Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Estou 3-0. Emre Mor é tão deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ando a pensar no que fazer com as minhas equipas. Queria construir a minha equipa tendo em vista o futuro.

Estou de momento com

Cech

Walker - Bailly - Smalling - Shaw

Matic

Kanté - Dembele

Eriksen

Martial - Lukaku

A cena é que eu quero o Dybala.

Da minha team só gosto mesmo do Walker/Smalling/Kanté.

Se me mudasse para uma team Calcio A tinha o Radja para o lugar do Kanté, mas para o resto não tenho grande conhecimento.

Andava interessado numa hibrida Calcio - Bundesliga ou Calcio - Ligue 1 mas não achava mal pensado fazer uma BPL - Calcio

Ideias?

Como não gostas de Martial e Dembele? :cadeirada:

Mas estás a pensar desfazer dessa para uma das outras ou teres outra equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Dele Alli em 11 jogos tem 16 assistências :lol:

E não consigo pôr o PL do lado direito a render, ou é o Musa ou o Rashford e tanto um como outro não fazem um crl ao contrário do Remy que está na esquerda e joga nas horas.

Btw, outra que queria era 3 gajos para o banco, tenho os gajos do meio-campo todos rotos e não tenho ninguém de jeito no clube para o banco mas também não sei quem comprar, só tenho 5k também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 7-3. Duas foram nos penáltis e a outra foi porque eu não joguei um crl e mamei 3 de uma equipa turca lol.gif

Vende o Cech, remate colocados (os chamados low driven, não defende uma), põe o Butland. De resto está top.

Ganhei o Cech num pack, ainda não me decidi o que fazer.

Eu quero mesmo mudar, que tá top (para o q eu jogo) sei eu :mrgreen:

Como não gostas de Martial e Dembele? :cadeirada:

Mas estás a pensar desfazer dessa para uma das outras ou teres outra equipa?

Eu gosto de todos, é a minha equipa principal. Mas tenho como objetivo jogar com o Dybala e caso faça uma hibrida com o q tenho, dou prioridade ao Walker/Smalling/Kante. Mas o Martial era daqueles que também queria encaixar, mas não é fácil.

O meu Dele Alli em 11 jogos tem 16 assistências :lol:

E não consigo pôr o PL do lado direito a render, ou é o Musa ou o Rashford e tanto um como outro não fazem um crl ao contrário do Remy que está na esquerda e joga nas horas.

Btw, outra que queria era 3 gajos para o banco, tenho os gajos do meio-campo todos rotos e não tenho ninguém de jeito no clube para o banco mas também não sei quem comprar, só tenho 5k também :lol:

Eu tenho o Renato, refresca qualquer posição da defesa/meio-campo e o SBC Cahill. Mas devo comprar o Dembele do Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Renato, refresca qualquer posição da defesa/meio-campo e o SBC Cahill. Mas devo comprar o Dembele do Dortmund

Vou comprar os dois e fico com Musa ou Rashford no banco e assim já tenho os 3, obrigado Bashir :mrgreen:

Ganhei o Cech num pack, ainda não me decidi o que fazer.

Eu quero mesmo mudar, que tá top (para o q eu jogo) sei eu icon_mrgreen.gif

Mas não tens muito que mudar :lol:

Só se for o De Gea e uns IF porque já estás com uma equipa super boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não leste tudo :mrgreen:

Eu quero encaixar o Dybala na equipa.

https://www.futbin.com/17/squad/1441180

Vai ser assim. Só fico ali em dúvida no Lukaku. Se o mantiver, passa o Dybala para CAM, se vender o Lukaku, tenho de pensar se o substituo por outro PL ou se uso o meu Eriksen a CAM com Martial/Dybala na frente. A ideia é no futuro ter Dybala - Hazard

Já agora, eu tive com o Butland até agora. Como é que vocês saem a jogar com ele? Ele não tem o trait das long balls e eu curto isso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não leste tudo icon_mrgreen.gif

Eu quero encaixar o Dybala na equipa.

https://www.futbin.c...7/squad/1441180

Vai ser assim. Só fico ali em dúvida no Lukaku. Se o mantiver, passa o Dybala para CAM, se vender o Lukaku, tenho de pensar se o substituo por outro PL ou se uso o meu Eriksen a CAM com Martial/Dybala na frente. A ideia é no futuro ter Dybala - Hazard

Já agora, eu tive com o Butland até agora. Como é que vocês saem a jogar com ele? Ele não tem o trait das long balls e eu curto isso icon_neutral.gif

Procura o jogador mais próximo do Butland e joga nele. E a partir daí sais a jogar. E PL melhor que o Lukaku na EPL só tens os caros e o Dybala a mesma coisa mas na Serie A. E na Serie A só o Higuain IF é melhor que o Dybala.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

tenho isto devido a um amigo meu ter adquirido digital .ganhei 2 e perdi 3,acho eu. em todos eles,os defesas são uma anedota pegada :lol: surreal a quantidade de estupidez por toda a linha defensiva. Não jogava isto a bastante tempo,desde que estragaram o 16 que nunca mais joguei FIFA. tinha já qualificado na semana anterior mas depois cancelaram e não peguei no jogo,devido ao tal glitch. quanto a objetivos,é me indiferente onde ficar. Embora curtisse fazer 18(?) para não ter que me ir qualificar :mrgreen:

Insigne parece uma folha :lol: só falta voar. SBC Kurzawa não fiquei com grande impressão também.

e um conselho,não usem o Gabbiadini. nem que tenham que usar um Bronze para quimica,mas descartem aquele boneco :lol: é demasiado mau

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o jogador mais próximo do Butland e joga nele. E a partir daí sais a jogar. E PL melhor que o Lukaku na EPL só tens os caros e o Dybala a mesma coisa mas na Serie A. E na Serie A só o Higuain IF é melhor que o Dybala.

