Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

tive 1 hora a tentar comprar o IF ALLI e bem tem pessoal com tanta sorte.. vi uns 15 a sair por menos de 60k. É aqui que os autobuyer funcionam que nem mel

Explica lá porque é que os autobuyers iam comprar Allis por 60k, se o preço máximo de venda é 60k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que é neste tipo de cartas que os autobuyers rendem é mesmo de quem desconhece esse mundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o preço de venda máximo é 90k.. o autobuyer era mel porque com ele a hipótese de o conseguir comprar seria alguma..

de forma manual é 0 pois mesmo apenas passando 1 segundo de o jogador estar a venda eu falhei a compra umas 4 ou 5x xDD

eu não queria lucro nenhum.. queria sim comprar 1 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há de ser assim tão difícil. É uma questão de rapidez dos dedos... e da net.

Compartilhar este post

Link para o post

E pimba fifa novamente down.. Será assim tão difícil conseguirem fazer servidores que aguentem visto que faturam 800M por ano? Acho isto inacreditável

Edit: Parece que já conseguiram resolver.. Vamos ver durante quanto tempo

Edit2: Entrei no jogo mal a bola seguiu a meio campo levei logo DC.. Muito bom.. Viva a WL

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a completar as novas SBCs (nada de POTM) e surpreendentemente a única que não consigo concluir sem ir ao mercado é a do Brasil :(

Devo ter 22 packs para abrir quando sairem os MOTM.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é só rir com isto. Querem estes gajos entras nos e-sports

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Logo este fds que podia jogar e finalmente consegui entrar na WL :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ainda continua off.. Mas acho que é só mesmo na ps4.. E pelo que vi deve ser devido a um glitch de desconexão, pois já no dia 8 por 2x que perdi a ligação do nada em jogos que nem lag tinha.. E hoje na WL assim que segui a bola a meio campo levei logo dc, isto não me parece problema de ligação mas sim coisa de glitch

Compartilhar este post

Link para o post

Na ps4 continua off mas na Xbox imensa gente foi desconectada ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ainda continua off.. Mas acho que é só mesmo na ps4.. E pelo que vi deve ser devido a um glitch de desconexão, pois já no dia 8 por 2x que perdi a ligação do nada em jogos que nem lag tinha.. E hoje na WL assim que segui a bola a meio campo levei logo dc, isto não me parece problema de ligação mas sim coisa de glitch

Esses DC's aleatórios acontecem todas as semanas e com praticamente toda a gente, acho que não tem nada a ver com a glitch :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esses DC's aleatórios acontecem todas as semanas e com praticamente toda a gente, acho que não tem nada a ver com a glitch :/

Eu hoje tive um DC e não me parece que tivesse sido glitch, já que estava a perder 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou? Eu não consigo.. Fiz dois jogos e tenho uns lags horríveis que demora 2-3 segundos para fazer o que eu mando..

Compartilhar este post

Link para o post

ia para jogar mas levei logo disconnect antes do jogo iniciar

ainda estou virgem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2v, entre as 7 e as 8h, ia fzr o terceiro jogo e já não dava. Qd chegar a casa experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gameplay um bcd lento. Consegui-me aguentar porque tinha mesmo que despachar alguns jogos hoje. Ver se amanhã está melhor e ao final do dia já tenho uns 25 feitos pelo menos. Só fiz 11 so far.

Não percebo quem não gosta/azia com o FUT Champions. Adoro a competitividade disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que está a acontecer ontem, hoje não sei como está... E mais do que dc aleatório, tem de haver mais m*rda a volta disso, não faz sentido o gráfico na escolha dos equipamentos estar verde e depois assim que se dá o kick off a ligação vai instantaneamente a baixo :facepalm:

Espero mesmo que hoje esteja resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o If Alli levou novo Price range para 300k e está a sair na casa dos 170k neste momento.. Quem quiser fazer o Kane já tem mais uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Gameplay um bcd lento. Consegui-me aguentar porque tinha mesmo que despachar alguns jogos hoje. Ver se amanhã está melhor e ao final do dia já tenho uns 25 feitos pelo menos. Só fiz 11 so far.

Não percebo quem não gosta/azia com o FUT Champions. Adoro a competitividade disto.

Eu não azio com o FUT Champions, nem com perder jogos. Simplesmente me farto de jogar sempre contra o mesmo tipo de tryharders, com a mesma tática, com a mesma equipa e com a mesma maneira de jogar. A usar e abusar do skilled dribbling e a fazer com que os jogadores pareçam que estão a ter convulsões com a bola nos pés...

Alguém já testou o sbc suarez a médio ofensivo? Vale a pena?

o/

É onde o uso. Se bem que o meu CAM em 4231 (2) é mais um segundo PL que outra coisa. Marca mais golos que o PL, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei com 3 DC e um deles foi aos 90 minutos comigo a ganhar 4-3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...