ruben306 Publicado 12 Maio 2017 Ora bem o SBC do SPOTM Son está live 14 dias. Vai coincidir com a TOTS da BPL, eu não acho que o Son vá ter TOTS. Porém, sou gajo para esperar mais 1 semana para ver se faço o SBC ou n. Para mim a SBC do Son foi logo riscada.. Saiu-me nos rewards mensais o SON 88 Red.. Não vou estar a fazer uma SBC por mais 1 de overall :grin: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Maio 2017 Ora bem o SBC do SPOTM Son está live 14 dias. Vai coincidir com a TOTS da BPL, eu não acho que o Son vá ter TOTS. Porém, sou gajo para esperar mais 1 semana para ver se faço o SBC ou n. Pois mas acho que seria um bocado estranho ele não estar na TOTS, fez uma época bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Maio 2017 Ora bem o SBC do SPOTM Son está live 14 dias. Vai coincidir com a TOTS da BPL, eu não acho que o Son vá ter TOTS. Porém, sou gajo para esperar mais 1 semana para ver se faço o SBC ou n. O único gajo que sacou dois POTM a não entrar na TOTS? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2017 Comprei o Manuel Fernandes MOTM. Besta. Usas numa equipa tuga ou russa? Tb tenho, mas como não tenho equipa para montar tá no banco. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2017 (editado) O único gajo que sacou dois POTM a não entrar na TOTS? Sim. Só teve 2 meses bons. Aliás, o Son só teve 2 POTM porque o Kane se lesionou nesses 2 meses. Estamos a falar de um gajo que tem em média 60min de jogo na BPL esta época... E com: Mané, De Bruyne, Hazard, Eriksen, Lukaku, Kane, Sanchez, Alli e afins na TOTS não vejo muito espaço para o Son tbh. Pois mas acho que seria um bocado estranho ele não estar na TOTS, fez uma época bastante boa. Como disse, teve 2 bons meses na BPL e uma boa FA Cup. Para mim, não é suficiente para estar na TOTS ____________________________ Se acham que isto é padrão de um jogador de equipa do ano... 3G 5A em 22J.... E depois claro, teve os tais 2 meses do crl. Mas é isso, foram 2 meses não foi a época. Editado 12 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2017 Usas numa equipa tuga ou russa? Tb tenho, mas como não tenho equipa para montar tá no banco. Tuga. Também o uso na minha equipa da BPL como super sub. No lugar do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Maio 2017 (editado) Gastei ontem as coins no SBC YPOTY Dele Alli, não posso fazer o do Sonaldo :angry: Também acho que o Son não vai ter TOTS. Edit: vou vender o MOTM Son e o SIF Coutinho e fazer o POTM Son :mrgreen: Editado 12 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2017 Eu já fiz o Sonaldo. Experimento mais logo. Só não usei a versão 87. A 86 é inferior à 88, mas muito. Deixa la ver esta Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Maio 2017 Pessoal, tenham lá a bondade de ajudar: Isto: https://www.futbin.com/17/squad/3810705 ou isto: https://www.futbin.com/17/squad/3810775 Ficam todos com 10 chem. Prefiro o Lloris ao Buffon e o Mertens ao Gomez (se bem que nunca tive este de 87, tinha o 86). Por outro lado, não me apetecia abdicar do Naingollan... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Maio 2017 Eu já fiz o Sonaldo. Experimento mais logo. Só não usei a versão 87. A 86 é inferior à 88, mas muito. Deixa la ver esta Também acho o 86 bem inferior ao 88. Acabei por comprar só o 88 e guardar o resto das coins. Depois dá feedback sobre esse 89, a ver se vale a pena o excesso de coins em relação ao 88. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2017 Eu tenho o 86 e é o meu avançado preferido. Por isso, se se nota bem a diferença estou a ponderar o 88 ou o 89. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Maio 2017 Pessoal, tenham lá a bondade de ajudar: Isto: https://www.futbin.com/17/squad/3810705 ou isto: https://www.futbin.com/17/squad/3810775 Ficam todos com 10 chem. Prefiro o Lloris ao Buffon e o Mertens ao Gomez (se bem que nunca tive este de 87, tinha o 86). Por outro lado, não me apetecia abdicar do Naingollan... A do Naingolan. