Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não vi esse jogo dos polacos em lado nenhum. Se sair esse, RIP. Nos outros todos estou relativamente coberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana o que não faltam são jogos para o MM SBC.

Juventus vs Torino

Benfica-Sporting

Boca Juniors vs River Plate

Derby County vs Nottingham Forest

Wisla vs Cracowiak

MK Dons - AFC Wimbledon

Anderlecht v Club Brugge

A negrito acho que é certo que vão estar no SBC,

Os ingleses não me parece, porque o SBC da FA Cup deu cabo do mercado dos low-rated Ingleses.

O jogo entre os Belgas também deve ficar de fora devido ao SBC do Hazard da semana passada.

Sobrou os Polacos que é uma das maiores rivalidades da Europa, e a EA ainda não fez nada com jogadores Polacos.

Compartilhar este post

Link para o post

[especulação POTM]

Bem, a meu ver o POTM vai ser o Diego Costa na mesma. Ontem o IF dele na TOTW dá-me a ideia que a EA quer um POTM com ovr mais alto (já que de 85 para cima só sobem 1ovr por cada carta especial, e sem este IF o POTM seria 87), e quer isso para fazer um SBC mais puxado, com requisitos mais "premium", ou seja maior ovr e maior qtd de IFs. Acredito nisto, sobretudo se houver uma TOTGS. A EA já mostrou este ano (SBC Black Friday) que quer manter os preços altos, uma vez que preços altos=packs mais rentaveis para o utilizador=€€€€ para a EA. E no fundo parece-me que com este IF do Costa podem fazer do POTM uma especie de SBC da black friday e cancelar a suposta quebra de preços que a TOTGS iria gerar.

Mais, a inclusão de 4 espanhois nesta TOTW leva-me a querer que irão ser precisos pelo menos 2 numa eventual equipa de espanhois. Ah, e espero que o facto de haver um IF do Chelsea nesta TOTW não queira dizer que vamos ter uma equipa do Chelsea com min 1IF, já que, a EA não vai pedir como requisito de um SBC algo que não está em packs (as in, se o Aguero ganhar a eventual equipa argentina não vai ter IFs)

[/especulação POTM]

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, uma dupla atacante em que ambos têm 91 rating... muito bom.

:mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Para quê Dybalas, Aubas e Griezmanns quando existem estes 2?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, olha uma cena...

Sendo tu a pessoa que melhor tem previsto as cenas...quão provável seria a EA exigir jogadores do Braga e atlético madrid ( assim como a outra espanhola que o Diego Costa jogou) para o sbc dele caso saia? E jogadores brasileiros? Eu pelo sim pelo não vou só vender quando lançarem o sbc dele...mas até tou com fezada que o if dante ainda me de coins boas...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, olha uma cena...

Sendo tu a pessoa que melhor tem previsto as cenas...quão provável seria a EA exigir jogadores do Braga e atlético madrid ( assim como a outra espanhola que o Diego Costa jogou) para o sbc dele caso saia? E jogadores brasileiros? Eu pelo sim pelo não vou só vender quando lançarem o sbc dele...mas até tou com fezada que o if dante ainda me de coins boas...

Jogadores Brasileiros era um insulto, dúvido muito. Quanto a ex-clubes, eu já n digo nada mas pelo sim pelo não tb fiz uma equipa do Atleti (serve para o Costa e o Aguero).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieu acabou de me marcar de long shot de pé direito. Quando o jogo está contra nós é de onde se estiver que ela entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana o que não faltam são jogos para o MM SBC.

Juventus vs Torino

Benfica-Sporting

Boca Juniors vs River Plate

Derby County vs Nottingham Forest

Wisla vs Cracowiak

MK Dons - AFC Wimbledon

Anderlecht v Club Brugge

A negrito acho que é certo que vão estar no SBC,

Os ingleses não me parece, porque o SBC da FA Cup deu cabo do mercado dos low-rated Ingleses.

