Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E lógico que a SBC vai sair hoje.. Ele não ias twetar só porque sim... Já tinham dado o aviso com o cavani.. Agora deve vir um higuain ou Dybala

Agora a treta e que vai ser um sbc bastante caro.. Prova disso foi o preço dos jogadores do Palermo nesta sbc de treta do Cavani..

É sempre o melhor marcador da liga, se ele ainda estiver na liga. Vai ser o Higuain.

Comprei um IF Gueye por 144k, deve ficar amortizado pelos 6 IF Gnabry que comprei por: 15.75k, 18k, 23.25k, 14k, 18.25k e 11.5k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias meteram ai um video de usar desmarcações... Se clicarmos no l1, o jogador que está à frente começa a correr em desmarcação. Ou eu sou muito burro ou então algo se passa, pois se carrego no l1 o máximo que acontece é o meu jogador que está com a bola começar a fazer movimentos de corpo (tipo as fintas de corpo do Messi) e o jogador que eu quero que se desmarque continua na mesma... parado lol

Outra coisa. Tanta malta usa o R2 para fazer pressão com o CPU. Também não consigo usar, sempre que tento abre-se um buraco imenso na defesa pois sai de lá o defesa para ir pressionar. O problema é que vai fazer pressão à linha do meio campo porque ao jogador adversário que tem a bola não chega nem perto

Compartilhar este post

Link para o post

E lógico que a SBC vai sair hoje.. Ele não ias twetar só porque sim... Já tinham dado o aviso com o cavani.. Agora deve vir um higuain ou Dybala

Agora a treta e que vai ser um sbc bastante caro.. Prova disso foi o preço dos jogadores do Palermo nesta sbc de treta do Cavani..

6 meses depois e há quem ainda não tenha percebido como funcionam os SBC das ligas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há dias meteram ai um video de usar desmarcações... Se clicarmos no l1, o jogador que está à frente começa a correr em desmarcação. Ou eu sou muito burro ou então algo se passa, pois se carrego no l1 o máximo que acontece é o meu jogador que está com a bola começar a fazer movimentos de corpo (tipo as fintas de corpo do Messi) e o jogador que eu quero que se desmarque continua na mesma... parado lol

Outra coisa. Tanta malta usa o R2 para fazer pressão com o CPU. Também não consigo usar, sempre que tento abre-se um buraco imenso na defesa pois sai de lá o defesa para ir pressionar. O problema é que vai fazer pressão à linha do meio campo porque ao jogador adversário que tem a bola não chega nem perto

Tens de apontar para o jogador que queres que se desmarque ao mesmo tempo que carregas no L1. E sim, é suposto o teu boneco fazer movimentos esquisitos quando fazes isso porque L1+lado é um "skill move"

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre o melhor marcador da liga, se ele ainda estiver na liga. Vai ser o Higuain.

Comprei um IF Gueye por 144k, deve ficar amortizado pelos 6 IF Gnabry que comprei por: 15.75k, 18k, 23.25k, 14k, 18.25k e 11.5k

Saltou tudo por 35k ->98k profit. E Z.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFARenderZ‏ @fifarenderz 54 minHá 54 minutos

Mais

New league SBCs today, the J-League and the Calcio A! Finally!

Fica a dica.

Já percebi pq aumentou tudo abruptamente. Tenho muitas incompletas, só comecei a completar ontem. Chego sempre tarde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de apontar para o jogador que queres que se desmarque ao mesmo tempo que carregas no L1. E sim, é suposto o teu boneco fazer movimentos esquisitos quando fazes isso porque L1+lado é um "skill move"

mas apontar no analogico direito ou esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

O 'truque' é apontar nos intervalos dos toques na bola, quando vais a correr sem a bola nos pés. Isto se der, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdo.

O 'truque' é apontar nos intervalos dos toques na bola, quando vais a correr sem a bola nos pés. Isto se der, claro.

então estou a fazer bem.

o que nunca me sai bem é os passes em desmarcação.

vai sempre para o defesa

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses depois e há quem ainda não tenha percebido como funcionam os SBC das ligas? :lol:

se houve coisa que não me dei ao trabalho de ir ver foi sobre as SBC de liga.. Não fiz nem tenciono fazer nenhuma, para mim são uma estupidez!! Mas pronto pelos vistos o pessoal gosta

Compartilhar este post

Link para o post

se houve coisa que não me dei ao trabalho de ir ver foi sobre as SBC de liga.. Não fiz nem tenciono fazer nenhuma, para mim são uma estupidez!! Mas pronto pelos vistos o pessoal gosta

Obvio que gosta :lol: . Packs, packs e mais packs. E alguns jogadores do crl, em cima disso quem tiver dois dedos de testa faz fortunas com isto. O que não percebo é como pode alguém não gostar disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E são uma estupidez, porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em SBCs... Comprei o jogo hoje, apanhei-o em promoção com -67% na Xbox. Vale a pena fazer o Jonas ou o IF fica mais barato e a diferença não é significativa? Já fiz o Porto e o Benfica, mas pelo que estou a ver devem ter sido os mais baratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sermpre dos packs :lolada:

Só tive tempo agora para fazer os 'novos' sbc dos foreign/abroad. Sou só eu que faço tudo junto e tento submete-los de seguida para supostamente ter mais sorte? Isso e abrir os packs na PS4 e nunca na app.

