portugal265 Publicado 20 Dezembro 2016 Investi em 2 Batshuay's OTW, o Diego Costa nao joga na proxima jornada (suspensão), pode ser que saia IF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Por mim pode sair SBC da liga russa, tenho os jogadores todos de prata :D Dekap, chegaste a perceber qua era o problema para não conseguires entrar na conta? Não :lol: . Cheguei a casa e entrei na consola tranquilo. Depois re-instalei a companion e já funciona. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Dezembro 2016 Esse caramelo vai ser o SBC da liga Russa. Por isso não sei até que ponto terá POTY. Onde viste isso do POTY da rússia já agr? Pura especulação no reddit. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 20 Dezembro 2016 Gignac (SBC) dá um bom CAM? Estava a pensar por Lacazette (SBC) e Remy a PL e Gignac a CAM. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Gignac (SBC) dá um bom CAM? Estava a pensar por Lacazette (SBC) e Remy a PL e Gignac a CAM. Gignac dá um bom....PL. Já tens o Laca7 não precisas de mais pace (digo eu...) para estar a meter um pino como é o Remy. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 20 Dezembro 2016 Gignac dá um bom....PL. Já tens o Laca7 não precisas de mais pace (digo eu...) para estar a meter um pino como é o Remy. Sim, até porque vou ter o Martial na esquerda :D Obrigado dekap ;) Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 20 Dezembro 2016 Um youtuber (concedingcorners, acho que é assim) fez um video a dizer para investir nos TOTGS e ja se nota uma ligeira subida nos preços. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Entretanto, está ele e outros YT a esfregar as maos ao venderem os seus TOTGS comprados a discard (ou quase). Benditas redes sociais :handclap: Editado 20 Dezembro 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 Malta não estou a atinar com as táticas, sinto que estou a jogar pior quando devia ser o contrário. A juntar a isso fiz aquela parvoice de comprar o Movember que não serviu para o SBC do kurzawa de modos que me f*di :mrgreen: Aziei e como me pus a vender os jogadores decidi refazer a minha equipa. Neste momento (e cometi a loucura de espetar 25k nele) tenho o Lukaku, Karius na baliza, Coleman na direita, Matip e Williams (do Everton) a centrais, Barkley e Oscar(tinha ganho num challenge) no meio, Martial/Dele Alli (ambos emprestados) nas alas e o Janssen (que também tinha ganho) ao lado do Lukaku. Estou bastante apertado de dinheiro, mas tenho que ir remendando conforme vou ganhando dinheiro (Div 8). O que sugerem? E como tática? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Dezembro 2016 Malta não estou a atinar com as táticas, sinto que estou a jogar pior quando devia ser o contrário. A juntar a isso fiz aquela parvoice de comprar o Movember que não serviu para o SBC do kurzawa de modos que me f*di :mrgreen: Aziei e como me pus a vender os jogadores decidi refazer a minha equipa. Neste momento (e cometi a loucura de espetar 25k nele) tenho o Lukaku, Karius na baliza, Coleman na direita, Matip e Williams (do Everton) a centrais, Barkley e Oscar(tinha ganho num challenge) no meio, Martial/Dele Alli (ambos emprestados) nas alas e o Janssen (que também tinha ganho) ao lado do Lukaku. Estou bastante apertado de dinheiro, mas tenho que ir remendando conforme vou ganhando dinheiro (Div 8). O que sugerem? E como tática? Pelo menos no pc o bouffal e o mirallas são baratissimos e têm 5 e 4 estrelas respetivamente de skills, isto falando para a esquerda. Para a direita o mané, ou o antonio até (se quiseres um a discard), desenrasca bem. Para a frente, há sempre Musa no coração. :mrgreen: Eu em relação a tácticas, vou experimentando as dos streamers/youtubers que acompanho até gostar de uma. Vê se tens coin boosts na cena do R3. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2016 Novos SBC - Gameiro,Dybala e Toprak Não é necessário os TOGS ou como raio se chama :mrgreen: Movember e IF's Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Dezembro 2016 O Toprak parece fácil de se fazer. Como é um jogador que duvido que tenha um IF acho que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2016 Estava mesmo a espera do André Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2016 Pelo menos no pc o bouffal e o mirallas são baratissimos e têm 5 e 4 estrelas respetivamente de skills, isto falando para a esquerda. Para a direita o mané, ou o antonio até (se quiseres um a discard), desenrasca bem. Para a frente, há sempre Musa no coração. :mrgreen: Eu em relação a tácticas, vou experimentando as dos streamers/youtubers que acompanho até gostar de uma. Vê se tens coin boosts na cena do R3. Obrigado! Gostei do Mirallas e sim, o Musa era um objetivo. Rápido qb com o cavalão do Lukaku ao lado parece-me ser um bom combo. Vou tentar apanhar um youtuber então, para ver se atino com isto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Toprak feito. Nem custou muito. Só gastei 8k num 85 e 14,5k num IF silver. E depois 1,2k num Gameiro para ter a quimica necessária. O resto fiz com o que tinha por aqui. Fiz com a "fórmula" que o dekap mostrou aí para o SBC Parolo com 2 silvers. Obrigado já agora dekap :compinchas: Editado 21 Dezembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Talvez faça o Toprak. Vai depender do que ficar no clube para eventuais SBC ainda mais apelativos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Anteontem e ontem não joguei nada bem FIFA :( Não sei o que se passava, mas nada saía como de costume, investi em duas novas equipas e não resultou... Neste momento tenho uma equipa de uma liga diferente do normal (costumo fazer isto para desanuviar do costume), da liga turca, mas não tem resultado propriamente bem :lol: Entretanto fui da Div.1 para a Div.3 e se não parasse de jogar ontem acredito que já estivesse na 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2016 Eu mudei temporariamente para o meu antigo monitor, pqp, é uma diferença gigante em tudo, seja nos gráficos, na forma como o jogo se desenrola (fps) e na forma como eu jogo. É que noto muito mais diferença no fifa que no CS por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Durante a Black Friday dava para fazer uma equipa de 84OR, com apenas um jogador de 84. Agora não consigo melhor que isto. Algum truque? Help! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2016 Há uma só com 2x84, 8x83, 1x80. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Thanks. Devo submeter assim que se lixe. Acho que dos próximos só um possível Clichy me interessaria... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 E um SBC "normal", não estão a pensar fazer? É que estes não me interessam, eu quero é packs :lol: Os Hybrid Nations e Leagues não vão levar refresh? Adoro esses, obrigam a pensar e têm sempre bons prémios. E quando não consigo pensar num deles, chamo o Very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Depois do 25 a EA, se calhar, volta ao formato da Black Friday. Ou seja, fazer equipas com OR alto por algum IF da semana. E com as trutas que devem sair nesta totw mais provável se torna. Eu por essa altura já não deve ter cartas no clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Dezembro 2016 O toprak vale a pena fazer? Tenho o kalou e o malli carta vermelha, e estou sem saber se faço o toprak para depois fazer uma equipa com esses três :s Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 21 Dezembro 2016 Há uma só com 2x84, 8x83, 1x80. É a melhor fórmula. Só tem um senão: há muitos IFs de 81 e poucos de 80. A torcer por um Danilo Pereira SBC amanhã. Parece-me a única hipótese de termos um jogador da Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post