80d

As stats:

69e5286985bde6dec5588d78d83a982b.png

b2813e87d5144e0a90606b9752849871.png

Este será o primeiro fim de semana que estarei qualificado para a WL, a ver vamos se tenho tempo para jogar em condições...

ps: entretanto já comprei o Bernardo Silva SIF (para jogar a médio esquerdo na tuga), faltando só o Pizzi IF, que entretanto subiu de 18k para 28k desde a uma da manhã...

Compartilhar este post

Link para o post

1 milhao de coins? :lol: o maximo que tive foi 30k

E já fizeste algo por tentar ter mais?

Compartilhar este post

Link para o post

MM live:

Real-Barça

Lazio-Roma

Young Boys-Basel

Não fiz o dos suiços, em vez disso preferi vender o gajos. Fiz >100k profit c gajos da liga suiça :) . Pena ter comprado poucos qd vi o MM.

Compartilhar este post

Link para o post

MM live:

Real-Barça

Lazio-Roma

Young Boys-Basel

Não fiz o dos suiços, em vez disso preferi vender o gajos. Fiz >100k profit c gajos da liga suiça :) . Pena ter comprado poucos qd vi o MM.

Também optei por vender em vez de fazer esse desafio. Vou ficar-me pelos outros dois...

Compartilhar este post

Link para o post

dm9VJex.png

35k profit em 20min. Tão fácil :lol: , é só pensar um pouco que só não tem profit quem não quer. Basicamente, quando há um MM e os jogadores necessários custam <1.5k (neste caso silvers da liga suiça) a malta caga nas open bids (não compensa o tempo perdido para poupar 100/200c) e vai directo a BIN. Ora, as open bids ficam com menos concorrência. E quem vai a open bid procura jogadores relevantes para o SBC, neste caso a 4-2-3-1 não tem LM/RM.

Se há pouca gente em open bid, e se dessas pessoas ainda menos há à procura de lm/rm torna-se bem fácil sacar por <300c. Dps é ver o preço dminimo bin de qqr silver e listar. Já que quem tá a fazer snipes compra tudo o que aparece (desde que esteja a baixo do preço que procuram).

Fácil, fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por partilhares, agora que já não vale de nada. Falso humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, para um gajo que jogue minimamente bem isto, qual deve ser o objetivo na WL? É a minha primeira, na última tinha-me qualificado mas não joguei por falta de tempo, e não quero já apontar às Elites e aos Tops 100, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que for minimamente bem... qual é o teu record? Eu tenho quase o dobro de vitórias em relação às derrotas e nunca fiz melhor que gold 3. Mas também nunca fiz os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano comecei a jogar mais tarde, nem 20 jogos tenho. Btw, é 14-1-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano comecei a jogar mais tarde, nem 20 jogos tenho. Btw, é 14-1-4.

Não tens noção do que vais apanhar, e com tã poucos jogos deduzo que tenhas uma equipa "fraca". Aponta como objectivo: aprender. Se possível chegar a gold 3 para estares classificado para a próxima semana, mas não ponhas nenhuma fasquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez na minha história no UT tenho mais derrotas do que vitórias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 40k em jogadores 8 da liga suíça que tinha aqui para o clube, ainda bem que nunca dou discard :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens noção do que vais apanhar, e com tã poucos jogos deduzo que tenhas uma equipa "fraca". Aponta como objectivo: aprender. Se possível chegar a gold 3 para estares classificado para a próxima semana, mas não ponhas nenhuma fasquia.

Verdade, a minha equipa é fraca pois a maioria dos qualificados já deve ter boas equipas.

GK - Diego Alves

RB - De Marcos

CB - Gimenez/Mathieu

LB - Jaume Costa

CM - Boateng/Casemiro/Asensio

RF - Vela

LF - Musonda

ST - Ben Yedder

Gastei 15k, só um Smalling vale tanto como esta equipa lol.gif

Eu não gasto dinheiro nisto, não percebo nada de trading, vou esperar que me saia alguma coisinha boa nos rewards.

E arranjei 15k porque sou nível 40 e arranjei as cenas do catálogo que valem alguma coisa mais o título da div10.

Vou fazendo jogo a jogo e depois vê-se.

Obrigado :compinchas:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...