Compartilhar este post

Link para o post

são estupidez porque os pacotes de oferta não são justos.. se fores um gajo de sorte vais abrir os pacotes e vão sair bons jogadores.. se fores como eu vais ter prejuizo em todos os sbc que se fizer pois nos packs não vai sair nada!

Depois o boneco que dá acesso no fim só vale a pena se realmente fosse jogar com ele!! Vou gastar as coins e ficar com elas presas nesse boneco para sempre.. sendo que tirando o Suarez, se consegue praticamente o mesmo boneco por menos de metade das coins sendo que ainda se pode vender depois.

Depois das duas umas, ou perdes tempo a jogar ou perdes no mercado.. eu só perco tempo a jogar e vou usando as coins da WL

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sermpre dos packs :lolada:

Só tive tempo agora para fazer os 'novos' sbc dos foreign/abroad. Sou só eu que faço tudo junto e tento submete-los de seguida para supostamente ter mais sorte? Isso e abrir os packs na PS4 e nunca na app.

Alexis ST e Mkhitaryan num pack, Marcelo e Botia (o azul dos MOTM) no mesmo pack e uma catrafada de gajos q nao interessam no resto. Ainda saquei um silver pack que saiu num gold e tem lá um silver de 3k da liga nos.

Profit.

Compartilhar este post

Link para o post

são estupidez porque os pacotes de oferta não são justos.. se fores um gajo de sorte vais abrir os pacotes e vão sair bons jogadores.. se fores como eu vais ter prejuizo em todos os sbc que se fizer pois nos packs não vai sair nada!

Depois o boneco que dá acesso no fim só vale a pena se realmente fosse jogar com ele!! Vou gastar as coins e ficar com elas presas nesse boneco para sempre.. sendo que tirando o Suarez, se consegue praticamente o mesmo boneco por menos de metade das coins sendo que ainda se pode vender depois.

Depois das duas umas, ou perdes tempo a jogar ou perdes no mercado.. eu só perco tempo a jogar e vou usando as coins da WL

São formas de ver as coisas. Eu já usei o Giovinco e uso regularmente o Jonas e o Suarez...

Aliás, o Jonas deve ser, e de muito longe, o melhor marcador do meu clube.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

São formas de ver as coisas. Eu já usei o Giovinco e uso regularmente o Jonas e o Suarez...

Aliás, o Jonas deve ser, e de muito longe, o melhor marcador do meu clube.

eu ao inicio também achava giro andar a fazer isso.. mas desmotivei muito quando comecei a ver que nos pacotes nunca me saia nada.. eu dei-me ao luxo de ficar 2x elite mensal e nos 22 IF que me saíram só 2 foram acima de 84.. Depois vou ao face ao grupo do fifa e ta lá pessoal que em 11 if só 1 é que não saiu acima de 86.. Simplesmente esta treta não dá para mim, tenho uma raiva do jogo por causa disso que nem te conto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas era/é para usar quase sempre. Vou ver se faço o SBC então. Agora gastei as coins no Ederson Laranja :mrgreen:

E o Depoitre deve ser o melhor avançado do jogo. 6J 9G 5A :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a venda do Alexis e outros lixos dos packs consegui renovar a frota. Não sei se vale a pena, as fiz o upgrade do Kante e do Walker, estava-me a causar comichão não os ter :mrgreen: Fiz também o upgrade do Dybala.

28eSvRv.jpg

Falta o Khedira em vez do Parolo, mas com o SBC o preço do alemão explodiu. Também quero o IF João Mário, mas ainda não sei se vale a pena. De resto, parece-me bem.

uDVndH3.jpg

Podia ter ficado com o Alexis, mas não me quero desfazer do Jesus. Acho que foi a carta que mais gostei de ganhar nos packs, é o tipo de jgoador que gosto de jogar e tem bons stats. Acho que vai ficar até ao fim dos tempos :lol:

Os do Real Madrid vêm colmatar a mudança do Sandro/Barzagli/Dybala para a outra equipa. Vamos ver como se portam.

A minha dúvida reside no Mkhitaryan. Como o ganhei nos packs e era um gajo que já andava para experimentar, vou-lhe dar uma chance. Entra em vez do SIssoko.

Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está a SBC para o barrete.. Ou menos metiam lá um higuain a sério, esse 91 paguei 180k por ele "if" e posso vender quando quiser.. Este sbc para o fazerem vai custar cerca de 300k e para quem não tiver sorte nos Packs e vê los voar lol

Sinceramente ainda pensei numa versão 94 que fosse dar um bom hype e secalhar até seria a primeira sbc que ia querer fazer a correr

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está a SBC para o barrete.. Ou menos metiam lá um higuain a sério, esse 91 paguei 180k por ele "if" e posso vender quando quiser.. Este sbc para o fazerem vai custar cerca de 300k e para quem não tiver sorte nos Packs e vê los voar lol

Sinceramente ainda pensei numa versão 94 que fosse dar um bom hype e secalhar até seria a primeira sbc que ia querer fazer a correr

Custou-me 130k. Recebi 370k worth de packs, 29.5k coins, um Higuain de 91 e fiz >200k a vender jogadores. Para o barrete diz ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...