Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho duas questões:

- Quando mudam a táctica ingame é naquele menu a seguir a escolher os equipamentos ou já mesmo no jogo pondo pausa?

- Que extremo esquerdo da BPL recomendam que seja até 40k, mais ou menos? Já experimentei o Pedro, Son POTM e o Bolasie, mas nenhum me convenceu, o Bolasie principalmente por ser fraco a rematar e passar. Do lado direito uso o Mahrez e adoro-o

Martial/Depay.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas questões:

- Quando mudam a táctica ingame é naquele menu a seguir a escolher os equipamentos ou já mesmo no jogo pondo pausa?

- Que extremo esquerdo da BPL recomendam que seja até 40k, mais ou menos? Já experimentei o Pedro, Son POTM e o Bolasie, mas nenhum me convenceu, o Bolasie principalmente por ser fraco a rematar e passar. Do lado direito uso o Mahrez e adoro-o

Nesse momento não dá para alterar a tática. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra um hazard poty ou carvalho e o gajo marcava de qualquer lado. O gajo devia ter uma equipa de milhões.

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma equipa silver para uma WL. Há uns tempos joguei contra um gajo com uma equipa silver brutal, mas não me lembro nem de um jogador. Alguém tem sugestões? Costumo jogar em 4-3-2-1, mas se calhar experimento o 4-1-2-1-2 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma equipa silver para uma WL. Há uns tempos joguei contra um gajo com uma equipa silver brutal, mas não me lembro nem de um jogador. Alguém tem sugestões? Costumo jogar em 4-3-2-1, mas se calhar experimento o 4-1-2-1-2 (2)

Hyperlink Amartey-Schlupp, o resto da equipa é a gosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que finalmente encontrei uma equipa que me deixa confiante, agora quero ver como vai ser no WL. Já fiz uns 20 jogos com ela e acho que só perdi 2 vezes :lol:

E o Griezmann é deus neste jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Petr Cech num pack, foi o meu primeiro walkout.

Já o meti a jogar mas acho que vou rifá-lo. Prefiro o Butland ou o Karius.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que finalmente encontrei uma equipa que me deixa confiante, agora quero ver como vai ser no WL. Já fiz uns 20 jogos com ela e acho que só perdi 2 vezes :lol:

E o Griezmann é deus neste jogo :heart:

Teach me, o meu tem mais de 250J e não consigo atinar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

20J 31G 10A aqui. Melhor jogador que usei neste FIFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma cup run com a equipa que meti aí para trás e gostei bastante (ganhei a taça, e só na final que foi a ET é que tive algumas dificuldades - últimos 2 vídeos são desse jogo), mas o Matic a CB é para sair. E estava a jogar bem, tanto que as minhas 3 corner routines sairam todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar com isto.

Screenshot_2017_01_10_19_01_41.png

No banco tenho Fidel Martínez, Elyounoussi, McClean e IF Stanciu, que não são da liga italiana mas são os abre-latas de que vou precisar na segunda parte. O meu único senão nesta equipa é não ter de início nenhum MC de 4* skills e um dos avançados. Provavelmente ainda vou mudar dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a XBox no Sábado e neste momento a minha equipa está assim.

Sugestões para melhorar, 20K coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da BBVA não estão a subir muito :( . A ver se logo quando a maior parte da comunidade pega nisto (18-21h) os preços sobem. Ah, e estou à espera da TOTW para ver o que faço com os Trippier. Se vier um IF Shawcross como está nas previsões, mando os IF Trippier c o crl hoje às 15h (faço 3/4k profit em cada por isso estou mais do que satisfeito).

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: Acabei de ver que afinal fiquei Gold1 mensal quando estava completamente convencido que tinha ficado elite!!!! Faltou-me ganhar 1 jogo e deixei cerca de 5 por fazer pois foi no fim semana da PDA e joguei os jogos todos no Domingo. O que a treta da bebedeira faz :cadeirada:

Ainda por cima com a toty em packs que azia.. Assim sendo apenas vou receber 3 if que são os da elite semanal e 3 do gold mensal :(

Comprei a XBox no Sábado e neste momento a minha equipa está assim.

Sugestões para melhorar, 20K coins.

Mete o Butland na baliza que o homem é bruxo.. E aproveita o musa que tem um boost gigante quando entra durante a partida! Sempre que o meto é quase certo que vai fazer um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap gostei muito dos golos, principalmente o 1º, aquele drag back é de uma naturalidade do crl :prayer:

Nos 2 golos seguintes como é que fizeste o passe do extremo para o marcador do golo?

X/A? (passe curto)

R1/RB + X/A?

Ou cruzamento 3 vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap gostei muito dos golos, principalmente o 1º, aquele drag back é de uma naturalidade do crl :prayer:

Nos 2 golos seguintes como é que fizeste o passe do extremo para o marcador do golo?

X/A? (passe curto)

R1/RB + X/A?

Ou cruzamento 3 vezes?

R1+X

Compartilhar este post

Link para o post

X/A? (passe curto)

R1/RB + X/A?

Ou cruzamento 3 vezes?

Eu não sei fazer aquilo que ele fez quando recebe a bola, acho que é o drag back xD Já apanhei 2/3 gajos que faziam isso o jogo todo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei fazer aquilo que ele fez quando recebe a bola, acho que é o drag back xD Já apanhei 2/3 gajos que faziam isso o jogo todo xD

L2 para segurar a bola (drag back só funciona quando parado), depois R1+analógico esquerdo para trás (ou diagonal para trás, basicamente apontas para onde queres que ele faça). É o que eu uso no jogo se o jogador não tiver 4* skill, se tiver eu carrego L2 e dps faço a scoop turn (finta que fiz com o Giovinco no 3º vídeo). Depois é só passar estas situações de jogo para os cantos e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

L2 para segurar a bola (drag back só funciona quando parado), depois R1+analógico esquerdo para trás (ou diagonal para trás, basicamente apontas para onde queres que ele faça). É o que eu uso no jogo se o jogador não tiver 4* skill, se tiver eu carrego L2 e dps faço a scoop turn (finta que fiz com o Giovinco no 3º vídeo). Depois é só passar estas situações de jogo para os cantos e voilá.

A sério que é L2 e depois R1? :funny: É que eu tenho feito sempre carregando e ficando a pressionar L2 + R2 e depois analógico para o sitio que quero que ele vá.

Se for como dizes é bem mais fácil :mrgreen:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que é L2 e depois R1? :funny: É que eu tenho feito sempre carregando e ficando a pressionar L2 + R2 e depois analógico para o sitio que quero que ele vá.

Se for como dizes é bem mais fácil :mrgreen:

Para a Drag Back, sim é L2+R1. O Skill Drible (o que faço no inicio dos 3 cantos) é que é L2+R2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do crl chamarem "skill dribble" a um movimento que, na verdade, faz os jogadores parecerem ter deficiências motoras...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...