Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esperava o lukaku até porque as tantas fazia-o. O kane logo vejo(se bem que pelas stats o justo era o central)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Kane é muito bom como é lógico, mas não é jogador que me faça perder a cabeça.

Vou tentar fazer elite nesta WL e tenho a equipa feita incluindo suplentes:

b91c969b3f5f125b3b5b57c334677707.jpg

Se não conseguir vou vender a equipa toda e fazer uma nova com Hazard, Griezman, Bale

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bastante simples de se fazer para quem já estava preparado

No último usem rewards do FUT Champs

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha comprado 2 Valdes IF a discard, saíram pelo triplo.

Pena ser um trader tão malandro até tenho os meios (3M).

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem ia fazer o POTM (tanto que não me preparei), mas não tinha como dizer não a um Kane com aquelas stats por <45k e ainda recebi 80k worth de packs. Logo à noite junto os packs dos MM, aos do POTM e dos SBC de ontem e abro. Estou só à espera dos eMOTM.

pUocVIF.png

TWV57sj.png

vqAaArY.png

trz93eg.png

Foi assim que fiz isso.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap e engraçado que todos os jogadores dos rewards que usaste também aqui os tenho.. Por acaso a não ser o if kane tenho tudo o que preciso no clube para fazer este kane.

Mas com o preço a que o if kane está já não vou lá

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram por pedir jogadores IF que não estão em packs... Não faz sentido nenhum, e estou mesmo a ver a forçarem um jogador do Tottenham numa TOTW enquanto o SBC estiver live.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho bastante parvo isso.. A semana passada ainda havia o kane em Packs mas agora não.. Basicamente o objetivo deles é limpar a quantidade enorme de kane e Ericsson que por ai há.. Bastante injusto..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho bastante parvo isso.. A semana passada ainda havia o kane em Packs mas agora não.. Basicamente o objetivo deles é limpar a quantidade enorme de kane e Ericsson que por ai há.. Bastante injusto..

Limpar fez sentido com os Movember e Scream que foram algo promocional e as cartas não foram performance based, e o mercado estava inundado. Agora pedir IF que não estão em packs, no limite vai levar à extinção de todos e à impossibilidade de realizar este SBC. Daí eu ter defendido que a EA nunca ia pedir cartas que não pudessem ser obtidas em packs enquanto o SBC estivesse live. Parece que me enganei...

Ah, e os gajos passam muito tempo nos forums/reddit. Tem uma piada do crl terem bloqueado o RB só para fdr a malta que tinha investido pa crl no IF Trippier :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Limpar fez sentido com os Movember e Scream que foram algo promocional e as cartas não foram performance based, e o mercado estava inundado. Agora pedir IF que não estão em packs, no limite vai levar à extinção de todos e à impossibilidade de realizar este SBC. Daí eu ter defendido que a EA nunca ia pedir cartas que não pudessem ser obtidas em packs enquanto o SBC estivesse live. Parece que me enganei...

Ah, e os gajos passam muito tempo nos forums/reddit. Tem uma piada do crl terem bloqueado o RB só para fdr a malta que tinha investido pa crl no IF Trippier :lol:

Pois este é o problema, o SBC supostamente é para ser para todos os jogadores de fifa, ora se pedem um IF que nao esta em packs, pode acontecer uma extinção de IF dos spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e muito parvo mesmo.. Não dá para perceber o sentido disto a não ser não querem que o pessoal o façam

Pelo menos faziam do clube todo e não só ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Pois este é o problema, o SBC supostamente é para ser para todos os jogadores de fifa, ora se pedem um IF que nao esta em packs, pode acontecer uma extinção de IF dos spurs.

É aí que quero chegar. Daí ter sempre defendido que não achava este cenário possível. Mas pronto, é a EA....

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vou poder jogar este FUT Champions nos próximos dias fiz hoje os 25 jogos no pc. Tendo em conta que foi tudo num dia, nada mau. 21 vitórias - não fosse uma derrota contra um cheater com 99 de overall a tudo e tinha feito Elite 1... - e apareço, provisoriamente, como 10º do mundo, sabe sempre bem. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ali um Kane IF e vendi-o logo porque vi mal os requisitos.

Vendi pelo máximo mas a EA deve ajustar os preços :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto demora um mês a acabar.. Agora é esperar que o spurs jogue em e vinham mais if lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto demora um mês a acabar.. Agora é esperar que o spurs jogue em e vinham mais if lolol

15 dias, e não há IF do Tottenham para a semana pq jogam para a taça.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um SBC do POTM só com jogadores saídos de bronze packs de 400c. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá fiz snipe a um Harry Kane IF e acabei o SBC. 1º jogo com ele no fut champs e faz 3 golos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Catalyst no Kane, F9, atrás do Ibra. Jogo de L2 e ninguém toca na bola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive 1 hora a tentar comprar o IF ALLI e bem tem pessoal com tanta sorte.. vi uns 15 a sair por menos de 60k. É aqui que os autobuyer funcionam que nem mel

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que os autobuyer funcionam que nem mel

lol... ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...