Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

o modo de pesquisa do cmpt não me deixa procurar por "84"

eu sei que alguém já meteu aqui neste topico como fazer uma equipa de 84 OV

help?

2x84

8x83

1x80

de nada boi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser o 1º SBC que vou fazer. Acham que o IF Lallana 84 OVR vai ter um aumento significativo no preço? Estou aqui ha uma semana para ver se vendo o gajo com lucro...

Calhou-me o Sneijder...meh

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tive alguma sorte. Fiz 3 SBC (um para TOTW tradable e dois untradable) e saiu-me nos untradable Westwood e Thiago. E no tradable o Icardi que já me tinha saido untradable ontem. Acho que ia ficar lixado se saisse outro Icardi untradable :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe a final da taça do Japão: Kashima-Kawasaki. Sou capaz de ter investido demais para um possível MM :lol: . Tenho a liga toda do Japão feita + 50 gajos do Kashima na TP... ou corre muito bem (as in, isto sai no MM e os jogadores sobem de preço como os australianos na semana passada) ou vou ficar com mais 1 liga inteira "enterrada" no clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe a final da taça do Japão: Kashima-Kawasaki. Sou capaz de ter investido demais para um possível MM :lol: . Tenho a liga toda do Japão feita + 50 gajos do Kashima na TP... ou corre muito bem (as in, isto sai no MM e os jogadores sobem de preço como os australianos na semana passada) ou vou ficar com mais 1 liga inteira "enterrada" no clube :lol:

Com mais uma? Qual é a outra que já tens? xD

Eu tb estou a comprar os jogadores das equipas todas do japão, se sair alguma coisa, muito bem, se não sair, ficam no clube, um dia vão valer mais xD Os da liga australiana também fiquei uns tempos com eles e depois vendi muitos por 2 k xD

Alguém daqui já experimentou o Dani Alves? Vale a pena ter ele ou o Bruno Peres faz bem o lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais uma? Qual é a outra que já tens? xD

Eu tb estou a comprar os jogadores das equipas todas do japão, se sair alguma coisa, muito bem, se não sair, ficam no clube, um dia vão valer mais xD Os da liga australiana também fiquei uns tempos com eles e depois vendi muitos por 2 k xD

Alguém daqui já experimentou o Dani Alves? Vale a pena ter ele ou o Bruno Peres faz bem o lugar dele?

Já tenho as outras 3 que disse no outro dia: Serie A, Liga Russa e Eredivisie, e agora a J-League.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho as outras 3 que disse no outro dia: Serie A, Liga Russa e Eredivisie, e agora a J-League.

Ah ok, como disseste "enterrada" pensei que já tivesses feito algum investimento que não tivesse dado certo, neste caso tenho 5 ligas prontas para os SBC. Pensei investir na da argentina, mas quando fui ver as equipas, a maioria só tem 6/7 jogadores, por isso não me parece que metam um SBC dessa liga.

Pelo que já li antes, já vi que tens algumas coins para investir, devias ir as ligas principais e em cada equipa comprar os jogadores de prata e bronze (nos casos em que não há jogador de ouro naquela posição), isso serve para um eventual SBC da liga, MM, como para torneios de jogadores de prata, muitos valorizam um bocado. Só não fiz na liga inglesa porque como tem o POTM, não devem fazer nada mais que isso.

Editado por Azia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem uma boa custom tactic para jogar em 41212(1) mas trocando in-game?

Dekap qual é que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem uma boa custom tactic para jogar em 41212(1) mas trocando in-game?

Dekap qual é que usas?

Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro:

75

40

Organized

50

40

70

Organized

40

40

50

Cover

Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias):

Laterais: stay back while attacking

CDM: Man Mark, stay back while atacking

PL:Get in Behind

CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante)

O resto tudo default.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça é fdd, mas vou ver se me lembro:

75

40

Organized

50

40

70

Organized

40

40

50

Cover

Acho que é isto, mas logo qd tiver na consola confirmo. Mas mais uma vez, as CT dependem de pessoa para pessoa, isto é algo que funciona comigo não quer dizer q funcione com os outros. A nível de player instructions(n sei se tb querias):

Laterais: stay back while attacking

CDM: Man Mark, stay back while atacking

PL:Get in Behind

CAM: Stay Forward (costumo meter ao intervalo qd preciso de mais presença na frante)

O resto tudo default.

Sim era isso mesmo que queria.. depois sim altero uma ou outra coisa de acordo com o meu estilo de jogo =D

Gracias, vou testar essa formula de trocar a tactica in-game.

Vou também fazer a seguinte equipa para jogar numa WL xDD

Começa assim:

977f33c4c6e2bb42ee921948c07a4484.jpg

E mudo para:

a0e7ca7191916ca933c206ca685ff132.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era isso mesmo que queria.. depois sim altero uma ou outra coisa de acordo com o meu estilo de jogo =D

Começa assim:

977f33c4c6e2bb42ee921948c07a4484.jpg

E mudo para:

a0e7ca7191916ca933c206ca685ff132.jpg

Tens de ser crack de Fifa para ires com essa equipa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Azia

Com tanto script ainda se transformam os meus jogadores em Ronaldo e os do meu adversário num bronzes da treta ehehe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bom era uma WL ser só bronze ou prata, aí é que queria ver.

Isso era grande ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era épico. Um fim de semana inteiro a ouvir "ADEMILSOOOOOOOOOOOOON!" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa assim:

https://i.gyazo.com/977f33c4c6e2bb42ee921948c07a4484.jpg[/img

E mudo para:

https://i.gyazo.com/a0e7ca7191916ca933c206ca685ff132.jpg[/img

Vais fazer o mesmo que o #Harry portanto...mesma equipa e tudo!

Pois era, mas boas ideias e EA não combinam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais fazer o mesmo que o #Harry portanto...mesma equipa e tudo!

Tal e qual, foi mesmo dele que tirei a equipa.. só que o rapaz joga como tudo, para mim é um dos melhores jogadores de fifa =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...