pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2017 Bela merd* O que me parece com isto, é que eles estão a avisar que para os SBCs da TOTS vão ser preciso IF high rated, já que este SBC vai durar mais 55 dias, ou seja, até ao fim da TOTS. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Maio 2017 Eles querem é acabar já com o stock de jogadores.. Vai ser mesmo lixado conseguir fazer sbc de tots pois nessa altura já estará o mercado que nem um flecha no que toca a jogadores 83+ Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 5 Maio 2017 Fiz um desses do TOTW +84, saiu-me Mertens 89 :medinho: ....nem faço mais que o que tenho visto é pessoal a sacar Mario Gomez, Orellana e por ai Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 5 Maio 2017 a mim saiu-me o sneijder de 86, conclusao ja so tenho 88 mil para acabar a equipa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2017 Eles querem é acabar já com o stock de jogadores.. Vai ser mesmo lixado conseguir fazer sbc de tots pois nessa altura já estará o mercado que nem um flecha no que toca a jogadores 83+ Vão ser precisos para aí uns 4 ou 5 IFs, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2017 (editado) O que me parece com isto, é que eles estão a avisar que para os SBCs da TOTS vão ser preciso IF high rated, já que este SBC vai durar mais 55 dias, ou seja, até ao fim da TOTS. Previsivel. Não foi à toa que enchi a TP com IFs ontem. O que fiz hoje foi trocar 40 gajos de 81 por 25 gajos de 84/86/87. Neste momento tenho: 6x 87 10x 86 15x 84 27x 81 Isto na TP, depois devo ter mais uns 20IFs no clube. Estou sem coins :lol: , vai ser fdd para fazer o MM de segunda :lol: Eles querem é acabar já com o stock de jogadores.. Vai ser mesmo lixado conseguir fazer sbc de tots pois nessa altura já estará o mercado que nem um flecha no que toca a jogadores 83+ De parvos têm pouco. Vai fazer os packs mais valiosos, e consequentemente aumentar a venda de FP. Editado 5 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2017 Não vou fazer este SBC, coin waste para mim e ainda por cima dá um untradeable Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2017 Não vou fazer este SBC, coin waste para mim e ainda por cima dá um untradeable Concordo, fiz 1x pq sou parvo e levei c um 84 Dzeko... não faço + Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Maio 2017 (editado) O POTM deste mês será eleito pela comunidade? lolol Ja podem ir votar Li isso num fórum mas não sei se é verdade.. Alguém tem info Editado 5 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2017 É sempre votado por nós depois é o júri a votar Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2017 Não vou fazer este SBC, coin waste para mim e ainda por cima dá um untradeable A mim também não me enganam. Se houver durante os TOTS aí a conversa já será outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2017 A mim também não me enganam. Se houver durante os TOTS aí a conversa já será outra :lol: Tu ias levar com um Bas Dost, certinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Maio 2017 Também andei a experimentar a 4321 em vez da 41212(2) e gostei. Comprei o Willian (NIF que eu sou pobre no fifa) e que p*ta de máquina. Não sei qual é a opinião do pessoal que já experimentou (menos o dekap que diz mal de todos :mrgreen:), mas comigo tem jogado muito. Parece que desliza no campo e a driblar é só deixar malta com os rins partidos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2017 Acham que compensa comprar Bas Dost IF para a TOTS? Está barato e é high rated, acham provável pedirem IFs para a TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Maio 2017 Acham que compensa comprar Bas Dost IF para a TOTS? Está barato e é high rated, acham provável pedirem IFs para a TOTS? Claro que vão pedir, estea novos sbc duram 55 dias Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2017 Claro que vão pedir, estea novos sbc duram 55 dias Sendo assim, acho que vou comprar uns quantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2017 Tu ias levar com um Bas Dost, certinho :mrgreen: Não tinha a menor duvida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2017 Foi o primeiro MM que fiz wait wat Agora imagina se tivessem full chem... Era igual. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2017 Pessoal, dicas para conseguir comprar um gajo do Vitesse? Preciso de comprar um para terminar o SBC e saem de circulação imediatamente. Nem com 59 minutos e 59 segundos consigo comprar o gajo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Maio 2017 Estava 2-0 no FUT CHamps. Dois jogos seguidos que estou a ganhar 2-0, dois DCs. Nem vou tentar mais hoje :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Maio 2017 Pessoal, dicas para conseguir comprar um gajo do Vitesse? Preciso de comprar um para terminar o SBC e saem de circulação imediatamente. Nem com 59 minutos e 59 segundos consigo comprar o gajo :estrelas: Dedos rápidos. FIFA 15 foi o melhor treino. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2017 Dedos rápidos. FIFA 15 foi o melhor treino. Sabes tanto. Tb tive que sacar no min59 após algumas tentativas. Se queres treinar o dedo vai tentar sacar Hunters à segunda feira Compartilhar este post Link para o post