Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

zEb5Z0H.jpg

ANY OTW, ou seja vai ser possível sacar Pogba, Kanté, Dembelé e afins tb. Venha daí esse SBC. Vai ser engraçado amanhã :) (sobretudo se tb saírem os primeiros upgrades)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dinheiro disponivel, vou tentar fazer o máximo possivel até amanhã mas não está favorável. Não queria perder esse sbc :/ Arrisquei o meu guito num otw na esperança da EA trocar as voltas e exigir um para o sbc.

Ultimo recurso tenho de sacrificar alguém da equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dinheiro disponivel, vou tentar fazer o máximo possivel até amanhã mas não está favorável. Não queria perder esse sbc :/ Arrisquei o meu guito num otw na esperança da EA trocar as voltas e exigir um para o sbc.

Ultimo recurso tenho de sacrificar alguém da equipa..

Eu não acreditava nisso porque isso podia levar à extinção de gajos como Milik, Alisson e afins. Porém, e apesar desses mancos n voltarem a estar em packs 8que se compram) vão voltar a ser possível de obter. Cancelando assim a hipótese de extinção. Dito isto, acho bem possível que o SBC seja 84 ovr com min 1 OTW. Por outro lado, acho q pode ser mais elaborado já que o pack não é 1 OTW garantido, é 1 OTW garantido num pack com 12 jogadores e 3 raros. Basicamente um premium players pack c OTW garantido. São bem capazes de caprichar nos requisitos.

Ah, e eu se fosse a ti vendia esse OTW amanhã antes de sair o SBC. Tipo às 16/17h.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ingenuamente pensava que era um OTW garantido. Assim desperta muito menos interesse.

Menos!? Como menos? Tens o OTW + o resto do pack.

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_850_DESC">

<source>A guaranteed Ones to Watch item! Includes 12 players, all Gold, with 3 Rares.</source>

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é garantido? Na primeira imagem fiquei com a ideia que era apenas uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao é garantido? Na primeira imagem fiquei com a ideia que era apenas uma possibilidade.

Segundo o que está no código, sim. mas pode ser qualquer coisa que ainda não esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que costuma ser a táctica para os SBC's de 84? E a química? Queria já deixar uma equipa preparada, mas não me consigo lembrar...

Compartilhar este post

Link para o post

na ultima foi 41212. na quimica,penso que era 30 ou 40.

MM's:

Chelsea - Arsenal

Monaco - Nice

Juve - Inter

Sporting - Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que costuma ser a táctica para os SBC's de 84? E a química? Queria já deixar uma equipa preparada, mas não me consigo lembrar...

Acho que agora são 9 de 84 e 2 de 83.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :compinchas:

Mas acho que vou cagar nisso, vou mas é apostar tudo para fazer lucro. Investi 25k, conto fazer entre 40 a 50k de profit...

Acho que agora são 9 de 84 e 2 de 83.

Mas isso mudou? Eu segui o Futbin, apostei bastante nos bacanos de 83 para vender amanhã... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

F***-se, foi mesmo aí que eu vi e juro que dizia lá que eram 1x82 3x83 6x84 1x85. :cadeirada:

Bashir, não eras tu que há uns posts atrás estavas a dizer que tinhas dificuldade na finalização?

EDIT: Esqueçam, já percebi. Isto às 19h já não está fácil...

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

F***-se, foi mesmo aí que eu vi e juro que dizia lá que eram 1x82 3x83 6x84 1x85. :cadeirada:

Bashir, não eras tu que há uns posts atrás estavas a dizer que tinhas dificuldade na finalização?

EDIT: Esqueçam, já percebi. Isto às 19h já não está fácil...

Yup. Remates cruzados/remates à entrada da área não meto um.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei esta semana a stackar gajos de 83 e 84, não me f*dam pls.

Já despachei uns geraldes, quem tem cu tem medo. Mesmo assim foram 5-6k de lucro em cada um, pós-taxas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Pogba para usar nesta WL, fiz uns jogos e o gajo é muito bom! Talvez o melhor jogador que já usei neste UT, faz claramente a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho q isto para mim este ano fechou a loja, não tenho grande equipa, não me saium jogador de jeito nos packs e não tenho nem tempo, paciência ou jeito para o trading.

É giro ir à WL dar nas orelhas com o Emre Mor mas depois vês só gajos com Bales, Ronaldos e etc e tb gostavas de ter esse tipo de jogadores e tens 2k. A culpa nem é do jogo, se eu tivesse tempo tenho a certeza q pelo menos nas rewards me sairia alguma coisa se fizesse pelo menos 20 jogos mas mesmo assim, vejo pessoal a fazer 5/6 como eu faço e saem-lhes Pogbas e o caraças, a mim nem um jogador de 10K sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isto para mim este ano fechou a loja, não tenho grande equipa, não me saium jogador de jeito nos packs e não tenho nem tempo, paciência ou jeito para o trading.

É giro ir à WL dar nas orelhas com o Emre Mor mas depois vês só gajos com Bales, Ronaldos e etc e tb gostavas de ter esse tipo de jogadores e tens 2k. A culpa nem é do jogo, se eu tivesse tempo tenho a certeza q pelo menos nas rewards me sairia alguma coisa se fizesse pelo menos 20 jogos mas mesmo assim, vejo pessoal a fazer 5/6 como eu faço e saem-lhes Pogbas e o caraças, a mim nem um jogador de 10K sai.

Não que me considere um gajo com muita sorte em packs, mas este fds só ganhei 2 jogos e nos dois packs de 7,5k tive mais de 40k de retorno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Remates cruzados/remates à entrada da área não meto um.

Então vai ver o vídeo de todas as finalizações do krasi, a mim ajudou-me bastante.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Pogba para usar nesta WL, fiz uns jogos e o gajo é muito bom! Talvez o melhor jogador que já usei neste UT, faz claramente a diferença.

Tas a jogar com ele onde? A CAM? Tenho o gajo a interior direito e sinceramente nao mostrou muito mais que o Sissoko.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os MM e o melhor jogador foi o Bellarabi. E no pack do Sporting x Porto saiu o Yedlin, fml :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pack é de que valor mesmo ?

Premium Silver Players Pack

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...