O jogo entre os Belgas também deve ficar de fora devido ao SBC do Hazard da semana passada.

Sobrou os Polacos que é uma das maiores rivalidades da Europa, e a EA ainda não fez nada com jogadores Polacos.

Comecei a fazer no fds, ainda apanhei dois polocos mas entretanto esqueci-me. Verifiquei agora que nem gajos do River tenho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC dos jogos devem sair às 18, não? Não tenho visto a hora a que têm saído, mas se houver TOTGS e SBC à mesma hora os preços devem descer mas pode equilibrar um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mathieu acabou de me marcar de long shot de pé direito. Quando o jogo está contra nós é de onde se estiver que ela entra.

Quando a dupla Wilson e Gray têm 45 golos juntos em 41 jogos tudo é possível :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC dos jogos devem sair às 18, não? Não tenho visto a hora a que têm saído, mas se houver TOTGS e SBC à mesma hora os preços devem descer mas pode equilibrar um bocado...

Costuma ser às 18H, sim.

Uma questão, alguém já descobriu a fórmula para uma equipa de rating 185?

Por exemplo, na equipa de 184 do SBC TOTW, havia muito pessoal a usar vários jogadores de rating 84, mas depois descobriram que a fórmula era 2x84, 8x83 e 1x80. Isso fez com que o pessoal se centrasse mais nos jogadores de 83 do que nos de 84 e que permitisse poupar muitas coins.

Na equipa de 185, qual é a fórmula?

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma ser às 18H, sim.

Uma questão, alguém já descobriu a fórmula para uma equipa de rating 185?

Por exemplo, na equipa de 184 do SBC TOTW, havia muito pessoal a usar vários jogadores de rating 84, mas depois descobriram que a fórmula era 2x84, 8x83 e 1x80. Isso fez com que o pessoal se centrasse mais nos jogadores de 83 do que nos de 84 e que permitisse poupar muitas coins.

Na equipa de 185, qual é a fórmula?

Tenho um excel do calculo de team rating, e depois de ter o excel percebo o porquê de nem sempre os jogadores com maior orv implicar maior team ovr.

edit:

fiz upload para quem quiser, encontrei isso na net mas já n sei onde tá o link original (foi algures no reddit)

http://www.filedropper.com/cpiadefifa15-17squadratingcalculator

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e reforcei o meu investimento no Phillips. Quero muito um Costa/Aguero (para jogar), mas neste momento acho que até queria mais um POTM Phillips. Fazia uma fortuna.

B9LheFt.png

Vender isso + 10 páginas de escoceses no clube + inevstimentos (nesse caso falhados) de Aguero e Costa. Passava 1M de coins bem bem fácil. E estou com 50k atm :lol:

Ah, e just in case comprei uns 10 jogadores de todas as equipa que estão no mundial de clubes (e que estão no FIFA). Não vá haver um SBC qqr.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso protestar por estar a perder a ligaçao aos servidores EA em todos os jogos do FUT Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, qual o inform espanhol que tens?

No clube:

Diego Lopez

Iñigo Martinez

Iago Falqué

Suso

Pedro

Na trade pile:

Diego Lopez x5

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dekap, comprei dois Lopez.

Por acaso ja tinha o Iniesta e o Jordi alba no clube e reparei que ambos subiram um bocado em relação a quando os comprei, cerca de 1 mês atras.

Em relação aos grandes duelos, só invisto em jogos tipo 1º contra 2º, 2º contra 3º, ou seja, só jogos do topo da tabela e em equipas que não tenham jogadores de ouro, porque caso tenham, esses não sobem muito. Para essa semana comprei jogadores do Sydney (1º) Vs Melbourne (2º) e no Rangers Vs Hearts...pelo sim, pelo não, tenho jogadores do AZ. Caso não acerte em nenhum, fica tudo no clube, um dia vão servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha avisado ontem sobre um possível SBC da Liga Turca. :mrgreen:

Em princípio tenho as equipas todas completas e vou vender uma data de jogadores. Jackpot. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...