Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu sou levado a acreditar que a EA "recompensa" os piores jogadores com melhores packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas taticas pelo meio nao são para mim mas apercebo-me que são OP. Tudo o mundo as usa, impressionante!

Eu tento mas não tenho paciência para tar ali a trocar a bola para tras e para os lados.

Há alguma forma de ver quantos titulos da divisão 1 temos? Acho que já tenho mais titulos da div 1, do que das restantes divisões (acho que dá 5ª ou 4ª para cima so ganhei a 1ª div) :lol:

Eu também nunca usava. Este foi o meu primeiro f-d-s a jogar em 41212 e a diferença foi enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou levado a acreditar que a EA "recompensa" os piores jogadores com melhores packs.

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana a maioria dos jogadores da equipa da semana vai ser bronzes e pratas, os de ouro vão ser principalmente a liga inglesa? Ou ninguém faz a minima ideia? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Abri ontem 8 packs de 125k e cometi a proeza de não sacar nenhuma carta de +84 em nenhum deles e de em 3 deles saltar o Consigli. Surreal. :funny:

Em compensação, abri um único pack de 50k e sai-me Griezmann, Otamendi, Pastore e Sturridge.

Já li teorias de que depois de ganhar a Div1 pela primeira vez a pack luck piora muito, e começo a não conseguir dizer o contrário. Mesmo nos packs de IFs, saem sempre os mais rascas.

Isso é treta, não faz sentido nenhum. Já devo ter ganho a Div1 umas 10 vezes e já saquei Alexis IF, Dembele IF, Reid IF...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 2 jogos seguidos nos penaltys, e contra a mrd da 4-3-2-1. Fds, estou genuinamente a chorar c esta mrd. Fodass, não é possível que nem aqui as coisas me correm bem. FML :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é treta, não faz sentido nenhum. Já devo ter ganho a Div1 umas 10 vezes e já saquei Alexis IF, Dembele IF, Reid IF...

Em packs comuns ou em recompensas da WL?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, achas que vale a pena fazer o desafio que sai um Inf para abrir quando sair a nova equipa da semana?

Compartilhar este post

Link para o post

A EA tem mesmo de tirar a mrd da data de fundação do clube, eu demoro mais de 10min a entrar num jogo de fut champions, é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder 2 jogos seguidos nos penaltys, e contra a mrd da 4-3-2-1. Fds, estou genuinamente a chorar c esta mrd. Fodass, não é possível que nem aqui as coisas me correm bem. FML :'(

Isto é só um jogo... não precisas de levar as coisas tão a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Recompensas, but still.

E mesmo assim quantas dessas recompensas foram autentico lixo?

Na ultima semana, no meu pack de 3 IF, consegui sacar os 3 piores. Há que ter merito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim quantas dessas recompensas foram autentico lixo?

Na ultima semana, no meu pack de 3 IF, consegui sacar os 3 piores. Há que ter merito :mrgreen:

Todos os meus packs de 3 IF têm tido alguém de valor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o e até a data mostrou: nada!

Vou testa-lo num ambiente mais friendly, porque não é na WL que se consegue testar convenientemente um jogador.

same here...por quanto o compraste?

Eu dei 16.5k :medinho:

acho que foi o mais barato que encontrei :(

o que é que essa tactica tem de especial? tens algum bloqueio mental ou é algum bug do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que essa tactica tem de especial? tens algum bloqueio mental ou é algum bug do jogo?

Eu já tentei pegar com o 4-3-2-1 e achei aquilo uma salganhada completa. Não conheço nenhum jogador de top que use essa táctica in game (muitos começam com ela pela química).

Compartilhar este post

Link para o post

same here...por quanto o compraste?

Eu dei 16.5k :medinho:

acho que foi o mais barato que encontrei :(

Salvo erro foi 14.75K. Ta no clube, no expositor. Raramente joga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tentei pegar com o 4-3-2-1 e achei aquilo uma salganhada completa. Não conheço nenhum jogador de top que use essa táctica in game (muitos começam com ela pela química).

mas isso é um 4 3 3 so que em vez de LW/RW tem LF/RF, certo?

vou esperar pela explicação do Dekap, certamente ele sabe algo que eu nao sei :mrgreen:

Salvo erro foi 14.75K. Ta no clube, no expositor. Raramente joga :mrgreen:

eu jogo sempre em 4 3 3 (1 trinco e 2 cm)

ando a jogar com ele a CM, mas acho que o gajo daria grande CDM, mas não tenho coragem para sentar o Alonso :'(

Compartilhar este post

Link para o post

f14db01fa7eba2b984db04ce3345d960.png

Ontem com o crash que houve decidi estourar as minhas coins... O resultado é o de cima!

Comprei também o tots Giuliano e o Smalling para a minha fitness...opiniões?

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Toby vale a pena? Não é um bocado lento?

Ainda não o experimentei, mas pelas stats suponho que seja bom jogador. Quanto ao pace, era preferível ter mais, mas como isto não é um jogo de atletismo, suponho que não seja problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei o Immobile. Mas para já, estou a gostar daquele Icardi. De cabeça é muito bom e tem um bom remate. Falta-lhe capacidade de drible e desmarcação mas para isso tem o Insigne ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso és capaz de comparar esse Icardi com o SIF Immobile?

Infelizmente não usei o sif immobile, e ainda não testei o Tif icardi...mas pelas stats vai encaixar que nem uma luva. Pena as 2*...mas há sempre Lt e Rt para fintar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só um jogo... não precisas de levar as coisas tão a sério.

Eu sei que é, a cena é que a minha vida está um caco e isto é o meu escape da realidade. E custa-me nem aqui estar a conseguir ser bem sucedido...

Sei lá, eu não consigo jogar com essa mrd de tactica. Mas a verdade é que todas as derrotas que tive nesta WL (excepto 2) foram contra essa mrd.

Foi à última, foi o jogo mais nervoso de FIFA que fiz. Mas consegui crl!!! Era o meu objectivo este ano no UT (falta só conseguir ser Elite numa semana), a partir de hj as WL são para diversão e sem quaisquer objectivos (tanto que vou fazer a próxima com silvers).

15822928_1261487450556448_1065083732618394824_n.jpg?oh=9c244f4e8a25c0c0af561ba1fec1c148&oe=58E95BDA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei o Immobile. Mas para já, estou a gostar daquele Icardi. De cabeça é muito bom e tem um bom remate. Falta-lhe capacidade de drible e desmarcação mas para isso tem o Insigne ao lado :mrgreen:

Infelizmente não usei o sif immobile, e ainda não testei o Tif icardi...mas pelas stats vai encaixar que nem uma luva. Pena as 2*...mas há sempre Lt e Rt para fintar...

É que o SIF Immobile é maquinão, gosto bastante dele. Mas esse Icardi, pelo menos pelas estatísticas também parece monstruoso. Vou comprar um para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...