Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Não estou bem a ver como vão fazer. Se for como nos outros vão dar o Mahrez quase de borla ? Vai sair um sbc normal com uma 85/86 por ser o Mahrezem que provável pedem "o próprio Mahrez" Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 5 Janeiro 2017 Não estou bem a ver como vão fazer. Se for como nos outros vão dar o Mahrez quase de borla ? Vai sair um sbc normal com uma 85/86 por ser o Mahrezem que provável pedem "o próprio Mahrez" Podem fazer assim, como podem fazer como no POTM, em que tens de concluir 4 SBC para o teres, como podem não fazer nada xD Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Eu ia comprar uns gajos argelinos a 200 coins, silver mas não sei se o faça porque tenho poucas coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 5 Janeiro 2017 Eu ia comprar uns gajos argelinos a 200 coins, silver mas não sei se o faça porque tenho poucas coins :lol: Não sei se vale a pena, só ia servir se pedissem uma equipa com 11 argelinos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Janeiro 2017 Tenho estado é a investir em 83 a discard price, quase se certeza que vão sair SBC na TOTY. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2017 Não estou bem a ver como vão fazer. Se for como nos outros vão dar o Mahrez quase de borla ? Vai sair um sbc normal com uma 85/86 por ser o Mahrezem que provável pedem "o próprio Mahrez" O mais provável é não haver nada, mas investi a discard just in case. De qualquer maneira fico com os gajos do Gabão e da Argélia na TP, vem aí a CAN e devem estar presentes num MM qqr. Não se perde nada mesmo :lol: . _________________________ Por falar em CAN, este fim de semana vou encher o clube de silvers a 150c das nacionalidades presentes na CAN (para eventuais MM). Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Janeiro 2017 Dilema: abrir 3M de coins em packs na TOTY, e correr o risco de andar a ver Subasic, Consigli e Anthony Lopes a saltarem nos packs de 100k; ou simplesmente comprar logo o TOTY Ronaldo (a única carta que quero verdadeiramente)? Normalmente compro a carta normal do Ronaldo depois da TOTY, mas este ano tenho muitas mais coins e posso dar-me a esse pequeno luxo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Janeiro 2017 Ya também acho melhor comprar o Ronaldo, os packs apesar de serem tentadores é uma questão de sorte. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2017 Dilema: abrir 3M de coins em packs na TOTY, e correr o risco de andar a ver Subasic, Consigli e Anthony Lopes a saltarem nos packs de 100k; ou simplesmente comprar logo o TOTY Ronaldo (a única carta que quero verdadeiramente)? Normalmente compro a carta normal do Ronaldo depois da TOTY, mas este ano tenho muitas mais coins e posso dar-me a esse pequeno luxo. :mrgreen: Comprar o Ronaldo NIF e fazer uma equipa em condições com o resto das coins. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2017 Eu estava a supor que quem tem 3M de coins de lado deva ter uma boa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2017 Eu estava a supor que quem tem 3M de coins de lado deva ter uma boa equipa :mrgreen: Sim, mas onde quero chegar é que a diferença do Ronaldo NIF para o TOTY não é notória. Porém, um upgrade à equipa com a diferença das coins (do TOTY Ronaldo para o NIF) já o é. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2017 Makes sense. Eu para mim era Hazard e Mertens, o Ronaldo é cepo 8) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Janeiro 2017 Eu estava a supor que quem tem 3M de coins de lado deva ter uma boa equipa :mrgreen: Já estou mais do que satisfeito, não preciso de comprar mais jogadores até ao final do FIFA, exceção às cartas que compro sempre: todos os IFs portugueses e da Liga NOS, IFs suíços e da RSL e os IF irlandeses. Depois da TOTY só devo voltar a gastar em massa quando sair da TOTS da Liga NOS. De resto é raro querer comprar uma carta (a minha maior compra deve ter sido o IF Kanté). Tecnicamente tenho entre 9 a 10M de coins, mas a maior parte está investida em jogadores que tenho storados no clube, desde IFs a praticamente todos os silvers/bronze rares que possam imaginar. Com os SBC é dinheiro garantido a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) O Fut Champions foi a melhor invencão de sempre para jogadores como eu, que só jogam e nunca fazem trading, terem coins como deve ser. Jogo isto há anos e é a 1a vez que chego a Dezembro e tenho coins para comprar qualquer jogador que queira (cartas normais e tirando o CR7). Nos outros FIFA's nem por exemplo o Messi em alguma vez consegui ter e agora posso comprá-lo se quiser. Obrigado EA :handclap: Editado 5 Janeiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2017 Excepto caso não possas jogar ao fim de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Dilema: abrir 3M de coins em packs na TOTY, e correr o risco de andar a ver Subasic, Consigli e Anthony Lopes a saltarem nos packs de 100k; ou simplesmente comprar logo o TOTY Ronaldo (a única carta que quero verdadeiramente)? Normalmente compro a carta normal do Ronaldo depois da TOTY, mas este ano tenho muitas mais coins e posso dar-me a esse pequeno luxo. :mrgreen: Com 3M não sacas o toty Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2017 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · Team of the Year starts January 9th https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/team-of-the-year?utm_campaign=fifa17_hd_ww_ic_soco_twt_toty-tw-050116&utm_source=twitter&utm_medium=social&cid=28402&ts=1483639469349&sf51792881=1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Bravo nomeado :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Bravo nomeado :funny: :funny: Normal. Esteve na selecção que ganhou a Copa América e muito graças a ele que fez uma grande exibição na final. Editado 5 Janeiro 2017 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Normal. Esteve na selecção que ganhou a Copa América e muito graças a ele que fez uma grande exibição na final. O Patrício fez igual e não está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Normal. Esteve na selecção que ganhou a Copa América e muito graças a ele que fez uma grande exibição na final. E ? Mais depresse metia o Kasper :funny: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Fds, pensei que era o Suárez e confesso que fiquei lixado por não ser ele :lol: Btw, como estou a começar, 20k é bem bom. Foi num pack daqueles SBC das Hybrid Nations. Compartilhar este post Link para o post