pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) www.futbin.com/17/squad/1169836 Que mudavam primeiro? - Allan por Nainggolan - Koulibaly por Chielini/Bonucci - Hart por Handanovic Editado 13 Janeiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2017 Radja, se fosse eu. Mas a do Chiellini também é boa troca. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 14 Janeiro 2017 Só para dizer que o POTM Ibra é o melhor jogador de todo o jogo. :prayer: TIF Eriksen também é uma besta (e foi a única coisa de jeito que saquei em 2M de coins em packs de 100 e 125k). Não é este ano que saco um TOTY. :funny: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Janeiro 2017 8 jogos na WL e já me lembrei porque é que estive mais de 1 mês sem jogar isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Janeiro 2017 Já agora qual o melhor médio defensivo a seguir ao kante na premier league? Kurto totil o Filipe Melo. Recupera muito bem quando sobe no terreno não desequilibrando o meio campo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2017 Já agora qual o melhor médio defensivo a seguir ao kante na premier league? Kurto totil o Filipe Melo. Recupera muito bem quando sobe no terreno não desequilibrando o meio campo Matic sempre. www.futbin.com/17/squad/1169836 Que mudavam primeiro? - Allan por Nainggolan - Koulibaly por Chielini/Bonucci - Hart por Handanovic Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2017 Os servidores estão uma mrd hj, cheio de lag/delay e já levei um disconect. Acaba por ser na boa porque não estou try hard como em Dezembro, mas não deixa de ser chato. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Janeiro 2017 Os servidores estão uma mrd hj, cheio de lag/delay e já levei um disconect. Acaba por ser na boa porque não estou try hard como em Dezembro, mas não deixa de ser chato. Já estão assim desde quarta por aqui :-| Não é que perca mais ou menos jogos com isso, mas é muito chato. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2017 Já estão assim desde quarta por aqui :-| Não é que perca mais ou menos jogos com isso, mas é muito chato. Eu tb n perco mais por isso (tirando o disconect obvio :lol: ), porque sempre tive uma net de mrd e sei jogar com lag. Mas fds, um gajo fica a semana toda à espera para jogar e dps é isto :lol: . Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Janeiro 2017 Eu tb n perco mais por isso (tirando o disconect obvio :lol: ), porque sempre tive uma net de mrd e sei jogar com lag. Mas fds, um gajo fica a semana toda à espera para jogar e dps é isto :lol: . Só de me lembrar a importância que eles falavam no inicio de ter servidores dedicados para o FUT Champs e afinal vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2017 Só de me lembrar a importância que eles falavam no inicio de ter servidores dedicados para o FUT Champs e afinal vai dar ao mesmo :mrgreen: Mas é estranho, porque eu durante a semana tenho lag nas seasons e daily tournaments. Mas no fds a WL está sempre bom, só hoje é que coize :( Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Janeiro 2017 O preço do Ibra continua a subir :-( Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Janeiro 2017 Preciso de umas ajudas por favor. na weekend league como era de esperar em 4 jogos tive 3 derrotas e 1 vitória. Num dos jogos o gajo ganhava as bolas todas e tava a fazer um pressão asfixiante. Como fazer? Outra é as fintas. Queria aprender algumas principalmente aquela de segurar a bola para os companheiros se desmarcaren. Obrigado. A pressão asfixiante resulta da tua equipa e da tua capacidade defensiva. É algo que tens de treinar muito para que consigas fazer e vai-te ajudar imenso. Para as fintas, dizia-te para ires ao youtube e procurares alguns vídeos que te ensinem a fazer as fintas. Eu recomendo este aqui: Se aprenderes o Berbatov spin ou o body feint já vais ter uma nova carta nas mangas e dá-te imenso jeito. Já agora qual o melhor médio defensivo a seguir ao kante na premier league? Kurto totil o Filipe Melo. Recupera muito bem quando sobe no terreno não desequilibrando o meio campo O Matic é o melhor médio defensivo da Premier. Junto com o Kante e ficas com um excelente meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 14 Janeiro 2017 O preço do Ibra continua a subir :-( Ontem à noite, minuto 2h59m. http://imgur.com/a/N6wlw Agora que se lixem os TOTY, quero um IF Iuri Medeiros, 1 golo e 2 assistências em casa do Benfica tem que dar carta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Janeiro 2017 Kanté nos packs, única cena de jeito. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Janeiro 2017 Isto na weekend league é mesmo lixado. Mas o engraçado nisto tudo nem é o lag é eu fazer um passe e nunca vai para meu jogador. Além dos golos falhados ao carregar no botão e aquilo demorar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) Malta, alguém com equipa feita para o sbc da totw? Vi um gajo nos foruns da EA q ta a tentar sacat o eriksen e está a custar 15,5k cada equipa... Como? Curtia fazer um só pa ver o q pinga mas tnh a volta desse dinheiro só Edit ja me orientei,tks na mesma! Gastei 11k e tenho oito 83 e um 80, falta so os 84 q ficam a 5k os dois Editado 15 Janeiro 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Janeiro 2017 Lukaku com um ou dois avançados? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Janeiro 2017 Depois da semana ter batido o numero de vitorias no WL, esta semana continuei a bater records. Desta vez foi o menor numero de vitorias. O que interessa é bater records! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2017 2 jogos hoje 2 disconnects. Ponham os packs no cu e arranjem a mrd dos servidores, cambada de incompetentes do crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Janeiro 2017 A ver o Everton, Tom Davies (bronze) marca golo. Havia carradas deles a 200c, comprei um e tinha outro no clube resultante do BPM. Resultado: vendi os dois a 4,5k cada. :lol: Bom pack de 400c :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Janeiro 2017 A WL é a maior mrd deste FIFA. A história dos servidores dedicados deve ser uma brincadeira, tenho mais lag do que nas divisões. E quando o Fabregas precisa de 5 toques e 10 segundos para receber um passe de 2 metros, o que é que é suposto eu fazer? Não há táctica que salve. Vou acabar esta WL com 4 vitórias em 12 jogos e nem me vou dar ao trabalho de jogar mais Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Janeiro 2017 Os packs e SBC da TOTY acabam hoje à meia noite ou amanha durante o dia? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Janeiro 2017 2 jogos hoje 2 disconnects. Ponham os packs no cu e arranjem a mrd dos servidores, cambada de incompetentes do crl Ontem depois de falar aqui contigo, tive 4 DCs em 15 jogos :maluco: Nas últimas 3 semanas não tive nenhum DC. Parece que regrediu isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Janeiro 2017 Ontem depois de falar aqui contigo, tive 4 DCs em 15 jogos :maluco: Nas últimas 3 semanas não tive nenhum DC. Parece que regrediu isto. É ridiculo, eu já nem me chateio. Mas a verdade é que se n fosse estes servers de mrd podia perfeitamente fazer elite (pela 1ª vez, e é um objectivo meu) esta semana. Oh well. Compartilhar este post Link para o post