dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 ANY OTW, ou seja vai ser possível sacar Pogba, Kanté, Dembelé e afins tb. Venha daí esse SBC. Vai ser engraçado amanhã :) (sobretudo se tb saírem os primeiros upgrades) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2017 Não tenho dinheiro disponivel, vou tentar fazer o máximo possivel até amanhã mas não está favorável. Não queria perder esse sbc :/ Arrisquei o meu guito num otw na esperança da EA trocar as voltas e exigir um para o sbc. Ultimo recurso tenho de sacrificar alguém da equipa.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Não tenho dinheiro disponivel, vou tentar fazer o máximo possivel até amanhã mas não está favorável. Não queria perder esse sbc :/ Arrisquei o meu guito num otw na esperança da EA trocar as voltas e exigir um para o sbc. Ultimo recurso tenho de sacrificar alguém da equipa.. Eu não acreditava nisso porque isso podia levar à extinção de gajos como Milik, Alisson e afins. Porém, e apesar desses mancos n voltarem a estar em packs 8que se compram) vão voltar a ser possível de obter. Cancelando assim a hipótese de extinção. Dito isto, acho bem possível que o SBC seja 84 ovr com min 1 OTW. Por outro lado, acho q pode ser mais elaborado já que o pack não é 1 OTW garantido, é 1 OTW garantido num pack com 12 jogadores e 3 raros. Basicamente um premium players pack c OTW garantido. São bem capazes de caprichar nos requisitos. Ah, e eu se fosse a ti vendia esse OTW amanhã antes de sair o SBC. Tipo às 16/17h. Editado 2 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2017 Eu ingenuamente pensava que era um OTW garantido. Assim desperta muito menos interesse. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Eu ingenuamente pensava que era um OTW garantido. Assim desperta muito menos interesse. Menos!? Como menos? Tens o OTW + o resto do pack. -<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_850_DESC"> <source>A guaranteed Ones to Watch item! Includes 12 players, all Gold, with 3 Rares.</source> Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2017 Entao é garantido? Na primeira imagem fiquei com a ideia que era apenas uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2017 Entao é garantido? Na primeira imagem fiquei com a ideia que era apenas uma possibilidade. Segundo o que está no código, sim. mas pode ser qualquer coisa que ainda não esteja. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Fevereiro 2017 Qual é que costuma ser a táctica para os SBC's de 84? E a química? Queria já deixar uma equipa preparada, mas não me consigo lembrar... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2017 na ultima foi 41212. na quimica,penso que era 30 ou 40. MM's: Chelsea - Arsenal Monaco - Nice Juve - Inter Sporting - Porto Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Fevereiro 2017 Qual é que costuma ser a táctica para os SBC's de 84? E a química? Queria já deixar uma equipa preparada, mas não me consigo lembrar... Acho que agora são 9 de 84 e 2 de 83. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Fevereiro 2017 Obrigado! :compinchas: Mas acho que vou cagar nisso, vou mas é apostar tudo para fazer lucro. Investi 25k, conto fazer entre 40 a 50k de profit... Acho que agora são 9 de 84 e 2 de 83. Mas isso mudou? Eu segui o Futbin, apostei bastante nos bacanos de 83 para vender amanhã... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2017 https://www.futbin.com/sbc-rating-combinations?rating=84 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) F***-se, foi mesmo aí que eu vi e juro que dizia lá que eram 1x82 3x83 6x84 1x85. :cadeirada: Bashir, não eras tu que há uns posts atrás estavas a dizer que tinhas dificuldade na finalização? EDIT: Esqueçam, já percebi. Isto às 19h já não está fácil... Editado 2 Fevereiro 2017 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2017 F***-se, foi mesmo aí que eu vi e juro que dizia lá que eram 1x82 3x83 6x84 1x85. :cadeirada: Bashir, não eras tu que há uns posts atrás estavas a dizer que tinhas dificuldade na finalização? EDIT: Esqueçam, já percebi. Isto às 19h já não está fácil... Yup. Remates cruzados/remates à entrada da área não meto um. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Fevereiro 2017 Já deixei fugir 2 Son's MOTM. :angry: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Andei esta semana a stackar gajos de 83 e 84, não me f*dam pls. Já despachei uns geraldes, quem tem cu tem medo. Mesmo assim foram 5-6k de lucro em cada um, pós-taxas. Editado 2 Fevereiro 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Fevereiro 2017 Comprei o Pogba para usar nesta WL, fiz uns jogos e o gajo é muito bom! Talvez o melhor jogador que já usei neste UT, faz claramente a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2017 Acho q isto para mim este ano fechou a loja, não tenho grande equipa, não me saium jogador de jeito nos packs e não tenho nem tempo, paciência ou jeito para o trading. É giro ir à WL dar nas orelhas com o Emre Mor mas depois vês só gajos com Bales, Ronaldos e etc e tb gostavas de ter esse tipo de jogadores e tens 2k. A culpa nem é do jogo, se eu tivesse tempo tenho a certeza q pelo menos nas rewards me sairia alguma coisa se fizesse pelo menos 20 jogos mas mesmo assim, vejo pessoal a fazer 5/6 como eu faço e saem-lhes Pogbas e o caraças, a mim nem um jogador de 10K sai. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2017 Acho q isto para mim este ano fechou a loja, não tenho grande equipa, não me saium jogador de jeito nos packs e não tenho nem tempo, paciência ou jeito para o trading. É giro ir à WL dar nas orelhas com o Emre Mor mas depois vês só gajos com Bales, Ronaldos e etc e tb gostavas de ter esse tipo de jogadores e tens 2k. A culpa nem é do jogo, se eu tivesse tempo tenho a certeza q pelo menos nas rewards me sairia alguma coisa se fizesse pelo menos 20 jogos mas mesmo assim, vejo pessoal a fazer 5/6 como eu faço e saem-lhes Pogbas e o caraças, a mim nem um jogador de 10K sai. Não que me considere um gajo com muita sorte em packs, mas este fds só ganhei 2 jogos e nos dois packs de 7,5k tive mais de 40k de retorno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 2 Fevereiro 2017 Yup. Remates cruzados/remates à entrada da área não meto um. Então vai ver o vídeo de todas as finalizações do krasi, a mim ajudou-me bastante. Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Fevereiro 2017 Comprei o Pogba para usar nesta WL, fiz uns jogos e o gajo é muito bom! Talvez o melhor jogador que já usei neste UT, faz claramente a diferença. Tas a jogar com ele onde? A CAM? Tenho o gajo a interior direito e sinceramente nao mostrou muito mais que o Sissoko. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2017 Fiz os MM e o melhor jogador foi o Bellarabi. E no pack do Sporting x Porto saiu o Yedlin, fml :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Fevereiro 2017 O pack é de que valor mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Fevereiro 2017 O pack é de que valor mesmo ? Premium Silver Players Pack Compartilhar este post Link para o post