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Maio 2017 Eu tenho o 86 e é o meu avançado preferido. Por isso, se se nota bem a diferença estou a ponderar o 88 ou o 89. O 88 neste momento está praticamente ao mesmo preço do 86 e é muito melhor, notei muita diferença mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2017 O 88 neste momento está praticamente ao mesmo preço do 86 e é muito melhor, notei muita diferença mesmo. Sim, eu sei. Eu só não fiz o upgrade porque o 86 é ST e assim fica com 10 chem :mrgreen: Mas estou tentado a fazer o 89, só porque do POTM só fiz o Alli e ficava bem ter mais um. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2017 Btw, o Danilo está a 60k e o Gelson a 62k. Ainda devem baixar nos próximos dias, ou não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2017 A TOTS deve sair esta semana 8na próxima mais tardar), e o Danilo vai ser um dos must have para toda a gente. Ora, para meterem o Danilo na equipa precisam de chem, as in strong links. Vejo muita malta (eu inclusive) a começar o jogo em 4-3-3 com Danilo TOTS, Gelson TOTS e depois um RB. RB esse que vai ser o SIF Semedo. E como eu acredito que muuuuuuito gente irá usar o combo TOTS Danilo - SIF Semedo. Está a 24k, comprei 5 agora. Vou esperar pela TOTW para decidir se vale a pena investir mais coins em IFs ou em SIF Semedo (tenho 30 slots na trade pile para encher e 400k para gastar). Prevejo algo parecido ao que aconteceu com o MOTM Serey Die qd saiu o FBday Doumbia (subiu de discard para 60k), e estamos a falar do Doumbia... as stats do Danilo vão ser só absurdas. Está...extinto o SIF Semedo. Told ya. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Maio 2017 Está...extinto o SIF Semedo. Told ya. Bem jogado sim senhor. Estive relutante mas comprei 20 na semana passada. Boa dica. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Maio 2017 Que boss LOL E com isto o OTW dele passou de 20k para 65K LOLOL :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2017 Já me tinha esquecido do que era o UT no PC 8 jogos, 8 goleadas antes da meia-hora, 8 vezes em que os adversários amuam e fazem os truques todos no livro, desde parar de jogar, a marcar auto-golos, a usar as pausas todas e finalmente a fazer rage quit :lol: Pelo menos o último quando levou o 6º golo saiu logo e não se pôs com m*rda. Mesmo assim, ainda não consegui levar um jogo aos 90 minutos :lol: imagino que até chegar à div.1 isto seja assim, o problema é que encontrar um adversário já é um suplício na div. 10, imagino mais acima... damn quem me dera apanhar os mesmos adversários que tu :lol: já chega por hoje, estou com saldo positivo mas vulnerável pa crl na defesa... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Maio 2017 (editado) Este FIFA é ridículo. Tive o prazer de jogar contra um gajo que só usava aquela técnica de remate toda xpto. Pois bem, o meu De Gea a defender parecia um pino e era escusado metê-lo a rematar com o pior pé e/ou empurrá-lo para a linha de fundo que nem assim o De Gea defendeu. Aliás, esse jogo foi tão ridículo que estive perto de sofrer um golo igual a este: golo mais estúpido. Se me acontecesse tal coisa acho que fazia logo rage sell. Editado 13 Maio 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 Oh shit, agora o DKT dá direito a um azulinho. Lá se vão as minhas idas à WL :mrgreen: Queria ver se arranjava esse Danilo. O do ano passado foi a minha carta favorita a seguir ao Slimani azul :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 (editado) o IF do William já está em 40k. Vou trocar o William pelo Danilo. Depois é esperar pelas coins para ter o Gelson. Btw, o Danilo está a 60k e o Gelson a 62k. Ainda devem baixar nos próximos dias, ou não? Alguém quer arriscar? Editado 13 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2017 o IF do William já está em 40k. Vou trocar o William pelo Danilo. Depois é esperar pelas coins para ter o Gelson. Wrong. O Danilo é CB. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Maio 2017 Comprei 3x OTW Gabriel Jesus. Vamos menino faz qqr coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Wrong. O Danilo é CB. Jardel + IF Marcano <3 Compartilhar este post Link para o post