O Dybala é fetiche. É para meter e não trocar mais a não ser por IF, SIF ou TIF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ando a pensar no que fazer com as minhas equipas. Queria construir a minha equipa tendo em vista o futuro.

Estou de momento com

Cech

Walker - Bailly - Smalling - Shaw

Matic

Kanté - Dembele

Eriksen

Martial - Lukaku

A cena é que eu quero o Dybala.

Da minha team só gosto mesmo do Walker/Smalling/Kanté.

Se me mudasse para uma team Calcio A tinha o Radja para o lugar do Kanté, mas para o resto não tenho grande conhecimento.

Andava interessado numa hibrida Calcio - Bundesliga ou Calcio - Ligue 1 mas não achava mal pensado fazer uma BPL - Calcio

Ideias?

Eu uso isto:

Buffon

Peres - Miranda - Chiellini - Alex Sandro

Matuidi - Verratti - Pjanic

Di Maria IF Insigne

TIF Icardi

Já tenho esta equipa prai há uns dois meses (com algumas alterações pelo meio). Isso é em 4321 btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o WL no pc e fiquei em silver 1, estou bastante aziado porque perder os últimos 3 jogos com cantos aos 90 min dá-me cabe do juizo mas pronto para a semana há mais.

zunaiki só agora é que vi o teu comentário e estou a ponderar fazer isso mas quando os gajos se lesionam dá sempre jeito ter uma segunda equipa.

Pessoal preciso da vossa opinião, estou com 341k coins, faço uma segunda equipa da bundesliga ou faço algum tipo de upgrade a esta equipa:

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso isto:

Buffon

Peres - Miranda - Chiellini - Alex Sandro

Matuidi - Verratti - Pjanic

Di Maria IF Insigne

TIF Icardi

Já tenho esta equipa prai há uns dois meses (com algumas alterações pelo meio). Isso é em 4321 btw.

Também me agrada, mas não sou fã do Di Maria. Esse TIF Icardi :prayer:

Acabei agora o WL no pc e fiquei em silver 1, estou bastante aziado porque perder os últimos 3 jogos com cantos aos 90 min dá-me cabe do juizo mas pronto para a semana há mais.

zunaiki só agora é que vi o teu comentário e estou a ponderar fazer isso mas quando os gajos se lesionam dá sempre jeito ter uma segunda equipa.

Pessoal preciso da vossa opinião, estou com 341k coins, faço uma segunda equipa da bundesliga ou faço algum tipo de upgrade a esta equipa:

Hazard nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me agrada, mas não sou fã do Di Maria. Esse TIF Icardi :prayer:

Hazard nisso.

Vendo o Martial ou troco com outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente era jogar em vez do Shaqiri mas tens q jogar com a chem

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar o Hazard com 7 de chem, continua a ser superior aue o Shaqiri com 10 de chem.

Azpi pelo Walker/If Alonso

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente era jogar em vez do Shaqiri mas tens q jogar com a chem

Eu normalmente costumo mudar para o 4-1-2-1-2(2) a meio do jogo e onde senti mais dificuldade foi na altura de defender porque o azpi é bom mas quando apanho gajos com pace é uma desgraça e o bellerin tem o problema do físico, achas que ficava melhor servido com o Walter e if Alonso?

E caso avance para o Hazard onde achas que ia vender mais quando muda se para o 4-1-2-1-2 (2) ?

Podes usar o Hazard com 7 de chem, continua a ser superior aue o Shaqiri com 10 de chem.

Azpi pelo Walker/If Alonso

Achas que compensa o Walter e if Afonso do que o azpi e o bellerin?

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

Não, walker ou If alonso para o lugar do Azpi. Sim compensa, principalmente o Walker. Mesmo em 7 de chem é melhor que os restantes DE da premier

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor DE da Prem, para mim, continua a ser o Alberto Moreno. E não acho que o preço entre Bellerin e Walker compense, aliás, experimentei os dois e não me dei com o Walker a defender.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora o meu primeiro DC, mas estava a perder portanto deve ter sido da minha net...

Btw, o Renato é uma besta do crl, quando sai do banco, o adversário não faz nadinha porque ele está em todo o lado :lol:

Estou 9-4.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Marcos Alonso é muito bom. Pelo aqui, tem estado melhor que o Kurzawa SBC que era quem tinha antes no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Butland está a sofrer cada golo mais estúpido :lol:

Não sei se é do jogo ou se é mesmo dele, estou a pensar mudar para o Begovic mas vou fazer mais 2 ou 3 jogos e depois vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Butland está a sofrer cada golo mais estúpido :lol:

Não sei se é do jogo ou se é mesmo dele, estou a pensar mudar para o Begovic mas vou fazer mais 2 ou 3 jogos e depois vejo...

Eu quando passei do Butland para o Loris notei diferenças para melhor. Mas há muita gente que não nota. Esta WL vou jogar com o De Gea a ver se vale as coins a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei mesmo se aposto tudo na PL ou faço uma segunda equipa e que mudanças faça a equipa porque a defesa é o maior problema mas também devo ser eu que não sei defender.

O Butland comigo é 8 e 80

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando passei do Butland para o Loris notei diferenças para melhor. Mas há muita gente que não nota. Esta WL vou jogar com o De Gea a ver se vale as coins a mais.

Eu não tenho coins nem para o Hugo nem para o De Gea mas vou ver mais um ou dois jogos do Butland e se ele der frangos como os que tem dado, vou mudar para o Begovic. Btw, ele também me safa muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recomendo a ninguém ter 2 equipas. Pelo menos a quem quer competir no Fut Champions e não for só para a 'diversão'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...